Jump to content

Jogar On-line Na Ps2


pmmr1975
 Share

Recommended Posts

Boas

Eu liguei a minha ps2 para jogar em rede, fiz as configuraçoes que o jogo pedia ( Fifa 07 ) , de seguida fiz o teste á ligaçao e deu como sucesso, mas quando vou para fazer a conecçao final para poder jogar em rede da-me a informaçao de um erro penso eu que é um erro 402 , tb já tentei ligar o modem á ps2 com um cabo cruzado e aconteçe a mesma coisa, gostava de saber o que eu estarei a fazer mal ou falta fazer alguma coisa, se alguem me poder ajudar eu agredeço.

Link to comment
Share on other sites

Boas

eu vi ai em varios sites ke diziam que era perciso um cd para configurar-mos a ps2.

Penso ke se nao tiver-mos esse cd e nao configurar-mos a ps2 nao se consegue aceder á net ou jogar em rede.

Nao tenho a certeza se será por isso.

cumps

Link to comment
Share on other sites

-402 sceDNAS2_SS_INVALID_MEDIA Invalid disc. "DNAS Error (-402) A PS2 disc information error has occurred."

por acaso o jogo e original? se nao tem o patch para online? se nao faz uma googlada sobre o jogo+dns+patch ;)

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.