Jump to content

Torrents


_fredy_
 Share

Recommended Posts

alguem m explica cm sei kual e a porta correcta?

é a da xbox live pra kem for netcabo ;)

por acaso ajudas à brava tu cromo, ninguem bane este palhaço porquê?

entao ainda és mais burro do q o q pareces se nem sabes o q eu disse... tem mto truque ali, nao estava a espera q tu percebesses. mas aposto q houve kem percebesse. se estivesses estado calado nao tinhas feito figura triste como fizeste. nada de surpreendente ai.

netcabo gold partner do xbox live rings a bell? vai dar banho ao cao mais a estupidez q tu mostras sempre q escreves.

Edited by omgomg
Link to comment
Share on other sites

Concordo fredy, e eu tb tenho uma questão, eu tenho router e smpre que deixo torrent a sacar durante a noite quando cá chego de manha o router blokeou, nao faz nada, nao tenho net nem consigo aceder a ele seker ! tenho de desliga-lo e voltar a ligar. Quando eu deixo por exemplo com o grabit isso ja nao acontece... alguem sabe do que se possa tratar ? Cumps

Link to comment
Share on other sites

hmm o que às vezes acontece comigo é que ao deixar a sacar, ás vezes bloqueia tudo.. a velocidade dos torrents desce para 20 e pouco e daí não passa e http nem vê-lo. Julgo que tenho o Azureus bem configurado, numa porta bastante alta e dentro das recomendadas e ainda tenho o número máximo de ligações limitado um pouco abaixo do nº máximo que o windows suporta. O que poderá ser isto? Será do ISP? sou netvisão btw..

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles torrents que tem muita gente têm que por o numero de ligações em ilimitado.

Eu tenho sempre em ilimitado, acho que o azureus vem predefenido 50, ponham zero que ele vai a todos :-..

Link to comment
Share on other sites

axo k o meu problema e c as portas e eu n sei cm ponho a porta certa desblokeada

Boas,

no utorrent fazes, CTRL+G, e no ponto 2 podes testar se essa porta esta a funcionar correctamente.

Se nao estiver, ou é do router onde tens de fazer port-forwading dessa porta, ou entao é da firewall.

Se tiveres router e/ou firewall por software, desactiva a do win pq as vezes ha uns conflitos marados com essa especie de firewall.

cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.