Jump to content

Password Em Ficheiros Do Excel E Registo D Windows


flylight
 Share

Recommended Posts

Boas a todos!!

A minha duvida prende-se com o seguinte, criei um ficheiro excel e coloquei-lhe uma password, o ke acontece é ke tive algum tempo sem usar esse ficheiro e eskeci-me da pass :blink: .

Será que existe alguma maneira de ver a password do ficheiro, ou algum programa a retire, ou ke me diga qual é?!

Agradeci que me informacem sobre ste problema :P

Outra assunto, que já agora aproveito para perguntar.

Desconfio que alguem andou a usar o meu computador!!!!!! Há alguma rotina no windows tipo no registo do windows, que me diga se alguma informação foi extraida do meu pc, nomeadamente gravação de cd's, disketes ou pen drives?!

Agradeço desde já a todos, e espero ke os cranios ke usam este forum me ajudem em alguma coisita

Um abraço a todos :fnf:

Link to comment
Share on other sites

A minha duvida prende-se com o seguinte, criei um ficheiro excel e coloquei-lhe uma password, o ke acontece é ke tive algum tempo sem usar esse ficheiro e eskeci-me da pass  :blink:   .

Será que existe alguma maneira de ver a password do ficheiro, ou algum programa a retire, ou ke me diga qual é?!

Agradeci que me informacem sobre ste problema  :P

Password Remover

Mais info

Desconfio que alguem andou a usar o meu computador!!!!!! Há alguma rotina no windows tipo no registo do windows, que me diga se alguma informação foi extraida do meu pc, nomeadamente gravação de cd's, disketes ou pen drives?!

Se existe desconheço ^_^

Link to comment
Share on other sites

Tens vários programas da ELCOMSOFT ke podes utilizar para recuperar vários tipos de passwords diferntes...

Para o Excel exprimenta este, o crack tens ke procurar no astalavista Download

Boa Sorte, ñ te eskeças ke a velocidade comm ke vais obter a password depende bastante da capacidade de processamento do teu pc e tb do tamanho da password esta tarefa poderá demorar dias mesmo... :plain:

Edited by Fly
Link to comment
Share on other sites

por acaso tava para abrir um tópico sobre isto :-..

tb tou a precisar deste prog :- "

já sakei o AOXPPR e o ae2000pr e já os instalei :y:

o problema é que ele diz que a password é muito longa e preciso da full version :crying:

já procurei o crack mas não o encontrei :(

alguém que já o tenha e o possa disponibilizar, ou dar-me o link para o sacar? :help:

Link to comment
Share on other sites

por acaso tava para abrir um tópico sobre isto  :-..

tb tou a precisar deste prog  :- "

já sakei o AOXPPR e o ae2000pr e já os instalei :y:

o problema é que ele diz que a password é muito longa e preciso da full version  :crying:

já procurei o crack mas não o encontrei :(

alguém que já o tenha e o possa disponibilizar, ou dar-me o link para o sacar?  :help:

<{POST_SNAPBACK}>

Já tentaste usar os programas ke indiquei atrás? :plain:

Link to comment
Share on other sites

Já tentaste usar os programas ke indiquei atrás? :plain:

<{POST_SNAPBACK}>

já sakei o AOXPPR e o ae2000pr e já os instalei :y:

o problema é que ele diz que a password é muito longa e preciso da full version  :crying:

<{POST_SNAPBACK}>

é que eu preciso é de desproteger a folha do excel, e isso o prog não faz pk é o demo. para isso precisaria do crack :unsure:

Edited by Railroad
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.