Jump to content

Painel De Controlo Desaparecido


Twinsane
 Share

Recommended Posts

Boas. O que se passa é que alguns dias após formatar o meu pc descobri que ele não encerrava normalmente ( aparece aquela estúpida mensagem que diz que posso desligar o pc) e lembrei-me vou ás opções de energia que está no painel de controlo, e qual não é o meu espanto quando vejo que o painel não abre. Tentei abrir tanto pelo iniciar como através de uma janela aberta e aceder pelo endereço, e aí fecha logo a janela. O windows nem fica a pensar quando tento aceder o que é estranho. E já agora como resolvo o problema do encerrar sem ser pelas opções de energia? Desde já o meu obrigado a quem me ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Problemas resolvidos. O sfc /scannow é realmente uma + valia para os utilizadores do Windows xp. Mas ainda tenho outro problema que achava que poderia estaria relacionado com o anterior porque começou a acontecer na altura da fase anterior. Sempre que inicio o windows ele bloqueia quando acaba de carregar todos os programas. Já tentei restaurar o sistema (só dá em modo de segurança) mas acaba sempre por dizer que não consegue alterar as configurações mas ai consigo correr o windows normalmente, mas acaba por voltar tudo ao mesmo quando desligo o pc.

Link to comment
Share on other sites

Felizmente para toda a gente formatar não é a única solução para tudo. Consegui resolver o problema desactivando todos os progs do arranque e activando um a um até descobrir qual era o prog que estava a dar cabo disto. E infelizmente era o Webroot spysweeper 5.2. Vou voltar para o 5.0.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.