Jump to content

Elsa Raposo Sex Tape


zaper
 Share

Recommended Posts

Ahhh pois é :-.. . A nossa "Paris Hilton" andou na palhaçada e gravou tudo, a grande maluka!

Artigo do Correio da Manhã:

O ano de 2006 termina com mais um escândalo de Elsa Raposo. Um vídeo caseiro, que mostra a ex-apresentadora de televisão em cenas escaldantes de sexo explícito com Mário Esteves, seu antigo namorado, está à venda por cerca de 250 mil euros. O Correio Vidas visionou na íntegra o vídeo, com perto de uma hora de duração, que se encontra na posse de desconhecidos que tentam agora tirar proveito financeiro de tais imagens.

A gravação de boa qualidade, sem quaisquer cortes ou montagens, foi feita por Elsa Raposo e Mário Esteves durante um acto sexual, demonstrando que o casal, que partilhou a mesma casa entre Junho e Setembro passado, gostava de jogos eróticos como forma de apimentar a actividade sexual.

O cenário eleito pelos dois foi o quarto e o filme começa com Mário Esteves, de câmara na mão, a gravar o corpo nu de Elsa Raposo deitado na cama. Sem demoras, a antiga apresentadora do programa ‘Sex Appeal’ provoca o seu companheiro e ‘realizador’ improvisado, tocando-se em diversas partes do corpo, ao mesmo tempo que lhe pedia para fazer sexo e dar-lhe prazer. “Consome-me”, sussurrava.

Rendido às constantes provocações e ao corpo curvilíneo da parceira, Mário Esteves resolve então também ele entrar em acção. Mesmo, quando enlouquecia com sexo oral, o professor de surf nunca largou a câmara. Mário captou cada pormenor do corpo da companheira e observava atentamente os seus movimentos eróticos e o seu nome escrito na omoplata direita de Elsa. Até que ela lhe pediu para ser “possuída”... Mário fez-lhe a vontade e os dois deixaram-se levar pela excitação.

No auge do prazer, o casal foi interrompido... Era a empregada da lavandaria que batia à porta. “Espera por mim”, disse languidamente Elsa Raposo, enquanto cobria o corpo despido com um robe. Não demorou mais do que um minuto para que a ex-apresentadora voltasse para o corpo do professor de surf, que a aguardava impacientemente. Elsa voltou para dar prazer ao então namorado, satisfazendo-o com sexo oral, ao mesmo tempo que gemia, aumentando a excitação.

Mário Esteves mantinha-se muito calado, sem grande movimentos e completamente concentrado, não só na sua ‘performance’ sexual, como na filmagem. Pouco se manifestava. Apenas se mostrou mais activo quando chegou a vez de ser ele a satisfazer a companheira com uma longa e erótica sessão de sexo oral, que levou Elsa ao delírio. Nesse momento, passou a ex-apresentadora a filmar o acto sexual.

Enlouquecidos de prazer, Elsa e Mário tinham-se esquecido de que não estavam sozinhos em casa, até ao momento em que os filhos da ex-apresentadora bateram à porta do quarto. Novamente, o prazer tinha sido interrompido, mas Elsa não conseguia pensar em mais nada, ao ponto de dizer às três crianças: “Esperem um bocadinho. A mãe está a fazer amor com o Mário”. E continuou envolvida nos lençóis, sem sequer ouvir o que os filhos lhe quereriam dizer.

Uma hora depois de tudo ter começado, o casal atinge o clímax. Elsa Raposo, em tom libidinoso, sussurra-lhe ao ouvido: “Adoro o cheiro do teu corpo, sobretudo quando estamos três dias sem tomar banho...”

O filme caseiro só termina porque a cassete de vídeo chega ao fim. Mas deu para perceber, nas últimas cenas, que a acção se iria prolongar, agora já sem a excitação de ter uma objectiva a captar os dois corpos.

Desconhece-se como o vídeo chegou à mão de terceiros que agora tentam vendê-lo por cerca de 250 mil euros. O Correio Vidas tentou perceber isso mesmo junto de Elsa Raposo e Mário Esteves, mas, até ao fecho desta edição, nenhum dos dois esteve contactável.

NAMORO COM PEDRO JÁ CHEGOU AO FIM

Como se não bastasse o filme escaldante, Elsa Raposo termina o ano com mais um homem riscado da sua vida. A relação com Pedro Pereira chegou ao fim no Natal. Apesar de só ter passado uma semana, a ex-apresentadora já se apressou a retirar os seus pertences da casa do empresário, na zona do Parque das Nações, onde vivia desde o início do romance, em Setembro. O seu paradeiro é desconhecido, o que tem preocupado familiares e amigos.

Os motivos de mais um desenlace na vida de Elsa Raposo ainda estão por esclarecer, mas os seus amigos mais próximos garantem que a ex-apresentadora não perdoou o facto de ter sido traída. “O Pedro trocou-a por uma mulher, tal como fez com a sua anterior companheira, Gabriela de Luca”, revelou um amigo de Elsa. A verdade é que o empresário foi visto a sair do clube nocturno Elefante Branco, acompanhado por uma funcionária da casa. O casal foi apanhado a trocar carícias no meio da rua, em Lisboa.

Mais um desaire amoroso na vida de Elsa Raposo está a preocupar familiares e amigos que temem que ela se deixe, mais uma vez, levar pelo desgosto e “entre em depressão”. “Sempre que alguém a deixa, a Elsa ameaça acabar com a sua vida”, refere o mesmo amigo, admitindo que, um dia, “as ameaças poderão ser concretizadas”.

À semelhança do que fez quando o seu romance com Mário Esteves terminou – a 14 de Setembro, depois de uma viagem às Maldivas –, Elsa Raposo não procurou o consolo do seu grande amigo, o barão Stefan von Breisky, o que poderá significar que este continua zangado com as festas que Elsa deu, na sua casa de Sintra, aquando da separação com Gonçalo Diniz. Também os seus pais não foram contactados na última semana.

Os últimos meses não foram fáceis para a ex-apresentadora. Lidou com a separação de Gonçalo Diniz, em Junho, depois de ter sido apanhada aos beijos com o professor de surf. Assumido o relacionamento com Mário Esteves, este terminou dois meses e meio depois, quando, segundo ele, descobriu “alguns vícios” de Elsa Raposo com os quais “não conseguia viver”. Depois, surgiu Pedro Pereira. Até agora...

TOMÁS TAVEIRA FOI A PRIMEIRA 'VÍTIMA'

O arquitecto Tomás Taveira foi uma das primeiras ‘vítimas’ dos filmes caseiros de cariz pornográfico. Em Setembro de 1989 chegou à redacção da revista ‘Semana Ilustrada’ um vídeo com cerca de meia hora, filmado pelo próprio arquitecto. Neste, podia visionar-se – ainda que as imagens fossem de má qualidade – Tomás Taveira a manter relações sexuais com mulheres, mas em actos distintos, no escritório que possuía nas Amoreiras.

As imagens eram captadas sem o consentimento das mulheres. A publicação decidiu divulgar fotos e foi prontamente encerrada pelas autoridades. Uma segunda revista, a ‘Interviu’, de Espanha, fez o mesmo, o que levou as autoridades a ‘barrá-la’ nas fronteiras. Na altura, falava-se que tal se devia ao facto de uma das visadas ser casada com um ministro.

A ‘bomba’ rebentou e rapidamente este se tornou num dos primeiros escândalos relacionados com a invasão de privacidade em Portugal. Nas filmagens mantinha sexo anal com funcionárias das Amoreiras e figuras do ‘jet set’. O arquitecto dirigia-se a uma como a ‘menina da Kookai’ – loja de roupa que existia naquele espaço – e a outra como ‘Fatinha’.

Na altura, a credibilidade de Tomás Taveira foi ‘beliscada’ mas, hoje em dia, é um dos mais respeitados arquitectos portugueses, tendo projectado três estádios do Euro 2004 (Aveiro, Leiria e Alvalade), a Marina de Albufeira, o edifício do BNU, entre outros.

Carla Matadinho também sofreu na pele o oportunismo alheio. Em 2003, antes de ser eleita Miss ‘Playboy’, Matadinho viu fotos suas (quando tinha 16 anos) em cenas íntimas com o namorado aparecerem na internet, após o computador ter ido a reparar.

Helena Mota /Rita Montenegro com João Tavares

----

A pergunta que se impõe agora é.... JÁ ALGUÉM TEM O RAIO DO VIDEO? E SE TEM, PORQUE É QUE AINDA NÃO O VIMOS POSTADO POR AQUI? HMMM? :-..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso hoje junto à 1 da tarde, quando liguei a TV para ver as notícias na SIC ainda estava o broche do Cláudio Ramos a ladrar no programa da Fátima Lopes e estava o gajo que cobriu a Elsa Raposo ao telefone:

"... ah e o camandro... você só diz mal das pessoas todas e não me conhece de lado nenhum... bla bla bla..." E o panhonhas do C. Ramos disse: "Enquanto não houver desmentido eu comento o que vem no jornal." E diz o tipo: "Eu desminto. Não há video nenhum.". E a seguir diz a abelha Maia: "Então quer dizer que não há vídeo nenhum?" e responde o gajo ao telefone: "Ah e tal... Se há só diz respeito a mim e à Elsa."... LOL.

Como quem diz... Por acaso existe, mas não era suposto ninguém ver! Tá bem tá... É como o Taveira: "It's a Sony!"

Link to comment
Share on other sites

lack-Zodiac' date='Jan 3 2007, 09:39' post='407988']

Essa gaja devia receber um globo de ouro por ser a pêga mais famosa e assumida de portugal e arredores. Aquilo já deve ter mais rodagem que um camião tir em fim de carreira.

É, é! Vais ser hipócrita ao ponto de dizeres que não gostavas de lhe dar uma rodagem? <_<

Link to comment
Share on other sites

esse ppl jet 7 jet 8 sabe-se bem que sao uns lambe botas, n teem aonde cair mortos

a elsa assm como o barao, nao teem dinheiro, mas esta desceu baixo pra consegur ter algum ...

a K7 'e dela, n enham duvida!

o qe faziam vcs com 250 mil euros !???

Link to comment
Share on other sites

o qe faziam vcs com 250 mil euros !???

De certeza que não os gastava com uma cassete dessa gaja.

Para isso ia ás meninas! Há kengas bem melhores que a Elsa Raposo e por bem mais barato que 250 mil euros...

Quem quer que esteja a pedir 250 mil euros pela cassete (pq será que eu acho que é ela?) tem a Elsa Raposo em alta conta. :)

A gaja está velha, inchada das plásticas e mais rodada que um Mercedes importado da Alemanha...

Vocês já viram bem aquela boca de charroco?

Sinceramente não me atrai em nada.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.