Jump to content

Sapo Adsl


W1cKeD
 Share

Recommended Posts

Boas, só gostaria de sondar por ai se alguem ( quem tem sapo adsl ) está com problemas hoje ? Eu tenho tado com pings muito altos, e é a primeira vez que isto me acontece em anos de sapo adsl, acho que o problema nao é so meu pois tenho um amigo que tb tem sapo adsl e está exactamente na mesma.

Obrigado e aguardo respostas :P

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, nesse tal email diz:

Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro:

- Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/

- Seleccione a opção ‘Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário’

- Escolha o tarifário 8Mb (opção 4Mb -> 8Mb)

Para os clientes 4Mb Plus que têm tráfego nacional ilimitado parece-me que 'andam para trás' uma vez que passam a ficar apenas com 40Gb de nacional

ou ilimitado se

aderirem à factura electrónica e ao débito directo.

Não sei se isto interessa para quem gasta muito nacional...

Link to comment
Share on other sites

Descobri a razão pela qual a sapo anda mal, pelo que percebi quando vos é atribuido a gama de ip's 81.193.*!

O problema está na ligação da telepac/sapo às maquinas em portugal da cprm. Provavelmente têm pouca largura de banda e com os aumentos de velocidades e tráfegos está a rebentar!

Mudem de ip até vos ser atribuido algo diferente do que 81.193.*. e isso resolve, eu ja tentei e resolveu =) Isto para aqueles que ainda continuam com problemas.

Cumps ! :bye:

Edited by W1cKeD
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, nesse tal email diz:

Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro:

- Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/

- Seleccione a opção ‘Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário’

- Escolha o tarifário 8Mb (opção 4Mb -> 8Mb)

Para os clientes 4Mb Plus que têm tráfego nacional ilimitado parece-me que 'andam para trás' uma vez que passam a ficar apenas com 40Gb de nacional

ou ilimitado se

aderirem à factura electrónica e ao débito directo.

Não sei se isto interessa para quem gasta muito nacional...

Pois realmente o que acontece nesta situação? Ficamos com 8Mb, mas com trafego nacional limitado caso nao queiramos aderir ao debito directo? Assim prefiro não migrar, e se não migrar quanto vou pagar?Se alguem está informado sobre este assunto que responda sff. Desde ja o meu obrigado.

Link to comment
Share on other sites

eu n sei bem como eles vao fazer

alias o ideal era o pessoal receber os modems novos antes de ser migrado, pq os 8mb ja vao usar tecnolgia adsl2+, e o speedtouch 330 so suporta adsl1

8mb usa tecnologia adsl1 k o speedtouch suporta, eu tenho clix 24mb a minha casa xega 18 19, e eu na modelação da ligacao no meu router posso selecionar G.992.1(G.DMT) E FICO COM 8mb, ou seja adsl1 depois tenho G992.3(adsl2) 16mb ou G992.5(adsl2+) 24mb...

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, nesse tal email diz:

Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro:

- Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/

- Seleccione a opção ‘Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário’

- Escolha o tarifário 8Mb (opção 4Mb -> 8Mb)

Para os clientes 4Mb Plus que têm tráfego nacional ilimitado parece-me que 'andam para trás' uma vez que passam a ficar apenas com 40Gb de nacional

ou ilimitado se

aderirem à factura electrónica e ao débito directo.

Não sei se isto interessa para quem gasta muito nacional...

Pois realmente o que acontece nesta situação? Ficamos com 8Mb, mas com trafego nacional limitado caso nao queiramos aderir ao debito directo? Assim prefiro não migrar, e se não migrar quanto vou pagar?Se alguem está informado sobre este assunto que responda sff. Desde ja o meu obrigado.

no Fim de dezembro recebi tb o mail a informar que no dia 17 podia migrar para o 8 mb, hoje liguei para o apoio de clientes com duvidas sobre o trafego pois actualmente sou 4 MB plus (ilimitado nacional / 24 + 36 GB - Internacional) e confirmaram-me quando accionar dia 17 a migração passarei a 8 MB plus (ouseja o mesmo trafego que tenho em 4 MB plus :)
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, nesse tal email diz:

Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro:

- Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/

- Seleccione a opção ‘Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário’

- Escolha o tarifário 8Mb (opção 4Mb -> 8Mb)

Para os clientes 4Mb Plus que têm tráfego nacional ilimitado parece-me que 'andam para trás' uma vez que passam a ficar apenas com 40Gb de nacional

ou ilimitado se

aderirem à factura electrónica e ao débito directo.

Não sei se isto interessa para quem gasta muito nacional...

Pois realmente o que acontece nesta situação? Ficamos com 8Mb, mas com trafego nacional limitado caso nao queiramos aderir ao debito directo? Assim prefiro não migrar, e se não migrar quanto vou pagar?Se alguem está informado sobre este assunto que responda sff. Desde ja o meu obrigado.

no Fim de dezembro recebi tb o mail a informar que no dia 17 podia migrar para o 8 mb, hoje liguei para o apoio de clientes com duvidas sobre o trafego pois actualmente sou 4 MB plus (ilimitado nacional / 24 + 36 GB - Internacional) e confirmaram-me quando accionar dia 17 a migração passarei a 8 MB plus (ouseja o mesmo trafego que tenho em 4 MB plus :)

Que bom, eu telefonei para la agora e disseram-me que so se aderisse ao debito directo é que ficava com trafego nacional ilimitado.Tu ja tens debito directo será isso?Pronto ja vi que sim ..."actualmente sou 4 MB plus (ilimitado nacional / 24 + 36 GB - Internacional)".Mas no meu caso eu nao ficava porque nao aderi nem pretendo aderir ao debito directo, também perguntei quanto é que eu pagava se nao quisesse migrar, mas nao me souberam responder, disseram pa mandar mail para o suporte.

Edited by gomes270
Link to comment
Share on other sites

Boas, só gostaria de sondar por ai se alguem ( quem tem sapo adsl ) está com problemas hoje ? Eu tenho tado com pings muito altos, e é a primeira vez que isto me acontece em anos de sapo adsl, acho que o problema nao é so meu pois tenho um amigo que tb tem sapo adsl e está exactamente na mesma.

Obrigado e aguardo respostas :P

Cumps

a minha tambem anda a flipar um bokado.....a abrir sites demora mais do que quando tinha 512K

num entendo!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.