Jump to content

Webdesigners ?


FLYING-V
 Share

Recommended Posts

Boas!! Alguem sabe de alguma empresa de web design k faça um site proprio para usar como pagina pessoal ?? A ideia é ter um site totalmente ao meu gosto, independentemente do custo. Thanks :y:

Eh pahhh. Para dizeres isso concerteza desconheces o preço que pode custar, por exemplo, uma página feita em flash. :unsure:

Mas pronto. Para não te deixar no ar, tens aqui uma das muitas empresas que te podem resolver o assunto, penso eu.

AQUI

Link to comment
Share on other sites

isso depende de vários factores... estas a falar so do design da pagina? ou de algo mais, como por exemplo, uma pagina dinâmico onde podes deixar noticias e coisas do género? ou tipo implementar um cms ou blog criando um design para ele... depende um pouco realmente do que queres.

Se não quiseres nada de especial (leia-se que dê muito trabalho e seja preciso perder bastantes horas com isso) eu faço-te por uns trocos lol... dependendo do que queres obviamente... :P

Link to comment
Share on other sites

Thanks..ja enviei o pedido á Nitrodesign :y:

Nazgulled, duvido k me possas fazer o site , pk o k eu pretendo é um site tipo hi5, facebox ou myspace ..kero criar um site deste genero, a nao ser k consigas programar o script todinho :-..

thanks ppl

..ja agora , aceita.se sugestões para o nome do dito cujo .

Link to comment
Share on other sites

FLYING-V, por acaso tens alguns conhecimentos na área do PHP, SQL, ou coisa do género? Tens domíno próprio e um espaço pessoal em servidor onde já tenhas experimentado coisas como o Cpanel e o Fantastico. Se procurares bem, com um pouco de trabalho é certo, encontras scripts completamente gratuítos feitos pela comunidade de código aberto e que funcionam razoavelmente bem. Eu tenho estado a trabalhar num site para uma loja de electricidade e estou a usar o script OSCommerce que é completamente gratuíto e que não é mais do que um sistema completo de gestão de lojas online.

Se quiseres mais algumas dicas, posso também apresentar-te um serviço de hosting absolutamente arrasador onde tenho o meu espaço - 1.5 GB de espaço, sem limites de tráfego, 20 bases de dados SQL, etc... tudo por 35 euros por ano mais 10 euros para o domínio (.net, .com, etc.)

Link to comment
Share on other sites

FLYING-V, por acaso tens alguns conhecimentos na área do PHP, SQL, ou coisa do género? Tens domíno próprio e um espaço pessoal em servidor onde já tenhas experimentado coisas como o Cpanel e o Fantastico. Se procurares bem, com um pouco de trabalho é certo, encontras scripts completamente gratuítos feitos pela comunidade de código aberto e que funcionam razoavelmente bem. Eu tenho estado a trabalhar num site para uma loja de electricidade e estou a usar o script OSCommerce que é completamente gratuíto e que não é mais do que um sistema completo de gestão de lojas online.

Se quiseres mais algumas dicas, posso também apresentar-te um serviço de hosting absolutamente arrasador onde tenho o meu espaço - 1.5 GB de espaço, sem limites de tráfego, 20 bases de dados SQL, etc... tudo por 35 euros por ano mais 10 euros para o domínio (.net, .com, etc.)

Orienta lá o linkzito disso :-..

[]'s

Link to comment
Share on other sites

FLYING-V, por acaso tens alguns conhecimentos na área do PHP, SQL, ou coisa do género? Tens domíno próprio e um espaço pessoal em servidor onde já tenhas experimentado coisas como o Cpanel e o Fantastico. Se procurares bem, com um pouco de trabalho é certo, encontras scripts completamente gratuítos feitos pela comunidade de código aberto e que funcionam razoavelmente bem. Eu tenho estado a trabalhar num site para uma loja de electricidade e estou a usar o script OSCommerce que é completamente gratuíto e que não é mais do que um sistema completo de gestão de lojas online.

Se quiseres mais algumas dicas, posso também apresentar-te um serviço de hosting absolutamente arrasador onde tenho o meu espaço - 1.5 GB de espaço, sem limites de tráfego, 20 bases de dados SQL, etc... tudo por 35 euros por ano mais 10 euros para o domínio (.net, .com, etc.)

Eu também estaria interessado nesse serviço de hosting, pois aparentemente estou a pagar mais por um com menos condições, se fizeres o favor de dizer qual é esse serviço agradecia, e já agora o script também.

Um grande abraço para todos e um BOM ANO NOVO.

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal. Pela experiência que tenho com serviços Free de webhosting digo-vos com toda a franqueza. Não valem a pena. Até têm suporte para PHP e MySQL, mas quando se trata de performance, xau Maria!...

Foi por esse motivo que andei durante algum tempo à procura de um espaço para as "minhas brincadeiras" e acabei por encontrar um serviço do qual até à data não tenho razão de queixa de espécie alguma. O preço é realmente uma pexincha para quem ter um espaço na internet minimamente aceitável.

O link com todas as informações é h**p://www.hostingbug.net.

É um serviço completamente português, com uma velocidade de resposta ao serviço que me deixou relativamente impressionado: lembro-me que certo dia cheguei a casa, por volta das 16:30, inscrevi-me no site, escolhi o meu pacote de webhosting e um domínio (.net) e por volta das 19 horas, já depois de ter feito a transferência bancária e enviado o mail de confirmação, estava com o meu espaço e o meu domínio devidamente distribuído pela rede. É claro que não tenho nada a ver com o serviço. Se encontrarem mais barato e com garantia de que funciona bem digam alguma coisa.

Por enquanto estou satisfeito ao ponto de ter comprado um espaço igual ao meu para a minha escola. Tenho lá a página da escola e um fórum para os miúdos brincarem. Funciona 5 *****

Link to comment
Share on other sites

FLYING-V, por acaso tens alguns conhecimentos na área do PHP, SQL, ou coisa do género? Tens domíno próprio e um espaço pessoal em servidor onde já tenhas experimentado coisas como o Cpanel e o Fantastico. Se procurares bem, com um pouco de trabalho é certo, encontras scripts completamente gratuítos feitos pela comunidade de código aberto e que funcionam razoavelmente bem. Eu tenho estado a trabalhar num site para uma loja de electricidade e estou a usar o script OSCommerce que é completamente gratuíto e que não é mais do que um sistema completo de gestão de lojas online.

Se quiseres mais algumas dicas, posso também apresentar-te um serviço de hosting absolutamente arrasador onde tenho o meu espaço - 1.5 GB de espaço, sem limites de tráfego, 20 bases de dados SQL, etc... tudo por 35 euros por ano mais 10 euros para o domínio (.net, .com, etc.)

JLDR, sim tenho alguns conhecimentos nessas linguagens e tb tenho alguns sites alojados em contas "free" que suportam php/sql e equipados com cpanel e fantastico, mas no fantastico nao encontro nenhum script k dê para o k preciso, além disso procuro um scrip inovador, algo k os futuros utilizadores olhem e nao digam "olha esta é a versão X dakele script", tem de ser algo original e unico , como o hi5 ou myspace usam scripts unicos . Já enviei um pedido de orçamento para akela empresa de webdesign k colocas.te ai.

..Obrigado pelo link para o hosting, 35 euros com essas caracteristicas parece.me bem.. :y:

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Boas!! Alguem sabe de alguma empresa de web design k faça um site proprio para usar como pagina pessoal ?? A ideia é ter um site totalmente ao meu gosto, independentemente do custo. Thanks :y:

Um bom site em flash, com menús, alguma base de dados por detrás, todo bonito e XPTO pode custar-te alguns milhares de €. 1500 € para cima. Atenção que estamos a falar de sites feitos por empresas conceituadas. Eu já estagiei numa empresa de webdesign mais "fracota" e mesmo assim pediam entre 500 a 1000 €. Mas essa empresa não era nada de especial... :)

Link to comment
Share on other sites

Boas!! Alguem sabe de alguma empresa de web design k faça um site proprio para usar como pagina pessoal ?? A ideia é ter um site totalmente ao meu gosto, independentemente do custo. Thanks :y:

Um bom site em flash, com menús, alguma base de dados por detrás, todo bonito e XPTO pode custar-te alguns milhares de €. 1500 € para cima. Atenção que estamos a falar de sites feitos por empresas conceituadas. Eu já estagiei numa empresa de webdesign mais "fracota" e mesmo assim pediam entre 500 a 1000 €. Mas essa empresa não era nada de especial... :)

:lol: nao me parece k seja preciso gastar tanto dinheiro por um bom site em flash, ou senao vê AKI. Mas para o meu caso nao kero o site todo em flash , provavelmente tera flash mas so nuns componentes aki e ali !! :y:

Link to comment
Share on other sites

Disseste que querias um site com um script completamente original, etc.

Então se reparares no templatemonster, já ficas com uma ideia:

Exemplo:

Price (?): $62

Unique Price (?): $2355 <- Preço do template se quiseres que ele seja só teu e de mais ninguém. :unsure:

Partindo do pressuposto que é em dólares, $2355 é coisa para 1788.15€ ao câmbio de ontem.

Link to comment
Share on other sites

Disseste que querias um site com um script completamente original, etc.

Então se reparares no templatemonster, já ficas com uma ideia:

Exemplo:

Price (?): $62

Unique Price (?): $2355 <- Preço do template se quiseres que ele seja só teu e de mais ninguém. :unsure:

Partindo do pressuposto que é em dólares, $2355 é coisa para 1788.15€ ao câmbio de ontem.

Aí está, a exclusividade paga-se bem, cerca de 1700 €. Eu avisei que neste negócio de webdesign não se mandam fazer sites com uns trocos. A menos que seja um webdesigner muito amigo. E estamos só a falar de 1 template... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Nazgulled, duvido k me possas fazer o site , pk o k eu pretendo é um site tipo hi5, facebox ou myspace ..kero criar um site deste genero, a nao ser k consigas programar o script todinho :-..

Programar um script desse genero não era problema, não é dificil. Daria era bastante trabalho e seria preciso tempo, coisa que eu não tenho. Mas quando falei em puder ajudar, seria apenas em termos de design e não em programação. Para programação, não tenho tempo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.