Jump to content

Ogame


zaper
 Share

Recommended Posts

são bons pa defesa, para atacar perto e especialmente para servirem de escudo ás estrelas(sim, n queiras cair na depressão de perderes umas estrela da morte :P )... eu n disse k ele precisava de mtas só disse k cerca de 130 chegavam.. naves de batalhas é k são poucas a meu ver, eu quando criei a estrela da morte tinha mais de 3000NB..

mas tens de ver k 3000 NB gastam mto deut seja para o k for e pra ja n tenho essa necessidade...tou a dar prioridade a outras cenas tipo o portal de salto kantico e por ai fora...peskisas bla bla bla alem de k n vai a mto tmp fui atacado e destruiram m a frota toda mas pra ja tasse bem...kem jogar eu sou o zurokyntas universo 1...alguem pertence a aliança dos jovens templarios???

Cumps

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

eu jogo no 10

estou em 240º lugar ;)

mas invisto sobretudo em minas

e em ataques aos cinzentinhos

as frotas dão muitas dores de cabeça

(um dos membros da minha aliança, do top 100, há dois meses, perdeu 50.000 pontos num único ataque...)

e mesmo assim, perco bastante tempo com o jogo

:shy:

Link to comment
Share on other sites

pronto tou fudido... recomecei a jogar.. :ranting:

entrei no univ17 só msm pa me relembrar como se joga, pk o meu objectivo agora é msm só entrar no univ18(quando for criado) pa estar ao msm nivel de todos os outros jogadores...

FDX!!! eu sabia k n devia ter falado do jogo novamente :dumb:

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá mas o melhor é pedir pra fecharem este tópico senão daqui a pouco tamos todos agarrados novamente !!!!!!!!!!!!!!!!

eu tenho as contas de ferias mas tou a ficar tentado !!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm andado muito distraídos... a tomar contas das frotas e tal :tease:

Vejam só o que já se tem falado no FNF sobre este jogo ;)

AQUI e AQUI

Aliás, vou aproveitar para fechar os outros tópicos senão daqui a pouco ninguém se entende, ainda atacam os da prórpria aliança :-

Bom jogo... lembrem-se que frota parada é frota crashada e que o jogo não foge enquanto que os exames têm data marcada :lol:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

agora já n há nada a fazer... o bicho já entrou outra vez... adeus amigos, adeus família, adeus saídas á noite, adeus desporto, adeus vida profissional, adeus sol e adeus gajo da publicidade que toca á porta mas eu n posso atender pk tou agarrado ao jogo :-..

Link to comment
Share on other sites

agora já n há nada a fazer... o bicho já entrou outra vez... adeus amigos, adeus família, adeus saídas á noite, adeus desporto, adeus vida profissional, adeus sol e adeus gajo da publicidade que toca á porta mas eu n posso atender pk tou agarrado ao jogo :-..

Quem me dera nunca ter ouvido falar desta merda... maldita hora!!!

:lol: :lol: É melhor fechar que isto é pior que uma depressão e ainda por cima não é necessário contacto directo para o contágio. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Realmente é um jogo ALTAMENTE VICIANTE...se ainda não jogaram...mas estão a pensar fazê-lo...FECHEM ESTA JANELA E VÂO DORMIR E TENTEM ESQUECER O QUE ACONTECEU...

Agora que já dei o aviso...eu sou um ogamólico....maldita a hora em que apresentaram este maldito jogo :ranting: .....vai fazer um ano que estou registado no uni 8 :clap: ... neste tempo todo consegui chegar ao top 75 deste universo...que ultimamente está a ficar muito vazio....pouco mais de 3600 jogadores....

Já me registei no uni 1.... mas este é para indo jogando agora estou em modo de férias....tentei jogar no uni 17...mas fui bloqueado por ter enviado recursos para uma conta mais fraca (isto sobre o mesmo IP), estava no top 50, só de pensar que se não estivesse sobre o mesmo IP isto era considerado normal.... :dumb: ...enfim...desde que fui bloqueado naquele universo a vontade de jogar tem diminuído....mas como já disse....o vício é demais.... :ranting: ...acho que nem que se me crashassem a frota (minha rica frota e minha rica EDM) eu deixaria de jogar...só para me poder vingar do tipo que me crashasse :lol:

JOVEM SE ESTÁS A PENSAR JOGAR OGAME.....ESQUECE ESSA IDEIA RAPIDAMENTE, E VAI MAS É JOGAR PES 6 :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm andado muito distraídos... a tomar contas das frotas e tal :tease:

Vejam só o que já se tem falado no FNF sobre este jogo ;)

AQUI e AQUI

Aliás, vou aproveitar para fechar os outros tópicos senão daqui a pouco ninguém se entende, ainda atacam os da prórpria aliança :-

Bom jogo... lembrem-se que frota parada é frota crashada e que o jogo não foge enquanto que os exames têm data marcada :lol:

:flowers:

Oh Dark por acaso jogas no Uni9 ? não foste crashada á dias ? :P

Link to comment
Share on other sites

Oh Dark por acaso jogas no Uni9 ? não foste crashada á dias ? :P

nop...

Jogava no 5, meti férias, esqueci-me e quando voltei já nem consegui entrar... até achei estranho, pareceu-me que nem foi assim muito tempo, mas pronto... menos uma perda de tempo ;)

:flowers:

Eu jogo no 5 ( top250) e no 9 (top 100) :P

Crash de darksidofthemoon

^^ Um(a) dsotm foi crashado(a)

Sn me engano a conta é apagada 2 ou 3 semanas depois sem actividade, excepto se estiver em férias !

Link to comment
Share on other sites

Crash de darksidofthemoon

^^ Um(a) dsotm foi crashado(a)

Sn me engano a conta é apagada 2 ou 3 semanas depois sem actividade, excepto se estiver em férias !

Bom... pelo que me lembro... até podia ser eu, mas eu tinha metido férias... só se depois fiquei ausente, senão não podia ser atacada, não é ?

E quando entrei de férias tinha montes de defesas nos planetas... se esse ataque foi a algum dos meus, já não era o primeiro ;)

No entanto o meu nick era como aqui, com duas maiúsculas pelo meio, não sei também se o ogame distingue... já agora, não queres ir lá espreitar ? O m/ planeta principal era no 1:56:11 ;) Depois conta...

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

OK!!, se dps n conseguires, mete só "pe" no menu procurar nas Tags

Ps: quem quiser inscrever-se tá á vontade tmb!! a aliança tá aberta de momento a novos membros!

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.