Jump to content

Sites De Torrents Com Registo Aberto


slaughterer
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Só para dizer que fui banido antes de ir de férias do TVTorrents por fake upload. Nem estava a fazer muito, cerca de 400KB/s.

Tenham cuidado.

P.S. Lá se foi a minha conta com 4 anos! :(

P.S.2 Tenho umas 3 ou 4 lá. xD

Link to comment
Share on other sites

Bah e eu que nunca fiz fake upload na minha conta do torrentleech fui banido por nao ter ido la uma semana sad.png

Faz-me falta no.gif

Manda um mail a um dos moderadores.... eles tiveram problemas no server aqui à tempos...

Esquesito :S

Se precisares de convite avisa ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Bah e eu que nunca fiz fake upload na minha conta do torrentleech fui banido por nao ter ido la uma semana sad.png

Faz-me falta no.gif

Manda um mail a um dos moderadores.... eles tiveram problemas no server aqui à tempos...

Esquesito :S

Se precisares de convite avisa wink4.gif

Cumpz

Eu isto ja foi a uns 3 ou 4 meses atras

Mandei mais do que um mail mas nunca me responderam :x

Se tivesses convite e que me safavas bem :)

Link to comment
Share on other sites

We have OPENED signups for everyone!! 100k SPOTS!

Use code SUMMER2011 in the invite code field!!

LIMIT 800users/hour !!

http://www.torrentleech.org/user/account/signup[/CODE]

Já consegui smile.png

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Já não uso torrents faz anos, expliquem-me uma coisa básica, como é que eles sabem a relação do user/com o que estamos a sacar ou upar? é preciso colocar alguma info no uTorrent para haver cruzamento da informação ou não?

cool.png

Cada vez que fazes o download de um torrent do site, e-lhe atribuído uma Hash que por consequência vai ligar esse torrent ao user.

O Utorrent depois de x em x tempo comunica com o tracker e diz quanto upáste e quanto sacaste desse torrent.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

eish... pois é, é tipo dos velhinhos tempos do emule, já nem me lembrava... thumbsup.gif

e em termos de configurações? alguma coisa especial para se fazer no uTorrent (tive a dar uma vista de olhos na faq do TL mas só mudei as preferencias do BitTorrent desactivando tudo deixando apenas a gestão de largura de banda (uTP) e Pedir inf de scrape ao tracker activas bem como a encriptação de protocolo activa).

cool.png

Link to comment
Share on other sites

eish... pois é, é tipo dos velhinhos tempos do emule, já nem me lembrava... thumbsup.gif

e em termos de configurações? alguma coisa especial para se fazer no uTorrent (tive a dar uma vista de olhos na faq do TL mas só mudei as preferencias do BitTorrent desactivando tudo deixando apenas a gestão de largura de banda (uTP) e Pedir inf de scrape ao tracker activas bem como a encriptação de protocolo activa.

cool.png

Desactiva só o DHT.

Link to comment
Share on other sites

eish... pois é, é tipo dos velhinhos tempos do emule, já nem me lembrava... thumbsup.gif

e em termos de configurações? alguma coisa especial para se fazer no uTorrent (tive a dar uma vista de olhos na faq do TL mas só mudei as preferencias do BitTorrent desactivando tudo deixando apenas a gestão de largura de banda (uTP) e Pedir inf de scrape ao tracker activas bem como a encriptação de protocolo activa.

cool.png

Desactiva só o DHT.

Então tenho tudo activado menos isso?

B)

Link to comment
Share on other sites

Vou-me tentar registar, mas pela minha experiência, nunca duro muito nestes trackers e duvido muito que muitos tugas durem.

Já lá tenho conta para quase 5 anos e nunca fui banido nem tive qq problema.

Link to comment
Share on other sites

eish... pois é, é tipo dos velhinhos tempos do emule, já nem me lembrava... thumbsup.gif

e em termos de configurações? alguma coisa especial para se fazer no uTorrent (tive a dar uma vista de olhos na faq do TL mas só mudei as preferencias do BitTorrent desactivando tudo deixando apenas a gestão de largura de banda (uTP) e Pedir inf de scrape ao tracker activas bem como a encriptação de protocolo activa.

cool.png

Desactiva só o DHT.

Então tenho tudo activado menos isso?

cool.png

Sim basicamente não mexas em nada do Utorrent (Podes alterar a largura de banda e o nº de ligações se quiseres)

Desactiva apenas o DHT.

Se tiveres um router convém abrir o porto (port forwarding) que vais usar no utorrent.

Exacto.

No meu antigo router era um stress, mesmo com port fowarding estava sempre a bloquear a porta.

No novo Zon Hub nunca mais tive problemas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.