Jump to content

Sites De Torrents Com Registo Aberto


slaughterer
 Share

Recommended Posts

Só uma pequena curiosidade: ontem liguei o ratiomaster para fazer upload para o TL e esqueci-me dele ligado. É claro que tenho a velocidade de upload bastante "alta".

Resultado: passei em poucas horas de 0,99 de ratio para 1,979, ontem tinha 3 TB de upload para 3 TB de download, mais coisa, menos coisa. Hoje tenho 6 TB de upload para os mesmos 3 TB de download. 3 TB de upload em algumas horas. 

Mas existe uma boa noticia (por enquanto): ainda consegui entrar na conta e ainda não fui banido.  

Fazes bem em fazer Fake Upload a essa velocidade lol

Não sei se sabes, mas pelo numero de Announced Times que fizeste, eles conseguem calcular mais ou menos a velocidade de upload.

Se acharem exagerada, vão-te pedir provas da tua velocidade. Se não as conseguires dar, és banido.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca percebi é porque precisam de usar fake upload. Eu não uso muito o Torrentleech e tenho sempre o upload alto.

Consegues fazer upload a que velocidade?

Eu só consigo debitar 50kbs por segundo no máximo. Logo, é impraticável face ao volume de download.

Raramente faço fake upload, porque quando faço, deixo estar 1 dia a debitar entre 180 e 200 kbs, o que vai dar cerca de 6-7 GB no final do dia.

Se fizer isso durante 3 ou 4 dias é suficiente para aguentar umas semanas valentes.

Link to comment
Share on other sites

Dos trackers que uso agora, no total tenho 5,5TB de upload! Houve alguns trackers que desapareceram (Scl e SCT) entretanto, e demorei algum tempo a configurar a seedbox, porque aluguei apenas a máquina sem nada configurado, e a que comprei não era das melhores.

Com o que sei hoje, se alugasse novamente uma seedbox fazia 20TB sem grande dificuldade. Por exemplo no TL não é muito difícil fazer upload com os packs que eles lá têm que têm sempre bastantes leechers, já nos outros trackers convêm estar sempre a sacar as novidades para ter bastantes leechers.

Para além disse, gostei bastante de configurar a máquina, aprendi algumas coisas apesar de dar trabalho, mas também já compram com a papinha toda feita.

Existe também outra alternativa, que é começarem a frequentar fóruns sobre trackers, principalmente os fóruns de convites, e perceberem como funciona a comunidade e ganhar a confiança deles porque lá não falta é pessoal a oferecer convites para bons trackers e a dar acesso às suas seedboxes durante alguns dias, às vezes até meses. Para terem noção, o fórum que frequentava onde consegui convites para SCC, SCT, TL e companhia, consideram o TL um tracker médio, ou seja, dão convites sem grande check up da pessoa a quem vão dar e por vezes nem os convites conseguem dar porque não há quem lhes pegue.

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

raios então é o malwarebytes que me está a bloquear o acesso... alguém que tenha o programa sabe como é que posso dar permissão?

Experimenta: Botão direito no ícone da taskbar > website blocking (off)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.