Jump to content

Sites De Torrents Com Registo Aberto


slaughterer
 Share

Recommended Posts

hxxp://scenepiracy.org

2007-01-17 - FREE LEECH AND DOUBLE UPLOAD!!!!

Right Now We Have FreeLeech and Double Upload Going Until January 26th. That means anything you download wont be counted against your ratio and anything you upload will be doubled. So leech and seed everything on the site.

Há que aproveitar, penso eu de que...
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
The ability to sign up without an invite has been re-opened to the general public. Just use Signup to register your account, and leave the "Ticket Number" blank. The user limit for Torrent-Damage is currently set to 55,000 users. Please remember to read the Rules and FAQ so that you are familiar with how we like to operate.
in torrent-damage.net
Link to comment
Share on other sites

Hehehe, benvindos ao TB...

Já lá estou há quase 3 anos e mais do que um tracker muito bom, é um tracker com uma grande comunidade.

eu já lá estava registado, mas há uns tempos parece que o TB foi hackado ou o que foi, até esteve down durante uns dias e depois qd voltou a bombar já não tinha conta (deduzi que tivesse acontecido a todos). tentei registar-me na altura mas não consegui... desde então tenho tentado praí 1 vez por semana ou assim

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, benvindos ao TB...

Já lá estou há quase 3 anos e mais do que um tracker muito bom, é um tracker com uma grande comunidade.

eu já lá estava registado, mas há uns tempos parece que o TB foi hackado ou o que foi, até esteve down durante uns dias e depois qd voltou a bombar já não tinha conta (deduzi que tivesse acontecido a todos). tentei registar-me na altura mas não consegui... desde então tenho tentado praí 1 vez por semana ou assim

eles têm a base de dados antiga, usa a tua antiga account

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe de um tracker com cenas fixes pa x360?

Eu uso o Black-cats para mim é o melhor tracker para encontrar jogos ;)

Tem registos abertos...aqui fica o endereço: www.blackcats-games.net

Já estão fechados

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabe de um tracker com cenas fixes pa x360?

Eu uso o Black-cats para mim é o melhor tracker para encontrar jogos ;)

Tem registos abertos...aqui fica o endereço: www.blackcats-games.net

Já estão fechados

Não sabia julgava que ainda tavam abertos mas de qualquer das maneiras de vez em quando vão verificando porque no que diz respeito a jogos é um excelente tracker ;)

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

continuam.

BTuga Revolution 2.3.4 SB Único programa permitido para fazer downloads dentro da comunidade PT Next.

registei-me no novo btuga :lol: é verdade, há coisas fantásticas não há? :lol:

Ainda vais preso ^^

isso é se fizer downloads de lá mas só me registei por curiosidade vou ficar sempre a zeros não por medo mas porque não preciso :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.