Jump to content

Sites De Torrents Com Registo Aberto


slaughterer
 Share

Recommended Posts

O TB para certos países tem zero vagas (devido a cheats e troca de contas). O nosso país acho que é um deles, daí aparecer essa mensagem de estarem cheios.

Tens razão no que escreves mas ontem de manhã ainda dava para criar contas. Aparecia o captcha e depois o formulário. wink4.gif

Acho que eu estava no meu país.

Pelo que li no fórum deles eles têm uma BD com uma gama de IPs de certos países que estão bloqueados. Essa BD vai sendo atualizada, se calhar na altura o IP que tinhas não estava ainda na BD deles. Ah, e isto só é válido para novos registos. Quem já tem conta lá mesmo que seja dos países da "lista negra" pode aceder na boa.

Sim, e Portugal costuma ser um deles.

O que acontece é que as inscrições estão abertas a maior parte do tempo, ainda o mês passado no estrangeiro comprovei isso e dei a dica do proxy na altura. Quem não leu, paciência. wink4.gif

Mas desta vez, pelo menos para mim e para alguns tugas, ainda deu.

Eu vi esse anuncio pouco tempo depois de o colocarem... ia por aqui o aviso mas decidir fazer log off e tentar registar-me primeiro... e nao consegui. Se esteve aberto, nao foi para portugueses de certeza...

Brilhante conclusão! Como para ti não deu generalizas que não abriram para portugueses. Óbvio! Génio.

Esta semana esteve aberto e que eu saiba não estava numa realidade paralela nem no estrangeiro...

Eu tenho conta no TB. Quando nao deu para registar fui ao topico que abriram relativamente a abertura de vagas para novos users e li isto:

On some IP ranges, countries, other areas and what not the limit is 0 due to cheaters and other assholes.

Escrito por um admin em resposta a um user que partilhou a info com os amigos e que tiveram o mesmo problema que voces.

Ora ele nao diz directamente que os portugueses nao se podem la registar e eu nao encontrei a lista de paises. Nao é uma conclusao brilhante certamente, mas pareceu-me bastante provavel que estivesse correcta, ja que estamos banidos do revtt, do scc, whatcd e bitmetv :-/

Correto e eu li isso tb. wink4.gif

Mas contra esse comunicado estou eu a dizer que na manhã após colocarem aqui o aviso que os registos estavam abertos, EMPIRICAMENTE testei e verifiquei que conseguia abrir. Durante a tarde já tinham fechado os registos portanto bate tudo certo. Mas acho que não fui o único a conseguir, alguma lógica deve existir.

Provavelmente banem uma gama de IPs pelos ISPs Portugueses, é possível.

Mas registaste mesmo uma conta? É que a mim também não me aparecia a mensagem do "Limit of users is reached", mas depois quando ia a confirmar a conta lá aparecia a bela da mensagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

ppl, fui banido do SceneAccess, por segundo eles, eu ter um nick ( l0ki ) idêntico a alguém da administração de outro tracker. Fiquei sem conta à pála disso.

Já mudei o ip, e arranjei outro mail, se alguém tiver um invite a mais que possa dispensar eu agradecia. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

A ver se é desta que conseguem fazer registo. :y:

Quote

Signups are open until the end of the month or until we reach our user-limit.

Tell your friends, family and neighbors, spread the word!

The site is FREELEECH, this means ALL SECTIONS, ALL RELEASES and NO ratio requirements, the only thing you have to remember is to seed the files!

SIGNUPS ARE OPEN FOR A LIMITED TIME ONLY.

https://sceneaccess.eu/signup

:scclove:

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Previous users who have held an account here will not be able to signup.

Quote

Some providers are discouraged when you visit your invite page:
"Domains to avoid - Occasionally some email providers choose to block our messages. Please avoid sending invites to hotmail e-mails (e.g. hotmail.com, msn.com, live.com, etc) and aol (aol.com)."

Se já lá tiveram conta, não conseguem registar novamente. Tentem mudar de IP e usar outro endereço de email.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, SeRJiKaL said:

Se já lá tiveram conta, não conseguem registar novamente. Tentem mudar de IP e usar outro endereço de email.

Era isso. Pelos visto já tive lá conta e estava a usar o mesmo username.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.