Jump to content

Onde Está O Windows?


peanut
 Share

Recommended Posts

Boa tarde!

Eu tenho um vaio portátil e veio com o xp sem trazer dvd, queria formata-lo e ouvi dizer que o sistema operativ está no comp para o gravar em dvd e depois poder voltar a instala-lo. O problema é que não sei onde, alguém me pode ajudar?

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Procura no software que veio com o portatil, deve de existir um programa que faz um backup do pc, de de estar numa pasta com software para instalares, alem disso deves de ter uma partição que não consegues abrir, ai é que esta o windows assim como os dados necessarios para recuperar os dados do portatil, o programa que falo deve de ser um programa de gravação onde tens a opção de fazer o backup, penso eu, estou a falr por exxperiência com um HP não com um Sony Vaio, mas se não vei com cds ou DVDs poderá ser identico.

Link to comment
Share on other sites

N deves precisar de gravar em CD/DVD p formatares. Podes formatar o C: a a partir dessa tal partição, pelo menos formatei esta sem. um assim, q n vinha com os cds de recuperação. Tb formatei o meu, q vinha com os cds, só dp é q descobri q tb dava assim. Vê no manual. No meu caso(Acer) seria fazer alt+F10 durante o arranque. Podes sp experimentar ;) .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.