Jump to content

Pc


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas,já vi que no outro topico ninguem quer ajudar. é assim o que acontese é isto, se alguma pessoa tiver interessada em ajudar-me diga qualquer coisa.

Ligo o computador, ele arranca normalmente, passado um bocado aparece umas opções , que são as seguintes:

entrar normalmente

entrar pelo modo de segunrança

ou entrar por linha de comandos.

Escolhendo uma dessas opções, ele entra e parece um traso a piscar do lado esquerdo e nao passa dai e sepostamente devia arrancar para aquela entrada do simbolo do windows a fazer login acho eu????

OBRIGADO A QUEM AJUDAR-ME

PS: QUEM NAO FOR PARA AJUDAR NAO DIGA NADA

Link to comment
Share on other sites

Não entendi nada

O que eu quiz dizer é que eu formatei o disco dela , através do meu, pois no dela da erro quando e para concluir, aparese o ecran azul e não passa dai.E mesmo formatando pelo meu não arranca no déla mas no meu dá o que podera ser????

Link to comment
Share on other sites

Não entendi nada

O que eu quiz dizer é que eu formatei o disco dela , através do meu, pois no dela da erro quando e para concluir, aparese o ecran azul e não passa dai.E mesmo formatando pelo meu não arranca no déla mas no meu dá o que podera ser????

no pc ou no disco ou na fonte ou no sei la mais o kê nao se percebe nepia nao sei o q pode ser.. mas no teu cerebro pode ser falta de calcio, bebe mais leitinho a ver se isso melhora :D

Link to comment
Share on other sites

Epah tu nao podes formatar o disco e instalar o windows na tua board e depois passar pra outra diferente...Se no dela aparece Blue screens é por algum hardware ta marado, memorias, placas, etc...

Edited by Neo09
Link to comment
Share on other sites

Epah tu nao podes formatar o disco e instalar o windows na tua board e depois passar pra outra diferente...Se no dela aparece Blue screens é por algum hardware ta marado, memorias, placas, etc...

ok, é assim as memorias não são pois já exprementei umas e dão. A placa grafica e onboard por isso não sei se poderá ser

se alguem me ajudar a descobrir o que podera ser agradeço :fnf:

Link to comment
Share on other sites

pa como dice o Neo tu se kiseres formatar o Pc (que é o k tens de fazer) tens de formata-lo no teu pc!Se tens um disco e formatas e instalas num computador dificilmente esse disco vai funcionar noutro pc!

digo dificilmente pk dá pa fazer mas é preciso mt coisa, como por exemplo duas boards iguais com memorias iguais, processador...

Se tiveres duvidas manda PM sou técnico de Informática...

Link to comment
Share on other sites

Se explicares a par e passo, todos iremos perceber o troubleshooting ja' efectuado e de que forma foi.

Talvez sugeria o seguinte:

1. Numa maquina qualquer formatar o HDD. Depois verificar se o mesmo tem "BAD SECTORS"

2. Usar o CD de instalacao do OS, e dar inicio a' instalacao, caso, nao consigas com sucesso, menciona em que parte da instalacao, parou/reiniciou, e possiveis erros.

3. Na pior das hipoteses, se ja' trocaste as memorias, e tens a certeza que o HDD esta' bom, só pode ser o Processador, Motherboard e ou Placa Grafica.

Começa pela placa grafica, que talvez seja mais facil de trocar, caso nao seja ONBOARD, senao instala outra. So' para despiste.

PS: Ja' vi situacoes que o tal cursor esta' a piscar, no canto superior esquerdo, mas a maquina nem sequer arrancava para o windows, ou mesmo para o boot menu. Logo a seguir ao post, e quase sempre era CPU.

Espero ajude...

Link to comment
Share on other sites

Se explicares a par e passo, todos iremos perceber o troubleshooting ja' efectuado e de que forma foi.

Talvez sugeria o seguinte:

1. Numa maquina qualquer formatar o HDD. Depois verificar se o mesmo tem "BAD SECTORS"

2. Usar o CD de instalacao do OS, e dar inicio a' instalacao, caso, nao consigas com sucesso, menciona em que parte da instalacao, parou/reiniciou, e possiveis erros.

3. Na pior das hipoteses, se ja' trocaste as memorias, e tens a certeza que o HDD esta' bom, só pode ser o Processador, Motherboard e ou Placa Grafica.

Começa pela placa grafica, que talvez seja mais facil de trocar, caso nao seja ONBOARD, senao instala outra. So' para despiste.

PS: Ja' vi situacoes que o tal cursor esta' a piscar, no canto superior esquerdo, mas a maquina nem sequer arrancava para o windows, ou mesmo para o boot menu. Logo a seguir ao post, e quase sempre era CPU.

Espero ajude...

PS: Ja' vi situacoes que o tal cursor esta' a piscar, no canto superior esquerdo, mas a maquina nem sequer arrancava para o windows, ou mesmo para o boot menu. Logo a seguir ao post, e quase sempre era CPU, é isso que aocntese no pc da minha amiga.
Link to comment
Share on other sites

E que tal explicares como deve ser?

- Qual o windows que tás a usar ? (convém dizer o Service Pack)

- Já reinstalaste o windows sem problemas? (No PC que queres usar)

- O problema acontece depois de instalar algum controlador? (ou drivers como queiras chamar-lhe)

Se o teu grau de percepção for minimamente parecido com a tua capacidade de explicação acho que nem com um desenho vais lá.

Link to comment
Share on other sites

Não entendi nada

O que eu quiz dizer é que eu formatei o disco dela , através do meu, pois no dela da erro quando e para concluir, aparese o ecran azul e não passa dai.E mesmo formatando pelo meu não arranca no déla mas no meu dá o que podera ser????

no pc ou no disco ou na fonte ou no sei la mais o kê nao se percebe nepia nao sei o q pode ser.. mas no teu cerebro pode ser falta de calcio, bebe mais leitinho a ver se isso melhora :D

e a beber "leitinho" tas tu habituado })

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.