Jump to content

1ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

mau momento?

mau momento foram a taça do ano passado e as 2 supertaças europeias.

de qq maneira reconheço a vantagem do benfica como sendo perigosa, mas antes agora q no fim

qt aos adeptos benfiquistas é de notar uma melhoria acentuada

é preciso a equipa ganhar para escreverem umas coisas de jeito

axo é q os portistas estão a atacar demasiado o treinador, mas ao menos ja n falam mal do slb

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, a mim preocupa-me muito mais o Porto do que o Benfica, e por isso mesmo dou mais valor a um empate do Porto, que a uma vitoria do Benfica. O Porto sei que pode "explodir" de um momento para o outro, o Benfica sei que mais cedo ou mais tarde volta para o seu lugarzinho...

Não sei qual é o escandalo, porque os jogos que vi do Porto, tiveram sempre grandes oportunidades de marcar golos, e até nem têm jogado mal. Por isso não sei para quê tanto alarme...

E o Roca já treina... ;)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, a mim preocupa-me muito mais o Porto do que o Benfica, e por isso mesmo dou mais valor a um empate do Porto, que a uma vitoria do Benfica. O Porto sei que pode "explodir" de um momento para o outro, o Benfica sei que mais cedo ou mais tarde volta para o seu lugarzinho...

Não sei qual é o escandalo, porque os jogos que vi do Porto, tiveram sempre grandes oportunidades de marcar golos, e até nem têm jogado mal. Por isso não sei para quê tanto alarme...

E o Roca já treina... ;)

Seja kual for esse "lugarzinho" k tu falas...inda tens k komer muita fruta pa la chegar ;)

tu nao..o teu clube...

Nao exite escandalo , e é normal k o Porto irá explodir e ira ganhar o campeonato , nem k seja por meios "extra-futebol" nada k nao seja habito ;)

alias...ate tou a achar estranho..algo está a falhar...arbitros chamados a recepcçao !!! :D

Link to comment
Share on other sites

Anti Flag will u be my valentine?  :kiss:

desculpa .. mas vais ter q ficar em "queue" :P

realmente o treinador do porto deixa um bocado a desejar, mas é claro q isto é o transparece cá pra fora n sei até q ponto é culpa dele ou se são os jogadores q estão a correr por favor .. próximo jogo metia o benny la na frente para cortar um bocado com vedetismos :P meio campo costinha maniche e c.alberto com quaresma e ... maciel (?) nas laterais.

editado :

prim3r .. essa de ganhar por vias extra futebol era escusado .. lol

Edited by antiflag
Link to comment
Share on other sites

Claro o fcp vai ganhar por causa dos arbitros, nem podia ser de outra maneira, enfim...

Tu gostas de falar em humildade e realmente ve-se q percebes disso, ou seja, se o fcp ganhar tem q ser sempre por causa dos arbitros e nunca por merito proprio! Eu cada vez me riu mais com os vossos (nem todos) comentarios sobre futebol. É tudo boas intençoes mas no fim é so demagogias, no final é tudo igual.

Link to comment
Share on other sites

Claro o fcp vai ganhar por causa dos arbitros, nem podia ser de outra maneira, enfim...

Tu gostas de falar em humildade e realmente ve-se q percebes disso, ou seja, se o fcp ganhar tem q ser sempre por causa dos arbitros e nunca por merito proprio! Eu cada vez me riu mais com os vossos (nem todos) comentarios sobre futebol. É tudo boas intençoes mas no fim é so demagogias, no final é tudo igual.

errr...nao deu pa perceber k eu tava a brincar ? :D

eu ja aki disse e repito:

O porto vai rekuperar e ser campeao , pk infelizmente o meu clube nos ultimos anos nao tem sabido aproveitar os deslizes dos outros

nao dou ate ao Natal....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.