Jump to content

1ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

O fcp disse hoje adeus a disputa do titulo. Q put* de desilusao! Enfim...

Sabes quantas jornadas faltam para o fim do campeonato? 31!

Sabes a quantos pontos está o FCP do SLB? 6! (como o Sporting).

Não me digas que achas que o SLB não vai perder pontos! :-..

Tambem off-topic:

Ac Milan-1 x Messina-2 :eek: :blink:

EDIT:

@karkov -> Seria ironia ou falta de fé? })

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

O fcp joga mal, muitos nomes pouca ekipa, os q realmente jogam sao os q ca estavam da epoca passada. Os outros ja nem falta de humildade é, é mm uma total falta de respeito para com o advresario, uma total confiança de q tudo se ade resolver pq sao bons e o adversario n vale nada. Uma palavra tb para o destreina q n tem pulso nakilo, se o gajo fosse mais exigente e manda-se nakilo com pulso de ferro a coisa andava de outra maneira. Quanto a falta de entrusamento até compreendo por tudo o q se passou esta epoca (n vale a pena tar a recordar) mas a falta de entrega ao jogo é imperdoavel, gajos pagos a peso de ouro andam a fazer o sacrificio ate pra correr! Pagem-me a mim metade q eu vou pra la, n sou tao bom mas ao menos jogava ate ficar todo partido. Hoje em dia e cada vez mais, o q falta no futebol é amor ao clube q se representa e amor a camisola, mas isto ja levava pra outros assuntos. Espero q o PC e destreina tenham uma valente conversa com os gajos pra ver se ao menos se esforçam pra jogar bem e dar um bom espectaculo a kem paga pra ver (q é o meu caso).

Link to comment
Share on other sites

Sabes quantas jornadas faltam para o fim do campeonato? 31!

Sabes a quantos pontos está o FCP do SLB? 6! (como o Sporting).

Não me digas que achas que o SLB não vai perder pontos! :-..

Tambem off-topic:

Ac Milan-1 x Messina-2  :eek:   :blink:

EDIT:

@karkov -> Seria ironia ou falta de fé?  })

Pelos vistos tava enganado... :blink:

à 3.ª jornada? undead...Pelamordedeus....

De kualker forma o k se está a passar é saudável para alguns portistas...talvez agora percebam o k tem sido para os Benfiquistas ver o Benfica jogar nos ultmos anos...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

ha duas semanas atras disse... o FCP tem falta de humildade, o mourinho comentou q foi complicado o vedetismo de algumas pecas do porto!

e recebo uma resposta do norules

- "e pa depende da forma como encarares e bla bla bla e fcp e o maior!!!"

a forma cm hj encaro e assim...

FCP pensa q ja fez tudo ganharam a LC a taca Uefa e dois campeonatos seguidos!

o FCP esquece-se q qd se tira um vinte dificil e mante-lo e ouvi muitos por ai a dizer q o porto era campeao tinha uma dream team etc e tal somos os maiores e estavam de papo cheio...

hj estao calados e usam sempre os pontos negativos dos outros clubes "rivais" pa se superarem tipo " o SLB perdeu 3-0 c uma equipa da 3a divisao nordica!" esse genero de barbaridades!

mas n sao capazes de ver q se calhar este ano e dificil gerar este plantel principalmente qd veem os nuestros hermanos a rasca c o R.Madrid so vedetas e nada ganharam!

Agora fikem de papo cheio falem da dream team digam q sao os maiores e q o slb perdeu uma supertaca candido roubalheira... e q vcs sao os campeoes e q n interessa nenhuma superliga pk vcs so jogam pa liga dos champions e q o slb n ve a L.C ha anos...

Agora vao todos ao Estadio do Ladrao assobiar as exibicoes a culpa e d todos qd n vos correspondem viram facilmente as costas...

Admiro mais os adeptos do SCP porke estiveram 18 anos sem nada ganhar e apoiaram sempre a sua maneira depois teem-se destes adeptos mimados q so interessam-se pelo porto qd ganha, kd e kampeao europeu, qd esta em alta qd esta em baixa ngm apoia!!!

Assim tb vao longe a culpa n e so dos jogadores mas tb dos adeptos!!!

:slb: :slb: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Já aki disseram k o Porto já era campeao 2004/2005.

é obvio ke todos os adeptos de todos os clubes desejam isto.

Tudo depende da imagem k o clube manda cá para fora.

Falando a serio e clubismos há parte ja devem ter reparado na diferença de atitude dos adeptos por exemplo do Benfica e do Porto.

Porto mais arrogantes e benfica mais humilde.

mas isso e normal.isso e a apenas pela imagem k os clubes mandam ca pa fora.

Um bebe de 2/3 anos aprende e faz tudo o k o pai ou mae fazem.

Mas mais uma vez digo k esta má forma do Porto é passageira.

Exactmaente por isso e k nao estou a deitar foguetes antes da festa , pk infelizmente o meu clube nos ultimos anos tem me deixado mal.

O Porto tem deixando os adeptos bem , e normal ke as expectativas sejam altas.Logo a arrogancia é normal e aceitavel.Ate a um certo ponto claro.

Editado:

Admiro mais os adeptos do SCP porke estiveram 18 anos sem nada ganhar e apoiaram sempre a sua maneira depois teem-se destes adeptos mimados  q so interessam-se pelo porto qd ganha, kd e kampeao europeu, qd esta em alta qd esta em baixa ngm apoia!!!

Assim tb vao longe a culpa n e so dos jogadores mas tb dos adeptos!!!

:slb:   :slb: :clap:

Isso aposto a minha vida k nunka acontecera com os adeptos do benfica.

Link to comment
Share on other sites

Sabes a quantos pontos está o FCP do SLB? 6! (como o Sporting). Não me digas que achas que o SLB não vai perder pontos! :-..

o problema não é esse, problema mesmo é sair deste "capitulo", Guimarães, Chelsea, Belenenses... são os seguintes, são equipas complicadas!! é um campeonato oferecido, se o souberem gerir!!

@Malkavian: como o teu mal é cerebro, eu vou-te explicar devagarinho para tu perceberes, o problema do Porto é ter um meio campo capaz, neste momento não tem ninguem que compense a falta de Diego quando este saí da equipa!! Não sei se viste este jogo (até o diego sair...) e o do Estoril, mas tambem uma como a outra foram massacradas e a bola só não entrou por milagre/merito dos guarda redes (por exemplo o Helton, que eu considero o melhor GR estrangeiro da Spr Liga)!! Resumindo, o porto está a sofrer qto a mim de dois peças que sairam, Alenitchev e Pedro Mendes!! O Meireles pode mto bem substituir Mendes, mas tem que crescer ainda... e alguem que esteja à altura do Alenitchev só estou a ver o Juninho Petrolina do Belenenses!! Mas tb o Fernandez tem a sua quota parte nisto tudo, deixou o Carlos Alberto que podia mto bem fazer o Lugar do Diego, fora dos convocados, errou!!

ps: estava à espera que o Fernandez pedisse hj demissão, upz, my bad ^_^

EDIT: yah Prim3r, tb estou a ler jornais... })

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Prim3r, norules.... VAO DORMIR CATANO!!! :-..

Bem apos o jogo de hoje é verdade que fiquei um pouco desiludido com a exibiçao do FCP mas o que se passou hoje nao quer dizer que va acontecer em todos os jogos que irá disputar ate ao final da época!!!

Já viram bem a equipa do FCP!? dass, se fosse de outra equipa iria ter medo praí 2 meses antes de jogar contra eles mas o mal aki é o vedetismo de alguns elementos do clube bem como a situação de terem saído jogadores MEGA importantes na fisionomia de jogo do FCP! É verdade que tambem vieram muitas vedetas mas para mim neste momento o unico que já deu cartas é o Pepe que veio do Maritimo!!!

Mesmo assim uma coisa acredito, deixem os rapazes jogar, deixem os novos brazucas da team entrarem dentro da maneira de jogar europeia e deixem os novos se introsarem com os que ja sao da casa e aí vamos ter um FCP temivel!!!

É uma questao de dar tempo ao tempo....

Depois disto tudo... ainda bem que o meu Benfas vai a frente!!! :P

Vamos la ver se vao aproveitar esta benesse que os dois rivais tao a dar!!! :blink:

1 Abraço :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

o problema não é esse, problema mesmo é sair deste "capitulo", Guimarães, Chelsea, Belenenses... são os seguintes, são equipas complicadas!! é um campeonato oferecido, se o souberem gerir!!

o problema é esse....saber gerir :( ..um problema com muitos anos :(

btw...inda a dias disseste k ja eras campeao 2004/2005 })

nao te enerves....inda agora começou

Editado:

EDIT: yah Prim3r, tb estou a ler jornais...  })

nao tenho por habito ler jornais pela net. agora fikei a apanhar do ar... explika.te :D

se tudo correr como estou a prever , vao chegar á quinta jornada com 4 empates e uma derrota (empate em guimaraes derrota na luz)...o Treinador e despedido. e dai pra cima vai ser sempre a ganhar pontos...tou memo a ver :(

Link to comment
Share on other sites

inda a dias disseste k ja eras campeao 2004/2005  })

lá está, eu nunca digo de que })

ai ai Prim3r... tão não sabes?? gastas guito nos jornais??

aprende

www.ojogo.pt --> ediçao online (2:30AM +-)

www.abola.pt --> edição online (3:20AM+-)

www.record.pt --> edição online completa (3:20AM+-)

aprende filho })

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

lá está, eu nunca digo de que  })

vais me obrigar amanha andar a vasculhar o site pa encontar e fazer quote!! grrrr.... :ranting:

la terá k ser. :hypo:

ps: le o edit do post acima :P

Editado:

lá está, eu nunca digo de que  })

ai ai Prim3r... tão não sabes?? gastas guito nos jornais??

aprende

www.ojogo.pt --> ediçao online (2:30AM +-)

www.abola.pt --> edição online (3:20AM+-)

www.record.pt --> edição online completa (3:20AM+-)

aprende filho })

ó Pai!

nao...vou de manha beber café e ler o jornal k eles compram a meu pedido ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu cá gosto bem mais do Peseiro!!!

O Fernandez, ainda tem tido algum azar, mas agora o Peseiro... <_< :realfun:

Eu até já arranjei uma box para ver os jogos na Sport TV, vejam lá! Akilo é que tem sido um fartote de rir com os jogos do Porto e do SCP.

Tou ansioso pela próxima jornada. :-.. :popcorn: (só espero é que n corra mal ao meu SLB)

Link to comment
Share on other sites

malkavian : o porto tb n teve mts anos sem ganhar ? 19 ? e nc houve falta de apoio, aliás nessa altura o estádio tava sp cheio.

a culpa é dos adeptos ? o porto n é o passarinhos da ribeira ou benficas etc tem ganho muitas coisas nos últimos anos os adeptos esperam sempre o melhor da equipa, acho q é perfeitamente natural que haja assobios mas isto nao quer dizer que não haja apoio.

vcs vem o futebol pelos jornais ou pela televisao.. vai apoiar a tua equipa ao estádio que nos apoiamos a nossa :)

Link to comment
Share on other sites

ha duas semanas atras disse... o FCP tem falta de humildade, o mourinho comentou q foi complicado o vedetismo de algumas pecas do porto!

e recebo uma resposta do norules

- "e pa depende da forma como encarares e bla bla bla e fcp e o maior!!!"

a forma cm hj encaro e assim...

FCP pensa q ja fez tudo ganharam a LC a taca Uefa e dois campeonatos seguidos!

o FCP esquece-se  q qd se tira um vinte dificil e mante-lo e ouvi muitos por ai a dizer q o porto era campeao tinha uma dream team etc e tal somos os maiores e estavam de papo cheio...

hj estao calados e usam sempre os pontos negativos dos outros clubes "rivais" pa se superarem tipo " o SLB perdeu 3-0 c uma equipa da 3a divisao nordica!" esse genero de barbaridades!

mas n sao capazes de ver q se calhar este ano e dificil gerar este plantel principalmente qd veem os nuestros hermanos a rasca c o R.Madrid so vedetas e nada ganharam!

Agora fikem de papo cheio falem da dream team digam q sao os maiores e q o slb perdeu uma supertaca candido roubalheira... e q vcs sao os campeoes e q n interessa nenhuma superliga pk vcs so jogam pa liga dos champions e q o slb n ve a L.C ha anos...

Agora vao todos ao Estadio do Ladrao assobiar as exibicoes a culpa e d todos qd n vos correspondem viram facilmente as costas...

Admiro mais os adeptos do SCP porke estiveram 18 anos sem nada ganhar e apoiaram sempre a sua maneira depois teem-se destes adeptos mimados  q so interessam-se pelo porto qd ganha, kd e kampeao europeu, qd esta em alta qd esta em baixa ngm apoia!!!

Assim tb vao longe a culpa n e so dos jogadores mas tb dos adeptos!!!

:slb:   :slb: :clap:

Tu continuas a dar provas do grande iluminado q es, nunca vi tanta contradiçao num so texto, mas pronto...

--------------------------------------------------------------------------

Agora pros outros: Eu ontem tinha acabado de xegar do estadio (de cabeça quente) e pela 1ª vez na vida sentii-me enganado, uma coisa é jogar mal mas haver esforço pra ganhar, outra coisa é andar a "gosar" com kem paga pra ver o jogos, como o deles xega certinho no fim do mes eles kerem la saber do jogo, se eu fosse o destreina ontem no fim do jogo tinham la ficado a treinar, sim, pq muito poucos estavam cansados.

Link to comment
Share on other sites

voces têm eh q ter calma...a ekipa + cedo ou + tarde vai começar a ganhar...axo q dps do empate de ontem eles vai começar a perceber q se calhar têm de se esforçar 1 cadinho +....e digo isto pq vi ontem o leiria a jogar a passo o jogo TD e isso xegou pa eles ganharem 1 ponto...jah pa n falar q o porto n teve assim tao grande preponderancia no ataque, principalmente na 2ª parte. eh claro q, cm benfikista lah me vou rindo e pensando q nc vi 1 inicio assim lol. Mas enfim...ha tanto campeonato ainda pa jogar q cm o karkov disse, pa kem estah habituado a ver o slb jogar cm vimos nos ultimos anos, o melhor mm eh n esperar mto.

do scp n vale a pena dizer nd...na ultima votaçao online do record (norules, se votaste aposto q sei kual foi o voto ehehehe), onde se pedia a opiniao sobre de kem era a culpa dos resultados menos bons do sporting, das 5/6 opçoes a ultima era: "o sistema". e tah td dito:D

Link to comment
Share on other sites

Peco desculpas se ofendi alguem... pelos vistos tenho de me manter afastado dos post's do FCP...

Boa sorte para o FCP e forca pa todos os adeptos, daki despeco-me fikei triste...

o norules disse q o meu prob e cerebro e o undead chama-me iluminado...

[]s pessoal e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Peco desculpas se ofendi alguem... pelos vistos tenho de me manter afastado dos post's do FCP...

Boa sorte para o FCP e forca pa todos os adeptos, daki despeco-me fikei triste...

o norules disse q o meu prob e cerebro e o undead chama-me iluminado...

[]s pessoal e boa sorte!

tens k perceber k é um mau momento pra eles :P

deixa o Porto rekuperar , ka ja andamos todos amigos outras vez! :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.