Jump to content

Ser Gay


tontinho
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Bastou-me ler isto...

Homossexualidade - Uma ameaça à Civilização

Para perceber a m*rda de extremismo de texto que deve andar por ali. Uma ameaça à civilização é a fome, é a guerra, é a economia que gere o mundo e que faz uns ficar cada vez mais ricos e outros cada vez mais pobres. As assimetrias do poder...

Claro que se a maioria dos 6 biliões de homens e mulheres que povoam este planeta fossem homossexuais a civilização estaria ameaçada. Mas nem de perto, nem de longe se atingem números alarmantes.

Por outro lado se a maioria de nós fosse homossexual acabavam-se os preconceitos. :lol:

ps: eu não tou a dizer que gostava de o ser ou coisa parecida, apenas estou a constatar um facto. São segregados porque são uma minoria... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Por outro lado se a maioria de nós fosse homossexual acabavam-se os preconceitos. :lol:

ps: eu não tou a dizer que gostava de o ser ou coisa parecida, apenas estou a constatar um facto. São segregados porque são uma minoria... :)

fodasse walt eu até te achava uma pessoa inteligente (embora com opinião diferente da minha)...

pareces preocupar-te mais com os preconceitos que saude publica...

tem juizo

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Por outro lado se a maioria de nós fosse homossexual acabavam-se os preconceitos. :lol:

ps: eu não tou a dizer que gostava de o ser ou coisa parecida, apenas estou a constatar um facto. São segregados porque são uma minoria... :)

fodasse walt eu até te achava uma pessoa inteligente (embora com opinião diferente da minha)...

pareces preocupar-te mais com os preconceitos que saude publica...

tem juizo

E não é que acerstaste em cheio. Repugnam-me pessoas com preconceitos a ver com homossexualidade, racismo, xenofobia... Não consigo respeitar pessoas que não respeitam outras pelas suas tendências sexuais, cor de pele, origem, etc...

E o que me preocupa mais é tu achares-me um inteligente ou um tanso. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

FODASSE!

Agora cada vez que venho ao FNF, esta' sempre esta thread no topo!

Parece o topico do outro, do filme da Piroca do Cavalo.. dass!

Só lê quem quer, só responde quem quer mas os números não mentem, em pouco mais de 1 dia, 79 replies e a caminho das 800 views... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Neste momento está na moda ser panasca, tudo quanto é estrela tá a virar panasca. Basta olhar pó cinema e pá moda, qualquer "Zé Ninguem" se disser que gosta de comer o Bolo Rei por trás sobe logo na vida.

Ser panasca actualmente é como ser hippie há uns anos atrás. Há muita gente que é, porque é moda. :lol:

Deixem passar a moda e a maioria deixa logo de o ser. Os que são mesmo:QUEIMEM NA FOGUEIRA!!

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho qualquer tipo de problema com os homosexuais desde que não se metam comigo.. embora seja anti-natura porque o acto sexual deveria ser para procriar e não para satisfação sexual, mas nos tempos que correm isso já não se aplica... logo podem fazer aquilo que bem entenderem....

Mas não tou de acordo com adopções, a criança não tem culpa nem escolha e isso já acho incorrecto.... não ponho em causa que seja bem tratada por eles, até mesmo melhor que alguns casais tratam os seus filhos... mas para a criança deve ser sempre complicado e embaraçoso.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
(..) embora seja anti-natura porque o acto sexual deveria ser para procriar e não para satisfação sexual (..)

Na Grécia Antiga os homens faziam as duas coisas, usavam as mulheres para a procriação e comiam-se uns aos outros. :-..

Antigamente (muito no antigamente) o acto sexual era visto primordialmente como um acto de procriação. A mulher era usada pelo homem para sua satisfação sexual. Estou cronologicamente a andar vários séculos para trás.

Actualmente o acto sexual é cada vez mais encarado como um acto de prazer e cada vez menos como um acto de pocriação (pelo menos primordialmente). O facto é que no mundo Ocidental os casais vão preferindo ter cada vez menos filhos e quando os têem já não é ao mão cheia como antigamente.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sócrates gostava de chavalos com 12anos e nao é por isso que actualmente esse tipo de actos sejam aceitáveis... :- :-

E pedofilia e homossexualidade para ti é a mesma coisa? Mete cada coisa no seu lugar... :-

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo, morte aos gays, com vestes em ouro e palácios enormes e acham k conseguem

mudar o mundo indo a uma varanda e dizer - paz no mundo, e não há fome, mas n liguem a estas

vestes k devem ter custado algo k dariam pa alimentar um pekeno continente.

pera... acho k me enganei no tópico... :-

ya... enganei-me no tópico... :lamo:

Peço desculpa.

Link to comment
Share on other sites

se uma coisa não é normal...é anormal isto sem qualquer valor perjurativo.

ser homosexual é anormal pelo simples facto de não ser normal.

em termos psicologicos ser homosexual seria como por exemplo um velho de 80 anos querer casar com uma menina de 12....como por exemplo a pedofilia....

todos estes representam desvios comportamentais...em relação à normalidade....

o que está aqui em causa é o que? os factores psicologicos?? ou os sociais??? sao duas coisas distintas...e estão a ser confundidas

Link to comment
Share on other sites

Ou se luta pela igualdade...

Mas eles são iguais ou são diferentes? Em que ficamos? <_<

São diferentes em gostos, iguais enquanto PESSOAS que são. Os deficientes mentais ou físicos são diferentes de ti (se não fores qualquer um destes casos, e não te estou a chamar nada!) porque têm uma qualquer diferença em relação a ti mas são iguais a ti enquanto pessoas e aos direitos enquanto pessoas. E assim se aplica a qualquer pessoa que seja.

Para mim, nao me faz diferença nenhuma, sou sincero. Quantos mais gays, mais miudas sobram.. e' este o meu ponto de vista

e o meu ponto de vista é k és ignorante...o meu outro ponto de vista é k é contra-natura e não acho nada bem a liberalização dos casamentos e das adopções

Por muito q concorde ctg, não nos casamentos, mas na adopção, tenho de reconhecer que em deixar uma criança ser criado por 2 gays e deixá-lo fechado num centro para adopção até atingir idade suficiente para ter de sair e ir para um colégio interno, passando por casa de correcção.. opto pela 1ª opção.

Apoiado tiagoalvin... de certeza que são muito melhor educados por um casal homossexual do que por uma instituição lotada de crianças que precisam de inúmeros apoios. E tenham a santa paciência, uma criança criada por um casal homossexual não se vai OBRIGATORIAMENTE tornar homossexual, vai-se é tornar muito mais compreensiva com situações de minorias e de diferenças culturais, sociais, psicológicas, físicas e sexuais. Ou qualquer outra diferença que possa haver entre seres humanos.

Contudo, contínuo a defender que a adopção por parte de homossexuais tem de ser feita com cuidado extra.

O que os homossexuais fazem

A AIDS tornou-se uma epidemia que se espalhou através das atividades de homossexuais e a partir destes foi espalhada a outros segmentos da população. Se não fosse pelos pederastas esta praga não estaria varrendo o mundo, pois ela é espalhada principalmente através de suas práticas sexuais bizarras e anti-higiênicas. Os pederastas "bissexuais" e os pederastas usuários de drogas estão infectando a população heterossexual com a AIDS!

A respeito desta praga, liberais mantêm que não há diferença entre sexo heterossexual e o sexo homossexual. Para não chocar as pessoas com a maneira pela qual esta doença é espalhada entre homossexuais, a imprensa simplesmente não descreve qualquer das suas praticas abomináveis.

Poltergueist sei que não és o autor deste texto, e fiquei sem perceber se és "apoiante" do mesmo ou do contra, mas desminto imediatamente esta primeira parte do texto (confesso que já nem li o resto depois de ler esta barbaridade):

A SIDA teve, provavelmente, início na África através dos macaquitos que contêm o vírus da mesma dentro de si próprios. Só que, neles, o vírus não se demonstra. O VIH nos macacos tem uma outra sigla que agora não me lembro. Basicamente é o vírus da imunodeficiência em macacos. Mas como dizia, acredita-se que este terá sido transmitido de um macaco para o ser humano durante a caça ou pela ingestão dos miolos do macaco infectado.

Infelizmente, os primeiros casos de doenças idênticas que levaram, em curto espaço de tempo, à morte de vários homossexuais em São Francisco, Los Angels e Nova Iorque, assumidos, deram a designação à SIDA e por isso, durante muito tempo se assumiu que a SIDA era uma doença dos homossexuais. ERRONEAMENTE! Como, espero eu, é amplamente conhecida, a SIDA, ou as doenças oportunistas que dela advém, já vítimou milhões de pessoas de todas as cores, raças, idades, tendências sexuais, culturas, religiões e deficiências físicas e psicológicas. Por isso, a pessoa que escreveu esse texto que se informe.

Aliás, em Portugal, segundo os últimos relatórios do Instituto Ricardo Jorge (que é o que monitoriza os casos de VIH/SIDA em Portugal, mostra-se claramente que os homossexuais estão-se a tornar cada vez mais conscientes dos perigos que vivem e que as vítimas desta doença são, cada vez mais, HETEROSSEXUAIS, muitos deles literados, professores e pessoas de categorias sociais teoricamente superiores. Portanto, deixem-se dessas ideiais erradas e que ditam, muitas vezes, o destino de cada um!

Quanto ao tópico própriamente dito, durante muito tempo lidei com várias amigas que desconhecia completamente que eram homossexuais, aliás, prática algo comum entre equipas de basquetebol feminino (não quero com isto dizer que são todas homossexuais), e isso não mudou nada em mim ou nelas. Apesar de acabarmos por nos afastar, como é muito natural durante a vida, ainda tenho algum contacto com uma delas, e é exactamente a mesma pessoa que era há anos atrás, quando ainda nem ela sabia que preferia mulheres a homens. Aliás cheguei a sair com ela e com as amigas dela, todas homossexuais e apenas eu era heterossexual, e pura e simplesmente foi normalíssimo (à parte de me apresentar como a "Cátia, é hetero" :lol: ).

Se respeitam a minha escolhar porquê desrespeitar a sua?

Mais dois pontos que gostaria de abordar:

- a quantidade de nomes/títulos que deram neste tópico aos homossexuais: panascas, paneleiros, bichas, gays, fags, fufas, etc. Fiquei a saber que existe um grupo que se intitula paneleiros que, para mim, até agora, era um sinónimo perjurativo de homossexual.

- É exactamente pelo facto de se falar pouco ou nada de muitos assuntos que a sociedade portuguesa se mostra cada vez mais importada com o seu próprio umbigo, inconsciente de que existe vida para além da sua casa, que existem famílias com problemas reais, que existe um mundo lá fora cujos valores, crenças e ideologias são diferentes das nossas. É por se falar pouco que os homossexuais ainda têm de fazer paradas para mostrarem que existem e para terem direito a juntarem-se e a viverem como qualquer casal heterossexual, é por se falar pouco e ser tão anormal que ainda se acredita que um casal homossexual não pode ter um caso de violência doméstica porque o violentado tem de ser obrigatoriamente físicamente inferior ao violador (sim isto mesmo em casos heterossexuais... quantos de vocês conhecem casos em que é a mulher - teoricamente inferior em termos físicos - que violentou o homem?? olha, eu conheço pelo menos 2 casos e próximos!). Como num casal homossexual supostamente ambos são fisicamente iguais porque são do mesmo sexo, não há violência doméstica... E é por se falar pouco que um simples beijo que qualquer um de vós dá no meio da rua a um/a namorado/a ou companheiro/a é considerado como uma aberração, uma tentativa de se evidenciar, ou sei lá mais o quê quando é dado entre dois homens. Sim, porque se for entre duas mulheres já acham muita piada (regra geral!).

Então porque é que os homossexuais se sentem tão diferentes, injustiçados e procuram evidenciar-se e lutar pelos direitos que o ser humano tem?

- Porque são culpabilizados por meio mundo de serem os causadores da SIDA e da sua propagação;

- Porque nasceram/tornaram-se diferentes sexualmente e são vistos como anti-natura, como responsáveis pelo desacelaramento da expansão do Homem em termos de procriação;

- Porque são vistos por muitos como nojentos e aberrações simplesmente porque gostam de dar um beijo a uma pessoa do mesmo sexo delas e porque (os homems) gostam de ter orgasmos sendo estimulada a zona "G" do Homem (para quem não sabe a única forma de estimular a zona G masculina é através do anus), e as mulheres porque preferem alguém que conheça o seu corpo e que lhes faça sentir coisas que o homem provavelmente nunca as fará sentir;

- Porque têm, normalmente, melhor gosto e sensibilidade em áreas teóricamente mais femininas como moda, arte, decoração etc. É pouco macho...

- Porque as leis do mundo parecem não se aplicarem a eles. Aplicam-se apenas aos heterossexuais, aos ditos "normais". Não podem casar nem no civil, não podem adoptar, pelos vistos nem se podem agredir...

- Porque são uma doença (esta... enfim! anomalia genética ainda acredito agora DOENÇA!?) para as sociedades.

- Porque são olhados de lado por meio mundo apenas por irem de mãos dadas com alguém do mesmo sexo.

- Porque muitas vezes são enxotados pela família, pelos ditos "amigos", pelos conhecidos ou simplesmente pela dona do café da esquina.

- Porque os fazem diferentes quando são pessoas como qualquer outra.

É testamento, fica para quem estiver interessado em ler... os que não estiverem também não estão interessados em aprender e conhecer coisas diferentes de si próprios. É que custa muito conhecer e aceitar o que é diferente.

Bom ano para todos!

Link to comment
Share on other sites

falando nas meninas do basket, digam me por favor se nao ficariam fdd's se depois de terem tido intimidades com amigos vossos, mais tard ele ou ela vos dissesse "ahh e tal sou Gay!"

n sei como agiria, mas que nao ia sorrir, n ia mesmo !!!

Imaginam se a ir jogar a bola todos os domingos com os vossos amigos e ppl da outra equipa e mais tarde alguem vos diz que 'e Gay, ou vcs veem a saber que fulano da equipa B 'e Gay !

e tu ficas a pensar nos banhos que tomaste no balneario depois do jogo ... e ele/a tbem estava la!

Nunca me aconteceu ... mas n deve ser nada engracado!

Em termos Sanitarios e tudo mais, acho que ha muita razao nesse text brasuca! Acredito que os Gays tenham mais nocao dos Perigos que a Homossexualide advem, agora os ditos "paneleiros" e "bichas" esses que fazem as paradas, esses tao se fdd !!! Acreditem, nem os Gays os curtem!

Em relacao 'a adopcao, sou 200% contra ... 'e preciso explicar prk ?

Em relacao ao local de trabalho, ja trabalhei com ppl Gay, eram mais Bichas que outra coisa, numa loja de cds dvds que vcs tanto conhecem e la vao, de uns tantos apenas 1 era uma pessoa bacana, podiamos ir beber um copo e falar seja do que fosse e Super Bocks sempre a irem vazias, nao havia necessidade nenhuma de "bicharia" apartir dessa pessoa! Os outros tinham uma necessidade tao grande de se afirmarem, que parecia que aquilo servia como Oxigenio pra respirarem ...

a cena de dizer que os macacos sao os culpados ... LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL

ouve la, na Roma antiga havia macacos aonde? Grecia? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

okok ...

:lol:

e nao, o Walt nao 'e Gay ...

Link to comment
Share on other sites

meh eh vergonhoso viver-mos numa sociedade que aplaude o camilos castelos brancos e dzerts, vibra com big brothers e morangos com açucares e afins, atura personagens do tipo claudio ramos, aceita q jogadores de futebol e modelos ganhem fortunas, mas q n se aceitem os homossexuais. nao m venham falar de normalidade, o povo eh um bando de carneiros, os pastores sao os mass media, e o "normal" eh o k bem lhes apetecer enfiar-vos pelos cornos acima. para mim a escolha sexual de alguem nao influencia a maneira como eu agirei com essa mesma pessoa.. quanto as adopções so nao concordo porque infelizmente ainda ha pessoas suficientemente estupidas para fazerem a vida negra a kem ker q seja adoptado. portanto n axo q haja nada de errado, apenas nao estamos preparados socialmente para isso.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Problemas com os gays não tenho absolutamente nenhuns.

As bichonas/machões é que não suporto. E sim, há diferenças entre um/uma gay e uma bichona/machão.

Só não percebo uma coisa (ou talvez até perceba...), pq é que os media estão a abarrotar com pessoal gay! Reparem que é raro o programa de televisão onde não esteja um gajo homossexual (a maioria são homens)! Até parece que só o pessoal homossexual é que tem talento ou direito de antena.

Quanto ás adopções. Sou contra pelas mais variadas razões mas principalmente pq uma criança deve crescer com um modelo paternal e um modelo maternal.

Uma criança de 2 ou 3 anos é completamente incapaz de compreender pq é que tem dois pais ou duas mães e pq é que os seus pais têm comportamentos diferentes dos outros pais.

Não acho nada bem que se submeta uma criança durante todo o seu processo de crescimento a uma coisa tão complicada e que nem os adultos conseguem por vezes dominar/aceitar.

Link to comment
Share on other sites

definam me por favor o que e um machao?

testosterona a mais ? lol

Um machão é no meu reply o que chamo ás lésbicas com ar de camionista. Todos nós já as vimos e sabemos logo quem veste as calças num casal de lésbicas.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

definam me por favor o que e um machao?

testosterona a mais ? lol

Um machão é aquele gajo cheio de pelos no peito, com um granda bigode, porco, quando abre a boca so diz mer** e tem a cramalheira toda fd*d* , que trazanda a suor , que anda com camisola branca de alças , meias brancas ate as canelas com sapatos pretos.

Isto é um pequeno resumo do que é um machão :-.. :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu só li as ultimas duas páginas,mas quase que aposto que ao falarem de homossexuais já falaram tb de metrosexuais e os juntaram ao 1º grupo....

De qqr jeito eu aproveitp pa dar a minha opiniao sobre este tema com varios rancos....

Metrossexuais n tem nada a ver com homossexualidade,apenas gostam de se arranjar bem,dão uma elevada importancia a estetica e dispensam mmuito do seu tempo com estas coisas,o que n quer dizer que sejam gays....

Homossexuais n tenho nada,mas mm nada contra eles, respeito assim como espero ser respeitado tb por parte deles...é claro que ainda se repara muito quando um homem beija outro homem, é diferente do propósito natural das coisas, é contrario ao propósito biblico da procriação, n é aceitável teologicamente (ou pelomenos n o deveria ser) "Não sejais desencaminhados. Nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem homens mantidos para propósitos desnaturais, nem homens que se deitam com homens… herdarão o reino de Deus." ISto vem na biblia.....mas tb é claro que um dos primeiros pontos desta citação é "n sejais fornicadores"...ora isso tb é igualmente punivel a nivel religioso...e acho que uma grande maioria daqui n esperou pelo casamento para ter relações sexuais :-..

Coisa que detesto é aquelas opinioes/generalizações do género "morte com eles todos.....era meter eses mer*** todos num barco e afundar em alto mar"............sinceramente n tenho o mais pequeno problema em estar com um grupo de gays...aliás até gosto de ir a alguns bares onde eles se encontram,como por exemplo o "lusitano" no Porto...agora n conseguiria era ficar num grupo de pedófilos....é completament dif...

HIV/SIDA....meus amigos isso n apareceu porque homens deciciram se deitar com homens....lolol....por favor....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.