Jump to content

Real Madrid X Los Pumas


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Los Pumas derrotam Real Madrid

Os mexicanos Los Pumas, que são orientados por Hugo Sanchez, ex-estrela dos «merengues», derrotaram esta noite o Real Madrid, por 1-0, golo de Castro (68 m), e conquistaram o troféu Bernabéu.

No jogo que servia igualmente para apresentar a mais recente contratação do Real Madrid, o inglês Michael Owen, aos adeptos da equipa espanhola, foram os mexicanos dos Los Pumas que fizeram a festa ao vencerem o embate com os «merengues».

O golo solitário do encontro foi apontado por Israel Castro, aos 68 minutos, numa partida em que o português Luís Figo entrou para o lugar de Juanfran aos 47 minutos.

:lol: :realfun: :funny:

Link to comment
Share on other sites

é que nem o Camacho, eu por mim, começava a vender as vedetas :s e construia uma equipa a sério!! parece-me que irá ser como o ano passado, não vão ganhar nada :)

<{POST_SNAPBACK}>

É exactamente isto. Aquela equipa tem "vedetas" a mais. Para não falar que a média de idades daquilo, deve disparar com a presença por exemplo do Figo, Zadne, Beckham... era altura dos galaticos mandarem esses palhaços darem uma volta. Com tao bons jogadores jovens, apostam sempre em "nomes", em vez de "qualdiades futebolisticas", não percebo..

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

Pois, o problema tlvz será da mentalidade dos rapazes... "galacticos"!! Se vires o Barcelona tb cheio de estrelas e não tem esse problema, para mim o campeão de espanha será o Barça!!

- Deco

- Ronaldinho

- Giuly

- Eto'o

- Larsson

...

:y: B A R Ç A

Link to comment
Share on other sites

Mas repara, por exemplo na idade que esses todos têm (excepção ao Larsson que já deve ter uns 33), são todos ainda novos, enquanto que o real, já tem a mesma equipa á muito tempo, e alguns ja precisam da reforma.. para não falar na defesa do real, que o ano passado era uma corrente de ar do caraças.

O Roberto carlos é bom a atacar, mas a defender esta escasso. O Salgado, nunca fui grande fã do futebol dele... e os centrais do ano passado... :lol: só posso dizer isto, porque ainda era pior que a defesa do... (fica ao vosso criterio, para nao dizerem que venho para aqui puxar os outros clubes :realfun: )

Está na altura da mudança! :P

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Só vos chamo a atenção para os dois centrais deste ano do Real Madrid... Walter Samuel e Woodgate...

Este ano estão bem melhor servidos.... Mas continua-lhes a faltar um trinco!!!

Edited by netphobic
Link to comment
Share on other sites

O Camacho, não houve uma altura, que queria levar o Petit para o Real?!

O Woodgate, do que conheço dele, é defesa central, mas secalhar também faz bem de lateral direito, mas central tenho acerteza que é. E é verdade, este ano tão bem servidos de centrais.. já era tempo.

Link to comment
Share on other sites

n se preocupem

este ano ja n é da águia, mas pró ano..

o camacho vai ser despachado, e assim vem substituir o trapalhão

no mínimo, garante uma mijeca na taça pt, e o real deixa de importunar verdadeiras joias como petit e luisao

qt ao real, a defesa n é o verdadeiro prob, pois como metade da equipa (ataque) é constituido por primadonas q ja nada tem a provar, nunca ajudam na defesa.

podem ter os melhores do mundo atras q o prob vai persistir

Link to comment
Share on other sites

Qual deles? O Petit do Benfica, ou o Emmanuel Petit, ex-internacional francês?  :P

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

Esse Emanuel Petit, á 1 ano atras, estava no Chelsea. Depois com a entrada do Mourinho deve ter sido sujeito a limpeza...

mas por acaso estava a falar do grande Petit do Benfica. Pareceu-me na altura ter ouvido várias pessoas a dizer isso, que o Camacho queria levar para o Real Madrid o Petit, mas secalhar fi especulação! Coitado do jogador! :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.