Jump to content

Psp - Como Dar Um Bom Uso?


megaboy
 Share

Recommended Posts

Boas povo...é o seguinte!

O meu sobrinho recebeu uma PSP pelo natal..e sinceramente não estou muito por dentro de como se pode dar o melhor aproveitamento à máquina.

Para a PS2 sei, pq tenho uma à algum tempo....mas para PSP precisava de informações úteis, do tipo, como se pode piratar os jogos e fazer alguns truques engraçados com a máquina.

O que vinha pedir, era alguns sites/fóruns onde se possa falar sobre este assunto.

Portanto se souberem ponham aqui sff...

muito agradecido :-..

Link to comment
Share on other sites

Também por aqui o Natal foi generoso :-.. Aproveito o tema para colocar tb uma pergunta: já vi que nas news e noutros locais se arranjam muitos jogos para a PSP. E filmes? alguém sabe se há por aí para sacar?

e há mais algum software que se possa meter lá? tipo browser ou outros?

thanks

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos novos proprietarios dessa magnifica consola ;)

É muito facil fazer o Downgrade, e por Jogos e filmes a bombar lá dentro

Só têm de ter um Memory Stick de pelo menos 2gb

E arranjar os jogos em formato Bin (não faltam locais na net com isso, até ha nas News :- )

Se quiserem saber o que mais podem fazer com a PSP

Saquem este ebook

hxxp://rapidshare.com/files/9067995/Wiley_.Hacking.the.PSP.Cool.Hacks.Mods.and.Customizations.for.the.PSP.rar.html

E divirtam-se

AVISO

Depois de fizerem o Downgrade, sempre que introduzirem um jogo original ele vai-vos avisar que devem fazer o UpGrade á maquina

Claro que devem dizer SEMPRE que NÃO !!!

Luke

Link to comment
Share on other sites

AVISO

Depois de fizerem o Downgrade, sempre que introduzirem um jogo original ele vai-vos avisar que devem fazer o UpGrade á maquina

Claro que devem dizer SEMPRE que NÃO !!!

Luke

mas se disser que não, dá para jogar o jogo original na mesma?????

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... a minha PSP tem o firmware 2.71 mas tem no interior - mais propriamente na placa verde que fica deaixo da tampa UMD os números IC1003, que segundo ouvi dizer é sinal que não pode ser crakada do modo mais simples pois a motherboard é mais recente.

Façam-me lá o favor de abrir as vossas e confirmar se tb tem estes números no interior.

Link to comment
Share on other sites

Já que estamos na onda da PSP, inicialmente não fazia tensão de a comprar, mas estou tentado a fazê-lo. Já sei que temos que a por a funcionar com o firmware 1.5 e que precisamos de um cartão de memória bem avantajado para estarmos à vontade, onde é colocado o emulador e os jogos.

Ora, como eu quero comprar uma consola já "pronta" para correr as minhas "cópias de segurança" (lol), estive a ver que a globalchip vende a consola nos seguintes termos:

PSP Value Pack EUR/PAL FW 1.50 - 250 € (traz a bolsa e os phones e isso...). Claro que falta apenas o cartão de memória que vai para mais uns 80 € o de 2 Gb.

A questão que coloco é a seguinte: São os fulanos da loja que fazem o downgrade, não é? Já não se encontram as consolas com esse firmware de origem, pois não? E já agora, pode acontecer que alguns píxeis fiquem danificados no downgrade, não é? Eu já ouvi falar disso, mas gostava de saber a opinião de quem já está servido.

Link to comment
Share on other sites

comprei a minha a umas semanas.. tem o tal codigo na MB e pelo k andei a ler nao dá para fazer o downgrade em segurança.. pelos vistos há sempre o risco de brikar.. bem.. nao jogo muito por isso os jogos demoram algum tempo para acabar.. para já compro originais.. é preferivel k ficar logo com akilo fdd..

Link to comment
Share on other sites

Já dá para fazer downgrade ás versão TA-82 se tiverem ate ao firmware 2.71. E até ao firmware 2.80 se tiverem a versão normal, TA-79. Não sei se estou correcto, mas acho k saiu esta semana uma downgrade até á versão 2.80 para Ta-79 até Ta-86, ou seja, todas as PSP's.

Depois de estarem na versão 1.50, não hesitem e instalem o firmware 3.02 OE-B. É o firmware 3.02 modificado, ou seja, tem tudo do firmware 3.02 e deixa-vos fazer tudo o que o firmware 1.50 deixa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.