Jump to content

Melhor Programa Para Gravar Dvd Pr Ps2


Fenomeno
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, to aki c um problema e ainda n encontrei a resposta.

comprei uma ps2 e ja tenho o swap magic.

sakei dos torrents o pes6, e keria saber qual o melhor programa para gravar para dvd.

ja exprimentei gravar c o nero, c um sony dvd-r, a 4x e e ps2 n reconhece.

é preciso ter mais algum tipo de cuidado sem ser a velocidade?

falaram noutro topico num programa dvd decrypter, mas isso é so p gravar de dvd p dvd, n é?

obrigado pela ajuda.

abç

Link to comment
Share on other sites

Sim usa o dvdecrypter, dá para gravares os games a partir de uma imagem.

Como gravaste o dvd do pes6? fizeste burn image file?ou criaste um dvd normal de dados?

eu tentei usar o dvdecrypter, mas pareceu-me que era so p gravar de dvd p dvd, n percebi cm é q se fazia p gravar apartir do disco.

c o nero criei um dvd normal de dados, tipo, arrastei os files tds e fiz burn, da mm maneira q gravo um filme ou um cd de musica.

n sei se é preciso mudar la alguma cena.

e gravei c dvd-r.

abrç

Link to comment
Share on other sites

Sim usa o dvdecrypter, dá para gravares os games a partir de uma imagem.

Como gravaste o dvd do pes6? fizeste burn image file?ou criaste um dvd normal de dados?

eu tentei usar o dvdecrypter, mas pareceu-me que era so p gravar de dvd p dvd, n percebi cm é q se fazia p gravar apartir do disco.

c o nero criei um dvd normal de dados, tipo, arrastei os files tds e fiz burn, da mm maneira q gravo um filme ou um cd de musica.

n sei se é preciso mudar la alguma cena.

e gravei c dvd-r.

abrç

Fenomeno se ainda tiveres a file do pes6 no disco, suponho que a file seja um BIN ou um ISO.....

Se for um BIN tens que ter tb a file CUE com o mesmo nome, se for um ISO basta só essa....

Instala o DVDDecrypter, vai a MODE > ISO > Write...se reparares em baixo terás um disco rigido com uma seta para um dvd....(significa que vais gravar do disco para o dvd).

A seguir vais a FILE > BROWSE e seleccionas a file do pes6 depois carregas na imagem do disco com a seta para o dvd....antes escolhes a velocidade de gravação, metes 2,4x.

E pronto a jogar....

Este método aplica-se a todos os jogos que sacares para a PS2...

Bons jogos....

Link to comment
Share on other sites

Sim usa o dvdecrypter, dá para gravares os games a partir de uma imagem.

Como gravaste o dvd do pes6? fizeste burn image file?ou criaste um dvd normal de dados?

eu tentei usar o dvdecrypter, mas pareceu-me que era so p gravar de dvd p dvd, n percebi cm é q se fazia p gravar apartir do disco.

c o nero criei um dvd normal de dados, tipo, arrastei os files tds e fiz burn, da mm maneira q gravo um filme ou um cd de musica.

n sei se é preciso mudar la alguma cena.

e gravei c dvd-r.

abrç

Fenomeno se ainda tiveres a file do pes6 no disco, suponho que a file seja um BIN ou um ISO.....

Se for um BIN tens que ter tb a file CUE com o mesmo nome, se for um ISO basta só essa....

Instala o DVDDecrypter, vai a MODE > ISO > Write...se reparares em baixo terás um disco rigido com uma seta para um dvd....(significa que vais gravar do disco para o dvd).

A seguir vais a FILE > BROWSE e seleccionas a file do pes6 depois carregas na imagem do disco com a seta para o dvd....antes escolhes a velocidade de gravação, metes 2,4x.

E pronto a jogar....

Este método aplica-se a todos os jogos que sacares para a PS2...

Bons jogos....

ta aqui! :tease:

cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.