Jump to content

Evolutionpt


Bugsy
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Eu tou sem net a duas semanas, tenho tentado la ir para ver como aquilo tá, ja tou mm a ver que quando xegar lá fui banido por inactividade... LOL Ainda agora tentei e nao deu!

Pois deve ter sido o que me aconteceu... qdo abri este topico resgistei-me... passado dois dias ja tava banido... nao cheguei a experimentar.. :(

Link to comment
Share on other sites

vi agr no nick no msn de um dos admins k agr o endereço do site é: www.evopt.org

Bem me parecia que tava down há tempo de mais.

p.s- O tracker está degradante...

Thks

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Melhor tracker nacional -> seeders-team :)

mas é que nem ha discussao possivel! :)

Arranjam invites? Promessas de um bom ratio :)

Promessas nao chegam! :lol:

Aquilo que te posso oferecer já tu tens. Revoluttion, TL, Btuga... Se alguém quiser faço troca de alguns destes por Raxs ou Seeders-team. Espero tb conseguir ter convites pro torrentbytes.. nao sei é qto tempo demorará ainda...

Link to comment
Share on other sites

Deiam uma vista de olhos neste www.lusobt.com

tracker novo com boas velocidades e algum material recente.

Se actualmente o Evolutionpt está com 1 aspecto degradante, devído aos problemas que tem tido, este lusobt.com não está com 1 aspecto muito melhor. 138 users registados, muitos poucos filmes, cheira a novo e não lhe dou muito tempo de vida. Normalmente os trackers tugas nascem e morrem mas o Seeders-Team lá continua a aguentar-se... essa é que é essa... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu tava registado no Evolutionpt , ate tinha 11 convites, mas se eles mudaram pro www.evopt.org, agora fiquei arder, e tinha 1 ratio de 7 :ranting:

Se alguem poder arranjar convite agradeço

Edited by capuchao
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.