Jump to content

Torrentbytes


Racer_911
 Share

Recommended Posts

Boas.

Acabei de me inscrever, e como tal preciso de obter ratio.

Um método que usei foi sacar uma das partes, e deixar a uppar o resto. Mas depois de sacar essa parte, estava a espera de fazer só upload, mas fica ainda a sacar a 0.8 kb/s e a uppar tb a 0.8kb/s :ranting: .

Alguém tem conselhos?

Link to comment
Share on other sites

Tens de sacar e dar o que o pessoal + procura

As novidades :y:

Faz como eu deixa o upload no maximo e

não ponhas muitos torrents a fazer upload

o Maximo 2/3 torrents a sacar e dar

Join date 2006-12-22 11:22:19 (3 days ago)

Uploaded 2.33 GB (794.24 MB/Day)

Downloaded 1.99 GB (678.16 MB/Day)

Share ratio 1.171

Luke

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Acabei de me inscrever, e como tal preciso de obter ratio.

Um método que usei foi sacar uma das partes, e deixar a uppar o resto. Mas depois de sacar essa parte, estava a espera de fazer só upload, mas fica ainda a sacar a 0.8 kb/s e a uppar tb a 0.8kb/s :ranting: .

Alguém tem conselhos?

o mesmo aconteçe a mim no supertorrents :lol:
Link to comment
Share on other sites

se calhar no torrent existem uma ton de seeder para cada leecher, mas mesmo assim é pouco

eu fiz down de meio torrent(2GB de 4GB e nunca tive menos de 100KB/s nele), termino o resto no inicio do mês

como so existe 1 semente e 5 leechers o up esta facil, 30KB/s solidos e com o up a dobrar é aproveitar(e agora ha freeleech, logo o down não conta), ja tenho 1.6 de racio

Link to comment
Share on other sites

Um dos truques que usei foi sacar o BLOOD DIAMOND de outro tracker e por a seedar no TorentBytes....

Tb tenho conta no Torrenbytes e acho que isso é considerado cheating...Ve lá se nao te anulam a conta! A ti e a quem te convidou...Se fores ao forum ves

cky wrote:

what if someone gets the release somewhere else?..so

downloaded: 0 bytes

uploaded: 2 gig

..they would get banned?

Using the method 24x30cl suggested, yes.

Mas já agora digam se é mesmo assim ou não...

Edited by Neo09
Link to comment
Share on other sites

Lá está este pessoal a fomentar as cheats lol

A maior parte n as sabe usar em condições, aparecem com um dia de registo num tracker com 25GB de upload só para serem "Poweruser".

São banidos e levam por arrasto quem os convidou.

Link to comment
Share on other sites

Lá está este pessoal a fomentar as cheats lol

A maior parte n as sabe usar em condições, aparecem com um dia de registo num tracker com 25GB de upload só para serem "Poweruser".

São banidos e levam por arrasto quem os convidou.

fixe, foi com esse objectivo q divulguei aki esta info, assim sempre caiem mais uns qtos leechers :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é que é o problema de por a sedar ficheiros que saquei de outro lado.

Até estou a ajudar o sitio...

Pois mas é proibido...E no TorrentLeech tb! A politica é uplodar apenas coisas que se sacam de lá...Pelo menos foi o que informaram no chat de lá e o que tenho visto pelo forum! Mas já agora alguém mais entendido da materia que diga algo para comfirmar! :-

http://seba14.uttx.eu/

a solução para o ratio ;)

??N percebi...O que queres dizer com o link? Pra passar a usar o emule sem upload??? <_<
Link to comment
Share on other sites

Mas qual é que é o problema de por a sedar ficheiros que saquei de outro lado.

Até estou a ajudar o sitio...

Pois mas é proibido...E no TorrentLeech tb! A politica é uplodar apenas coisas que se sacam de lá...Pelo menos foi o que informaram no chat de lá e o que tenho visto pelo forum! Mas já agora alguém mais entendido da materia que diga algo para comfirmar! :-

http://seba14.uttx.eu/

a solução para o ratio ;)

??N percebi...O que queres dizer com o link? Pra passar a usar o emule sem upload??? <_<

Se lesses o resto da página já ias perceber que não é para usares o emule lol Mas também podes!!

Link to comment
Share on other sites

Um dos truques que usei foi sacar o BLOOD DIAMOND de outro tracker e por a seedar no TorentBytes....

Tb tenho conta no Torrenbytes e acho que isso é considerado cheating...Ve lá se nao te anulam a conta! A ti e a quem te convidou...Se fores ao forum ves

cky wrote:

what if someone gets the release somewhere else?..so

downloaded: 0 bytes

uploaded: 2 gig

..they would get banned?

Using the method 24x30cl suggested, yes.

Mas já agora digam se é mesmo assim ou não...

mas que cena é essa do 24x30cl ? q conceito é esse?
Link to comment
Share on other sites

Mas qual é que é o problema de por a sedar ficheiros que saquei de outro lado.

Até estou a ajudar o sitio...

Pois mas é proibido...E no TorrentLeech tb! A politica é uplodar apenas coisas que se sacam de lá...Pelo menos foi o que informaram no chat de lá e o que tenho visto pelo forum! Mas já agora alguém mais entendido da materia que diga algo para comfirmar! :-

http://seba14.uttx.eu/

a solução para o ratio ;)

??N percebi...O que queres dizer com o link? Pra passar a usar o emule sem upload??? <_<

eu por acaso cheguei a fazer isso no torrent bytes. Saquei um filme daqui e pus a seedar lá. Nem sabia que era proibido. Agora tenho ratio de 20. :-

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é que é o problema de por a sedar ficheiros que saquei de outro lado.

Até estou a ajudar o sitio...

Pois mas é proibido...E no TorrentLeech tb! A politica é uplodar apenas coisas que se sacam de lá...Pelo menos foi o que informaram no chat de lá e o que tenho visto pelo forum! Mas já agora alguém mais entendido da materia que diga algo para comfirmar! :-

Mas qual proibido qual quê, toda a gente faz isso

é pegar nos ficheiros sacdos de outras fontes e sacares o torrent do TL ou do TB e aproveitares os ficheiros que sacaste de outro lado.

Se não fosse assim ninguem tinha racios positivo:

TL

Ratio: 1.432 Uploaded: 107.95 GB Downloaded: 75.38 GB Slots: Unlimited slots

TB:

Uploaded 487.13 MB (60.89 MB/Day)

Downloaded 10.13 MB (1.27 MB/Day)

E ainda n saquei nada do TB, é só seedar material de outras fontes :-

SuperTorrents é que é giro

Uploaded 5.02 GB (642.06 MB/Day)

Downloaded 2.30 MB (294.80 kB/Day)

Total Seed Bonus 521.00 MB

Current Seed Bonus 521.00 MB

Share ratio

2,230.253

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

:ranting: Juro k n compreendo, fg deixei o pc ligado durante a noite para seedar, acordo e dei apenas 30 Mb durante a noite td....as minhas velocidades de up sao 2 kb/s....

Como e k eu aumento a meu up????

(uso o utorrent)

Brigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.