Jump to content

Grabit


Adof
 Share

Recommended Posts

Boas! Bem sou muito novato nisto e por isso tou com algumas duvidas!!

1º vejo por ai screens e posts do ppl a dizer k saka a 100/200 ou mais kb/s e não sei pk nao passo dos 10! :ranting:

2º o grabit tem nao sei quantas threads e tou a actualizar os grupos...mas só consigo actualizar 3 de cada vez, os outros fikam a espera "waiting to update"!

Alguem me pode ajudar? :-

Agradecia imenso...tks!!

Link to comment
Share on other sites

Boas! Bem sou muito novato nisto e por isso tou com algumas duvidas!!

1º vejo por ai screens e posts do ppl a dizer k saka a 100/200 ou mais kb/s e não sei pk nao passo dos 10! :ranting:

2º o grabit tem nao sei quantas threads e tou a actualizar os grupos...mas só consigo actualizar 3 de cada vez, os outros fikam a espera "waiting to update"!

Alguem me pode ajudar? :-

Agradecia imenso...tks!!

Se ele actualiza só 3 de cada vez é porque ainda nao mexeste no server properties

Vais ao server e com o botão direito do rato escolhes server properties e onde diz maximun allowed connections metes 20

Link to comment
Share on other sites

Hum...então era isso! brigadão royaltartufo!! :)

Como tu és sapo não sei bem ao certo quantas ligações podes ter simultâneas sem que te dê erro.....os netcabo são 20, clix não me lembro mas acho que também são 20, e sapo não sei bem se são 3 ou 4.

Vai testando uma a uma e se começar a dar erro já sabes quantas podes ter ligada simultaneamente.

Link to comment
Share on other sites

apenas tou a usar um topic ja criado sobre a tematica grabit em DUVIDAS.

O que se passa é o seguinte. Tenho uma infraestrutura ca em casa onde tinha o desktop ligado por cabo de rede a uma das portas ( 4 ) do router (wireless). Acontece que comprei uma plca de rede wifi (usb) com isto tenho o desktop conectado com o router sem fios...ou seja wireless...tudo funciona bem! tudo, tipo programas kazza, limewire, torrentz, tudo...msn, skype, net....tudo....MENOS o grabit---» dá-me logo articles not find in server (ou algo assim).Alguem tem uma solução para o meu prob?

p.s. -

IP do router ---» 192.168.1.X

IP do Desktop ---»192.168.1.XX

Link to comment
Share on other sites

Hum...então era isso! brigadão royaltartufo!! :)

Como tu és sapo não sei bem ao certo quantas ligações podes ter simultâneas sem que te dê erro.....os netcabo são 20, clix não me lembro mas acho que também são 20, e sapo não sei bem se são 3 ou 4.

Vai testando uma a uma e se começar a dar erro já sabes quantas podes ter ligada simultaneamente.

clix sao 4 sapo sao 20
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

50% dos users do fórum devem ser MN :lol:

Falou o rei do spam :-.. :-..

Eu só spammo no Bar... Basta comparar o meu numero de posts aqui e lá :P

E também só tenho MNs no Bar, um é de conhecimento publico o outro nem por isso :-..

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

50% dos users do fórum devem ser MN :lol:

Falou o rei do spam :-.. :-..

Eu só spammo no Bar... Basta comparar o meu numero de posts aqui e lá :P

E também só tenho MNs no Bar, um é de conhecimento publico o outro nem por isso :-..

:lol: :lol:

Jà estou á tua frente no BA no "today top posters" :P

Edited by slaughterer
Link to comment
Share on other sites

50% dos users do fórum devem ser MN :lol:

Falou o rei do spam :-.. :-..

Eu só spammo no Bar... Basta comparar o meu numero de posts aqui e lá :P

E também só tenho MNs no Bar, um é de conhecimento publico o outro nem por isso :-..

:lol: :lol:

Jà estou á tua frente no BA no "today top posters" :P

E eu preocupado...

Vou parar de spammar o FNF :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.