Jump to content

Momento Inesquecível


JfoxPT
 Share

Recommended Posts

axas lindo??n sou fan dos nickelback nem por sombras n é o meu som e nem gosto mas uma koisa é certa é uma vergonha ke fizeram...pensaram no ppl ke tava la pra ve.los? pagou o bilhete para ver a banda, nunka se faz isso kdo vou a um festival se n gosto de uma banda vou beber uma jola ou koisa do genero n é preciso estragar a diversao dos outros...uma vergonha

Link to comment
Share on other sites

axas lindo??n sou fan dos nickelback nem por sombras n é o meu som e nem gosto mas uma koisa é certa é uma vergonha ke fizeram...pensaram no ppl ke tava la pra ve.los? pagou o bilhete para ver a banda, nunka se faz isso kdo vou a um festival se n gosto de uma banda vou beber uma jola ou koisa do genero n é preciso estragar a diversao dos outros...uma vergonha

Faço minhas as tuas palavras. :)

Segundo me lembro, aquela situação aconteceu porque a maioria do público estava à espera da actuação seguinte de outra banda.

Foi uma boa técnica para "adiantar" a agenda.

Tambem tinha essa ideia, mas eles ñ tocaram no ultimo dia do festival. Eram a última banda da noite...

Link to comment
Share on other sites

epá LINDO!! o zé povinho n perdoa... :-..

http://youtube.com/watch?v=NrHAzql8tQQ

duvido k cá voltem tão depressa! :-

Lindo?!

Extremamente vergonhoso e indesculpável.

Não gostam, vão mandar uma mija, comer uma sandes ou dormir.

Mas tb, hoje em dia os festivais é só putos com a mania que são uns malucos, portanto quaisquer manifestações desse tipo de gente, considero-as "normais". :dumb:

Link to comment
Share on other sites

axas lindo??n sou fan dos nickelback nem por sombras n é o meu som e nem gosto mas uma koisa é certa é uma vergonha ke fizeram...pensaram no ppl ke tava la pra ve.los? pagou o bilhete para ver a banda, nunka se faz isso kdo vou a um festival se n gosto de uma banda vou beber uma jola ou koisa do genero n é preciso estragar a diversao dos outros...uma vergonha

concordo plenamente...

Link to comment
Share on other sites

Eu estive lá, n curto NB e simplesmente fui mamar jolas e vi a cena toda através dos écrans gigantes. Se bem me lembro eram os fans de Slipknot q tavam sempre na 1a fila em todos os concertos. E, (salvo erro) havia mts concertos de outras bandas q se ouvia malta a gritar Slipknot. Já os Mind da Gap (a banda anterior aos NB) tb se fartaram de levar pedrada mas aguentaram até ao fim. Uma vergonha. Porque é q acham que o Ermal acabou?

Link to comment
Share on other sites

Mas tb, hoje em dia os festivais é só putos com a mania que são uns malucos, portanto quaisquer manifestações desse tipo de gente, considero-as "normais". :dumb:

tens rasão! e' com cada 1 nesta thr3ad... a riremse dos portugueses serem maleducados e mandarem pedras. quem se rir dista avia de acabar a vida a pedir moedinha e a estacionar carros, tal é o nivel de cultura...

Link to comment
Share on other sites

Este é dos raros momentos em que não me orgulho nada em ser Português.

Convém não esquecer, que nos dias de hoje, quando o nome Portugal passa lá para fora, normalmente é por coisas más e não por coisas que nos devíamos orgulhar.

Link to comment
Share on other sites

eu tava la

eles mandaram pedras por os nickelback terem substituido os coal chamber e os american head charge na ultima hora, dias antes do festival.

acho que quem devia ter levado pedrada era a organização e não os nickelback... mas também que se foda.. fui la pa ver slipknot e dimmu.

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.