Jump to content

Pda's


beyonder
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal, estou perante uma duvida algo chata...

Estou a pensar em adquirir um PDA. Acontece que apos pesquisar, e pesquisar, e pesquisar, estou indeciso entre dois aparelhos (curiosamente ambos opostos, ja que um usa Palm OS, e o outro e um Pocket PC)...

Assim, como alguns de voces deve certamente usar, queria opinioes.

O primeiro, e o Palm Tungsten T3, que tem como grande vantagem o ecra 320x480!

O outro e o HP/Compaq IPaq 4150, que tem como grande vantagem o WiFI...

Sinceramente estou na duvida. Um porque tem um grande ecra, mas nao tem WiFi, e considerado mais leve (em termos de recursos, ja que ambos tem o mesmo processador e memoria), tem mais software disponivel, mas diz-se que o novo OS , versao 6, ja esta para sair. O outro, usa Windows, mas tem WiFI, e dizem que tem melhor produtividade...

Aceitam-se sugestoes, conselhos, experiencias, e whatever.

PS:Tambem se aceitam ofertas dos aparelhos, ou entao dinheiro... qqer coisa, PM me para vos dar o NIB, lol

Link to comment
Share on other sites

tungsten t3. palm os > windows lol simplesmente assim. e isso da produtividade é treta! e o t3 pode ter wifi se comprares um cartão sd com modulo wifi e já agora com storage para poderes guardar o q sacas. e digo isto pq disseram-me q lançaram um módulo wifi sd q n tinha storage... ou seja, serve para dizer k tem wifi lol.

Link to comment
Share on other sites

boas bom eu optaria pelo hp apesar de gostar mt do T3 tive esse dilema aki À pouco tempo mas como n podia gastar tanto optei pelo ASUS a620, já tinha tido um A600, pah tou mt satisfeito com a escolha, e digo-te já o hp pronto tem wifi, mas vais realmente usar é mil paus À hora é uma beca po puxado, e o asus é igual mas sem wifi, tem bluetooth e tal e as especificações são as mm, só com a diferença k a bateria do ASUS é a melhor k anda aí. o Asus leva cartões CF logo podes comprar o slot wifi postrormente, eu aconselho-te o ASUS, mas pronto para n ser ainda mais off topic vai pelo hp. abraços qlq duvida apita por pm ou po aki ok

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente e assim. Tenho WiFi na faculdade, e como passo la o dia todo...

Mas o T3 tb tem bluetooth, e talvez faça mais uso do bluetooth do que do WiFi, ate porque com o bluetooth tb posso aceder a internet. a indecisao continua no facto de que o ecra do T3 e o melhor em resolucao, e tambem o suporte nativo para Word , Excel e Powerpoint e melhor que o da propria Microsoft (Ja que dizem que quando se passam os documentos para o pocket pc, este perde alguma da formatacao, ao passo que o programa do T3, um tal de Documents to Go, nao perde a formatacao)

De qualquer forma, obrigado pelos replies, e continuam a ser bem vindos

Link to comment
Share on other sites

pois mas é assim (e atenção aos macadicts que sou um fã dos apple só n mudo por comudidade) o palm é como o mac nos desktops logo já sabes k isso te pode prejudicar em termos de software. qnt a isso do WIFI desculpa n sabi é k isso em mim pesou mt o preço do acesso e tendo net sp on em casa n ia tar na rua com isso lol. bom ja sabes k eu sou aí como o fly A620 rullez, ou entao pondera o A710(axo k é este senao é so a700 tbv da asus , que tb etm wifi. e asus é bom, mt bom lol abraços

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.