Jump to content

Porto Vs Chelsea


TeXugo
 Share

Recommended Posts

Bem, a champions league desde k o Benfica se passou ao fresco perdeu bastante o interesse para mim. Só vou estar atento ao Lyon.

Qt ao tópico...

O Chelsea não é nenhum Liverpool. Não esperem arrogância como a do Liverpool o ano passado na casa do SLB. Acho k têm mt poucas hipóteses, mas nunca se sabe... o futebol é imprevisivel.

boa sorte aos portistas.

Link to comment
Share on other sites

Ricardo Carvalho e o reencontro com o FC Porto para a Liga dos Campeões

"Se marcar, não festejo"

- Central diz que não vai ser fácil defrontar o clube que lhe deu os títulos mais importantes da sua carreira

Ricardo Carvalho vai regressar ao Estádio do Dragão no próximo dia 21 de Fevereiro, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O mesmo é dizer que o defesa-central do Chelsea vai regressar a um local - a que chama de “casa” - que lhe ofereceu os “mais importantes títulos da carreira”. O sentimento, diz Ricardo Carvalho em declarações ao site da Gestifute, vai ser bem diferente de todos os outros jogos, até porque “não é fácil” defrontar a equipa que o ajudou a transformar-se num dos melhores defesas do Mundo. “É sempre difícil jogar contra o FC Porto, porque tenho uma gratidão enorme pelo clube, onde aprendi muito do que sei hoje e onde conquistei os maiores títulos da minha carreira. Vai ser difícil… Mas por outro lado, é sempre bom regressar a Portugal, ao meu país, a uma casa que considero minha e jogar num estádio do qual guardo boas recordações. Vai ser um jogo especial”, referiu, por entre considerações de que este reencontro é consideravelmente diferente do primeiro, há duas épocas atrás. Tudo porque agora é a “eliminar” e a responsabilidade dos dois clubes é “diferente”.

Mas pelo facto de ainda sentir um carinho especial pelo FC Porto, Ricardo Carvalho tem dificuldades em se imaginar a marcar um golo aos dragões. “Tudo é possível e se tiver a oportunidade vou tentar aproveitá-la, apesar de não ser um cenário difícil de imaginar. Se vou festejar? É uma pergunta complicada, porque o golo é o momento. Na altura logo se vê, mas por uma questão de respeito e de gratidão acho que não irei festejar. Apesar disso, e de gostar muito do FC Porto, como é óbvio quero apenas a vitória do Chelsea”. E apesar da distância temporal que ainda o separa do primeiro jogo, Ricardo Carvalho não deixou de fazer uma antevisão da eliminatória, tendo colocado a pressão, sem qualquer problema, do lado do Chelsea. “Temos mais a perder do que o FC Porto, porque um dos nossos objectivos é ganhar a Liga dos Campeões. Disputamos um campeonato mais competitivo do que o português e a maior parte das pessoas consideram-nos superiores, apesar de eu defender que nesta fase não há favoritos. Penso que a eliminatória irá ser sempre resolvida nos dois jogos e não apenas num”, afirmou. Ricardo Carvalho considerou ainda que espera ser bem recebido no Dragão, ainda que durante o jogo entenda a vontade dos adeptos do FC Porto, que é precisamente a contrária à sua: “Quando o jogo começar essas coisas esquecem-se, mas antes e depois do jogo sei que estou no coração dos adeptos do FC Porto, como eles estarão sempre no meu”.

in: ojogo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

está tudo em aberto.

Neste jogo fico indiferente ao resultado. Se ganhar o Porto são mais uns pontinhos que Portugal ganha que bem precisa.

Se ganhar o Chelsea fico contente pelo Mourinho, pq os ingleses já o começam a deitar abaixo pelos últimos resultados e perder com Porto seria a gota de água, penso...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

independentemente de tudo, axo k n devia haver kem fosse a favor de um clube estrangeiro sobre um português... mas enfim, quanto a isso nao ha nada a fazer..

o FCP a jogar assim nao vai la... mas ainda faltam umas semanitas e eu tenho fé!

POOOOOOOOOOOOORTO! xD

Link to comment
Share on other sites

agora quem sempre defendeu o chelsea só porque o mourinho era portugues e era como se fosse portugal a jogar, nao pode vir mandar vir com quem quiser apoiar o chelsea. Eu como odeio mais o mourinho do que o porto espero que o jesualdo espete 3 secos cá.

Link to comment
Share on other sites

Keria esclarecer umas duvidas...

A melhor defesa é a que tem menos golos sofridos? né?

O melhor ataque é o que tem mais golos marcados?

Entao se o porto ganhar ao chelsea e for campeão europeu entao quer dizer que o atletico que eliminou o porto da taça é a melhor equipa da europa?

Espero comentarios :)

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

Keria esclarecer umas duvidas...

A melhor defesa é a que tem menos golos sofridos? né?

O melhor ataque é o que tem mais golos marcados?

Entao se o porto ganhar ao chelsea e for campeão europeu entao quer dizer que o atletico que eliminou o porto da taça é a melhor equipa?

Espero comentarios :)

o atlético não precisa de argumentos desses para ser a melhor equipa...simplesmente já o é :P

Link to comment
Share on other sites

nos jogamos com liverpool's barcelonas's etc... nao foi com monacos,lazios etc.. meus cagoes :P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.