Jump to content

Porto Vs Chelsea


TeXugo
 Share

Recommended Posts

Vem para aqui benfikistas falar não sei pk? o vosso topico não é taça uefa?

e qto aos lagartos nem se fala, estão apenas na Liga Betawin :lol:

Mas gostam de falar do porto e do chelsea, grandes equipas. Não ha duvida. Teem, o sonho de o clube deles ser assim, tão grandiosos como esses dois.

Comparares o Porto ao Chelsea... :funny: :funny:

No outro dia, estacionei o meu Lancia Y ao lado de um Ferrari. Será que agora o consigo vender por 50.000€?!

:-..

Isto é basicamente como o director do Man Utd disse no outro dia... não há dúvida que o Chelsea tem um grande plantel. Grandissimo. Mas para chegar aos calcanhares de um Real Madrid, de um Barcelona, de um Inter, de um AC Milan, de um Ajax etc, falta-lhe comer muita sopa. A nivel histórico no meio disto o Ferrari é o Porto e o teu lancia é o Chelsea. Nem tem comparação os palmarés dos dois clubes.

Link to comment
Share on other sites

Vem para aqui benfikistas falar não sei pk? o vosso topico não é taça uefa?

e qto aos lagartos nem se fala, estão apenas na Liga Betawin :lol:

Mas gostam de falar do porto e do chelsea, grandes equipas. Não ha duvida. Teem, o sonho de o clube deles ser assim, tão grandiosos como esses dois.

Comparares o Porto ao Chelsea... :funny: :funny:

No outro dia, estacionei o meu Lancia Y ao lado de um Ferrari. Será que agora o consigo vender por 50.000€?!

:-..

É só o mm que comparar os titulos, que o slb e o scp tem com os do porto, e que saiba o chelsea tem menos palmarés que o porto. Por isso essa boca saiu-t mal !

Ai agora o palmarés já conta?!

Tantos anos a usar essa desculpa contra os lampiões, mas agora já vos interessa...

Mas compara o que quiseres, por mim, irei apoiar o Chelsea.

Não sou hipócrita, ainda por mais estando o FCP a receber dinheiro por cada vitória na CL.

Link to comment
Share on other sites

sendo português claro que vou apoiar a melhor equipa portuguesa

ou a pior.. tanto faz.. desde que seja portuguesa vou apoiar.. nem que seja o único..

se o Ermesinde fosse jogar contra o barça eu ia vestido de verde e branco...

pois mas não é o ermesinde que vai jogar é a melhor equipa portuguesa, os resultados não mentem

para mim tb é a melhor.. só para que fike claro.. parece-me que nao entendeste akilo que disse..

tava a querer dizer que sendo português vou apoiar a melhor equipa portuguesa ou a pior, nao importa que equipa é desde que seja tuga.. agora sendo o porto claro que estou a apoiar a melhor..LOL

EDIT:

oh faxavor..

escreve Ermesinde com letra grande... é aqui que há gajas boas... :P

LOl e em Gondomar tb :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vamos ligar o canal História

Vamos lá ligar o canal historia para ver o Sporting a passar uma fase de grupos na Liga dos Campeões?

Ups... Mas nunca passaram :-

É preciso recuar ao 1982 para vermos o sporting nos Quartos Finais da extinta Taça dos Campeões.

Link to comment
Share on other sites

O Chelsea ficou isento nesta ronda!

:-.. :-

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E O BENFICA E SCP TAMBEM... KE SORTUDOS

HAHAHAHHA :lol: :lol: :lol: :lol:

Edited by TeXugo
Link to comment
Share on other sites

Essa já foi piada forçada :(

Revenge, vai lá à outra thread.. responder-me

Não te preocupes. Embora desde que nasceste só viste o teu Sporting 3 vezes na Liga dos Campeões, e das 3 vezes que viste, saíram 3 vezes pela porta pequena.. uma delas com um único simples empate. Podes sempre apoiar o Chelsea :D

Já sei que o Porto empatou com um Real, foi um lapso meu.

Link to comment
Share on other sites

E o Benfica com quem calhou?????

D.Bucareste. Obrigado por mostrares interesse :)

Ps : Ja limpavam o topico, um gao ker ler algo de jeito e nao dá...

Edited by Kyradg
Link to comment
Share on other sites

As(os) senhoras(es) da limpeza ultimamente ou andam descuidados ou desistiram de vez. De qualquer maneira não admira, vêm para aqui gajos armados em cavaleiros do zodíaco e sujam isto tudo. Mais parece a Golegã.

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes. Embora desde que nasceste só viste o teu Sporting 3 vezes na Liga dos Campeões, e das 3 vezes que viste, saíram 3 vezes pela porta pequena.. uma delas com um único simples empate. Podes sempre apoiar o Chelsea :D

nao vou defender ninguem , mas ja nao e a primeira vez k mandas essa boca do "desde k nasci vi "insert here". Nem pra toda a gente o clube e so vitorias, ha pessoas k como eu sentem o clube, ponto final. ker ganhe, perke, de a volta ao mundo a fazer piruetas etc, e ter os titulos ou nao .. pouca ou nenhuma dierença faz ... nem toda a gente ve preto=preto / branco = branco. ;) os titulos sao um extra.

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes. Embora desde que nasceste só viste o teu Sporting 3 vezes na Liga dos Campeões, e das 3 vezes que viste, saíram 3 vezes pela porta pequena.. uma delas com um único simples empate. Podes sempre apoiar o Chelsea :D

nao vou defender ninguem , mas ja nao e a primeira vez k mandas essa boca do "desde k nasci vi "insert here". Nem pra toda a gente o clube e so vitorias, ha pessoas k como eu sentem o clube, ponto final. ker ganhe, perke, de a volta ao mundo a fazer piruetas etc, e ter os titulos ou nao .. pouca ou nenhuma dierença faz ... nem toda a gente ve preto=preto / branco = branco. ;) os titulos sao um extra.

Isso é para quem acha que o clube é uma religião ;)

Eu quero é que o meu clube ganhe títulos para festejar e para vibrar.

Se não os ganhar, não festejo nem vibro. A não ser com os jogos, mas o fim é que conta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pois eu tenho muito respeito por adeptos de outros clubes. Compreendo perfeitamente aquilo que quer dizer o Prim3r. É muito fácil e cómodo ser do FCP, SLB ou SCP, volta e meia ganham alguma coisa, uns mais que outros. Mas ser do Belenenses, da Académica, do V. Setúbal, etc ou mesmo de clubes da Liga de Honra e outras divisões inferiores têm que se lhe diga. Nem toda a gente é adepta de 1 grande clube. E cada vitória, por vezes até um simples empate é um regozijo, uma alegria. Muitos sentem e sofrem o clube como ninguém. A seguir ao Benfica simpatizo com o Belenenses. Para que fique registado.

Mas tb se todos os adeptos pensassem como o Revenge se calhar só haveria 3 clubes grandes a disputar 1 campeonato e mais nenhum. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Bem eu pra ser sincero não estou aterrorizado com a perspectiva de defrontar o chelsea... só que era se fosse nesta altura do campeonato. O chelsea da maneira que está a jogar agora eu diria que o porto passava, com alguma dificuldade, mas passava...agora como o jogo é só em fevereiro eu já fico um pouco de pé atrás :-

De qualquer das maneiras lá vou estar eu a apoiar o meu clube :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

deixem de ser idiotas CARALHO.

Eu sou do FCP e vou apoiar a minha equipa, mas também quero que o benfica ou o braga ganhem a Uefa, quanto ao sporting é pena, fica para a próxima, agora ser anti-clubista na europa é o mesmo que ser anti-português, é assim tão difícil perceber???

e dizem-se alguns adeptos de chelsea, o adepto é aquele que está com o clube desde pequeno, que apoia o clube nos bons e nos maus momentos. Antes do Abramovich ir para lá vocês também eram do chelsea? Outros são do barcelona para se gabarem do facto do seu clube ter ganho a champions...fdx cresçam

Edited by Blaste
Link to comment
Share on other sites

5 páginas e pouco ou nada se disse sobre o tópico...

Eu acho que o Porto vai ter muitas dificuldades em passar. Ao contrário de alguns, eu acho que o Chelsea tem jogado muito (tenho visto os jogos) mas ainda tá em crescimento, assim como o Porto. Como já disseram, concordo que o Porto tenha 25/30% de hipoteses em passar esta eliminatória. Como o jogo é só em Fevereiro, há tempo para melhorar muita coisa na nossa equipa, mas do lado do Mourinho também têm tempo de melhorar as suas lacunas. Vamos ver.

Só espero que seja um grande espéctaculo e que de preferência o Porto passe :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero que ganhe o Porto, mas ja sabemos que infelizmente isso nao vai acontecer. No entanto, eu quero que o vencedor deste jogo seja campeão europeu, seja o Porto por ser Português, seja o Chelsea para o Mourinho ir calando mais uns quantos e porque tambem estão lá mais portugueses.

Link to comment
Share on other sites

Se todos pensassem como o Rev n havia era futebol :-..

B)

Eu gosto do Porto, estou com ele nos bons e maus momentos a apoiar, mas vibro com as vitorias, não com as derrotas obviamente. Quero é que o meu clube ganhe, é isso que o faz viver e ser torna-lo grande.

E para adeptos da Academica é diferente, o objectivos deles é ficar a cima do 12º, e se ficarem é uma completa vitoria para eles.

O meu Trofense tá na Honra, se não descer de divisão faço festa lol Outro exemplo

Agora digo-te já que para mim não é nenhuma religião, nem o sinto cá dentro como mtos sentem o seu.

É tudo uma questão de prioridades, e digo que eu tenho muitas prioridades que estão à frente do Porto. Por exemplo, nunca na vida ia deixar de ir a um sitio agradável com a namorada, para ver um jogo do Porto na Tv ou mesmo ir ao estádio... E isso é apenas um exemplo.

(Em jeito de brincadeira) O Porto não me dá nada a mim a n ser alegrias, a namorada dá mto mais :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o futebol do Porto se encaixa sempre bem nos franceses e ingleses... com italianos e espanhois ja a conversa é outra. Por isso acho que até nem foi a pior coisa do mundo ter-nos saído o Chelsea, podia ter sido bem pior

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes. Embora desde que nasceste só viste o teu Sporting 3 vezes na Liga dos Campeões, e das 3 vezes que viste, saíram 3 vezes pela porta pequena.. uma delas com um único simples empate. Podes sempre apoiar o Chelsea :D

nao vou defender ninguem , mas ja nao e a primeira vez k mandas essa boca do "desde k nasci vi "insert here". Nem pra toda a gente o clube e so vitorias, ha pessoas k como eu sentem o clube, ponto final. ker ganhe, perke, de a volta ao mundo a fazer piruetas etc, e ter os titulos ou nao .. pouca ou nenhuma dierença faz ... nem toda a gente ve preto=preto / branco = branco. ;) os titulos sao um extra.

Isso é para quem acha que o clube é uma religião ;)

Eu quero é que o meu clube ganhe títulos para festejar e para vibrar.

Se não os ganhar, não festejo nem vibro. A não ser com os jogos, mas o fim é que conta.

cada um tem a sua opiniao, so te kiz mostrar k nem todos sao como tu , e ke essa k mandas-te ao Fox, nao é pa todos... :)

eu tenho tanto orgulho no meu Benfica se ficar em 3º , como tu se o Porto ficar em 1º. é-me igual, a unica coisa k muda... é apenas uma noite a mais de bebedeira na festa :D , mas disso nao duvides :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.