Jump to content

Swap Disc Para Ps2 Com Swaptool Pro 2006


Argor
 Share

Recommended Posts

Boas.

Comprei o swap disc 3.8 e as magic keys pro mas nao consegui meter a funcionar. Meti as peças nos sitios, meto o cd de swap ate aparecer a mensagem pa trocar o cd de swap pela copia, troco o cd e escolho o modo normal, seguidamente do pal. O problema é que depois de trocar o cd de swap pela copia e carregar no x para aquilo avançar aparece me uma imagem que diz cd sem dados ou cd vazio, algo assim parecido.

Alguem pode ajudar? Sabem do que é? Será alguma das keys que nao estao bem postas? ou alguma coisa que fiz mal na mudança dos dvds?

Obrigado desde já malta.

Edited by Argor
Link to comment
Share on other sites

Tambem nao tenho cartão de memoria, nao se será por ai, talvez seja escrito alguma coisa lá ou assim...

Já agora é indiferente a velocidade a que as copias sao gravadas? nalguns foruns estrangeiros eles falam muito nisso, que se tem de gravar a velocidades baixas como 2x ou 4x...

Edited by Argor
Link to comment
Share on other sites

Tambem nao tenho cartão de memoria, nao se será por ai, talvez seja escrito alguma coisa lá ou assim...

Já agora é indiferente a velocidade a que as copias sao gravadas? nalguns foruns estrangeiros eles falam muito nisso, que se tem de gravar a velocidades baixas como 2x ou 4x...

eu tb so comprei o cartao de memoria agora e joguei antes na boa

eu tenho gravado a 4x e até agora n tive problemas

olha n sei se me podes ajudar mas sabes de algum site em portugues em k podemos criar os lutadores k faltam no Smackdown vs Raw 2007 e onde podemos alterar lutadores da Raw para a Smackdown ou vice-versa?

Link to comment
Share on other sites

Nops nem sabia que se podia fazer isso no jogo do smackdown...

Sobre o meu problema, as magic keys que eu estou a usar é o swaptool pro 2006 e aquilo so usa duas peças, eles dizem que já não é preciso a tool k encaixa na patilha que segura o cd. Desconfio que o problema está aí... Alguem conseguiu meter copias a funcionar com o swaptool pro 2006? Se sim como?

Edited by Argor
Link to comment
Share on other sites

O problema é que eu acho que não é da gravação... penso que com as keys quando tiras o dvd do swap para trocar pelo outro o laser devia ficar em baixo certo? mas ele sobe mal abro a tampa dai achar que é por faltar algo na patilha da ps2 que prende o cd e que estas keys pro ja n tem...

Usas o swaptool pro 2006? alguem o conseguiu meter a funcionar?

Aqui foi gravado com o nero...

Edited by Argor
Link to comment
Share on other sites

O problema é que eu acho que não é da gravação... penso que com as keys quando tiras o dvd do swap para trocar pelo outro o laser devia ficar em baixo certo? mas ele sobe mal abro a tampa dai achar que é por faltar algo na patilha da ps2 que prende o cd e que estas keys pro ja n tem...

Usas o swaptool pro 2006? alguem o conseguiu meter a funcionar?

Aqui foi gravado com o nero...

tenta arranjar alguma coisa parecida com o que esta na imagem....um bocado de cartao que prenda aquela patilha e colado para nao fugir do sitio.....

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Pois tambem ja pensei nisso mas tambem acho um pouco estranho eles venderem aquilo se aquilo nao funcionasse, dai estar a perguntar se aqui alguem conseguiu meter as magic keys pro a funcionar... mas é mesmo essa peça que meteste na imagem que esta em falta... :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.