Jump to content

Qual é Mais Violento? Cannibal Holocaust Ou Cannibal Ferox


Walt Sousa
 Share

Qual o filme mais violento?  

14 members have voted

  1. 1. Holocausto Canibal ou Cannibal Ferox?

    • Cannibal Holocaust
      10
    • Cannibal Ferox
      4


Recommended Posts

Cannibal Holocaust (1980)

Posted Image

Realizador: Ruggero Deodato

Cannibal Ferox (1981)

Posted Image

Realizador: Umberto Lenzi

Para quem já viu os dois filmes aqui fica a minha curiosidade: Qual destes dois filmes sobre canibalismo é o mais violento e hard-core em termos de gore? E estou a falar das duas versões UNCUTs que existem no emule. Cannibal.Holocaust.1980.UNCUT.DVDRip.Xvid-QIX e Cannibal Ferox.UNCUT.DVDRip.Xvid.ENG. Já tenho Holocausto Canibal e quero ver se existe gente que prefere Cannibal Ferox. Não preferir nenhum dos 2 não vale. :P

Já ouvi dizer tanta coisa sobre Holocausto Canibal, sobre as suas poderosas imagens que ainda estou a arranjar coragem para vê-lo. Vamos lá ver se vale a pena tirar Cannibal Ferox :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu tinha praqui o holocausto canibal, nunca o vi do principio ao fim, so vi as partes mais gore, é um filme "pesado" muito bem feito, mas tambem nao é assim tao hardcore quanto dizem, pelo menos na minha opiniao! :)

Link to comment
Share on other sites

obviamente o holocaust... esse filme rula!! :clap: :clap: :clap:

n é por acaso k foi o filme mais comentado e criticado da sua época... ainda hj é considerado um dos filmes mais violentos do cinema... além de ter uma realização já um cadinho ultrapassada ainda está mt bem feito pa época k foi!! vejam n perdem nada, ent agora na altura do natal é msm bom pa ver com a familia toda junta no dia 25 :P

Link to comment
Share on other sites

Podem saca-lo numa noite ou pouco mais que isso através do Emule. Foi o que eu fiz. A release é Cannibal.Holocaust.1980.UNCUT.DVDRip.Xvid-QIX. Arranjam tb legendas em legendasdivx.com.

Eu tb tenho limitações no download internacional mas costumo rentabiliza-lo e escolher muito bem os filmes que quero sacar aproveitando-o. Utilizo o download internacional sobretudo para filmes mais antigos. E uso quase sempre o Emule na sua versão Xtreme.

Já vi o filme e tb não achei nada do outro mundo. As cenas que metem mais impressão são as mortes reais que vemos serem infligidas a alguns animais. Quanto ao resto, compreendo que em inicios da década de 80 isto pudesse ser considerado forte e alvo de censura mas hoje em dia já existem filmes bem mais potentes em gore.

Entretanto se alguém quiser envia-lo para o Telepac, faça favor... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.