Jump to content

So Para Dizer Que...


jmms_49
 Share

Recommended Posts

A consola até consola.

wii.jpg

Ávido defensor de todas as coisas Nintendo, fui na sexta-feira experimentar a tão badalada consola Wii a uma festa-demonstração que aconteceu no Oceanário. Acreditem no hype: a maquineta é viciante e prova que Satanás é japonês e trabalha na indústria dos videojogos. Esta é, de facto, a consola que toda a gente pode jogar, sem parar, desde os chamados “hardcore gamers” até às chamadas avós. O tipo de brinquedo capaz de concentrar toda a família em torno dele, redemocratizando os videojogos e fazendo-nos voltar aos tempos dos Videopacs e de jogos a que toda a gente se agarrava na sala de estar, como o saudoso Pong - só que com toda a qualidade gráfica e a sofisticação técnica que se espera hoje de uma consola. Se duvidam, esperem só experimentarem maravilhas como o Wii Sports, que contém um simulador de ténis que, para ser jogado, requer apenas que usemos o comando “wireless” em frente à televisão como se de uma raquete de tratasse. É delirante.

Não tenho dúvidas que coisas como a Playstation 3 ou a X-Box 360 serão mais potentes; mas também não tenho grandes dúvidas que em termos de potência de entretenimento inovador e viciante, a Wii (que ainda por cima tem um design bem catita, fazendo dela uma espécie de iMac das consolas) está muito à frente. Desde que saí do Oceanário na sexta-feira que estou a ressacar. Tenho de arranjar uma coisa destas, embora tema que possa ficar agarradinho. É que a Wii é claramente a maquineta para a qual foi inventada a expressão “só mais um”.

@ Há Vida em Markl

Link to comment
Share on other sites

Tive a jogar ontem toda a tarde o Wii Sports, e acreditem, é mesmo muito viciante.

Só a sensação de jogar Tenis como se tivéssemos mesmo a jogar é lindo. O Golf é o meu preferido.

Dava mto mais depressa 400€ pela Wii do que 250€ pela x360. Mas muito mais depressa.

Link to comment
Share on other sites

Porra mas não há ninguém que fale mal da Wii? Querem ver que vou ter que ir fazer figuras para a Worten ou para a Fnac?

Podes sempre comprar uma e fazer as figuras em casa :P

Mas eu no inicio ainda fazia umas figurinhas, tipo a jogar tenis e a falhar a bola... e é que no comando sai o som de apenas vento a passar lolol Mas isso é que é fixe.

No de box, o meu primo conseguiu por-me KO em 10 segundo lol Abri os braços e ele acerta-me alto murro mm em cheio na cara lol Mas no jogo a seguir lá me vinguei.

O de bowling é mesmo muito fixe, eu por exemplo as minhas bolas vão sempre com efeito para a esquerda tal e qual na realidade porque ao lançar movo um pouco o pulso.

O de baseball acho que é o mais difícil, é preciso ter muita coordenação, mas chega-se lá bem também.

O de golf é o meu preferido, parece que estamos mesmo a jogar. No inicio via-me mesmo lixado para marcar as bolas que estavam on the green lol Sou bom é a mandar bolas em força :P

Agora tenho é de experimentar o Zelda que é o jogo do momento.

Link to comment
Share on other sites

Porra mas não há ninguém que fale mal da Wii? Querem ver que vou ter que ir fazer figuras para a Worten ou para a Fnac?

Podes sempre comprar uma e fazer as figuras em casa :P

Mas eu no inicio ainda fazia umas figurinhas, tipo a jogar tenis e a falhar a bola... e é que no comando sai o som de apenas vento a passar lolol Mas isso é que é fixe.

No de box, o meu primo conseguiu por-me KO em 10 segundo lol Abri os braços e ele acerta-me alto murro mm em cheio na cara lol Mas no jogo a seguir lá me vinguei.

O de bowling é mesmo muito fixe, eu por exemplo as minhas bolas vão sempre com efeito para a esquerda tal e qual na realidade porque ao lançar movo um pouco o pulso.

O de baseball acho que é o mais difícil, é preciso ter muita coordenação, mas chega-se lá bem também.

O de golf é o meu preferido, parece que estamos mesmo a jogar. No inicio via-me mesmo lixado para marcar as bolas que estavam on the green lol Sou bom é a mandar bolas em força :P

Agora tenho é de experimentar o Zelda que é o jogo do momento.

ya o basebol e um beks lixado ao inicio o golf n sei pq n gosto la mto lolz o melhor e o tenis e o bowling :-..

acabei agora de fazer um 4xstrike (fourty ou la o que diz xD)

Wii PoWA!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Quando a Wii "amadurecer", ou seja jogos para +16 e +18, isso é que vai ser. Pelos vistos, no COD3 aponta-se o comando com dois braços, tal com na realidade, e aumenta a accuracy. :)

o cod 3 e o redsteel devem tar brutais ;)

Link to comment
Share on other sites

Dava mto mais depressa 400€ pela Wii do que 250€ pela x360. Mas muito mais depressa.

e a ps3? :-..

A PS3 compro-a quando o MGS ou o FF saírem.

:y: isso é que é!

btw, já está confirmado se vão ou não fazer um remake do FFVII para a PS3?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.