Jump to content

Sugestão


Archie
 Share

Recommended Posts

Como muita gente já deve ter reparado os tópicos de desporto são sempre os mais problemáticos, principalmente quando são de futebol...o que acontece em 95% dos casos. Pois eu tinha uma sugestão. E que tal se fossem criados três subtópicos aqui na secção de DESPORTO>FUTEBOL denominados:

# FUTEBOL CLUBE DO PORTO

# SPORT LISBOA E BENFICA

# SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Para esses tópicos seriam nomeados 2 (?) moderadores que tivessem até à data demonstrado que conseguem ter uma conversa decente sobre futebol sem entrar em polémicas e má educação e esses moderadores iriam então "controlar" as hostes bárbaras que por vezes aqui passam :)

É apenas uma sugestão...

Link to comment
Share on other sites

N vejo kual é o prob de discutir os assuntos de outro clube q n o nosso. Isto claro com bom senso. Q eu saiba ser adepto do clube X n é impeditivo de falar sobre o Y. Até pq kem gosta de futebol gosta de falar sobre tudo e estar por dentro de todos os assuntos.

Link to comment
Share on other sites

E alguém disse que iriam ficar proibidos de comentar o quer que seja?

<{POST_SNAPBACK}>

Entao pra q a separaçao em sub-foruns para os 3 grandes? Kual é o objectivo? Ora explica lá melhor a finalidade desses sub-foruns.

Link to comment
Share on other sites

Muita gente se queixa que este ou aquele vão aos topicos de outros clubes apenas para insultar, gozar, etc...já temos visto muito tópico a descambar e nem por isso os moderadores 'controlaram' aquilo o melhor que podiam.

Como o Gizbo disse e muito bem "Não ia ser por isso que os adeptos de outros clubes deixavam de visitar as outras secções, só pensariam duas vezes antes de escrever, penso eu de que....." apesar de parecer pouco já ia ser alguma diferença.

Quanto aos moderadores, se souberem discutir bem futebol...por exemplo, nunce meter o Fox, Mig, Moranguito ou norules como moderadores dessas secções :P

Link to comment
Share on other sites

Como o Gizbo disse e muito bem "Não ia ser por isso que os adeptos de outros clubes deixavam de visitar as outras secções, só pensariam duas vezes antes de escrever, penso eu de que....." apesar de parecer pouco já ia ser alguma diferença.

Lá está, penso q isso n se resolve com uma divisao em sub-foruns, é mais uma kestao de mentalidade. Penso q a tua ideia é dividindo em 3 sub-foruns torna-se mais facil controlar/moderar cada sub-forum ao inves de todo o desporto! Se calhar n é má ideia mas volto a repetir, é tudo uma kestao de mentalidade.

Link to comment
Share on other sites

Falo por mim, que tb costumo entrar numa ou outra discussão mais quentinha nos tópicos da bola: quem é que vai ficar chateado com um ou outro acicatar de ânimos por causa de futebol? Importem-se com outras coisas, pá..

Mal estaria eu se me fosse chatear com os portistas do forum. Posso discutir bola a ferro e fogo com o norules e logo a seguir ir ter com ele ao msn "saber como está o tempo na Madeira" ou para lhe cravar um link ou cd-key para alguma coisa. Não sejam doidos!! Bola é bola! É mesmo para um gajo falar mal, gozar, etc...

Link to comment
Share on other sites

eu à pouco tempo atras fiz um request para ser feito um sub-forum de dvd´s na secçao offtopic >> Tecnologias e tinha (tenho ) bastantes ideias e sei que seria mto útil para os users do fórum !

Foi me dito que nao era necessario, que já havia a secçao tecnoologias, kuando eu expliquei bem o proposito do que se iria fazer e quais os seus benefícios, nao foi aprovado e agora kerem fazer a merda dum sub-forum pra merda do futebol ??? epa fdx realmente tou de acordo com mtas pessoas quando dizem que este forum tem mta merda a mais, e o futebol é uma delas prk so alimenta é confusoes atritos e mau ambiente no forum e entre users !!!

Dou uma ideia construtiva e nao é aprovada e nem estava a pensar em mim, neste ou nakele amigo, pensei em todos e agora kerem fazer da clubite aguda um must ?? :n:

Desisto ...

Link to comment
Share on other sites

Falo por mim, que tb costumo entrar numa ou outra discussão mais quentinha nos tópicos da bola: quem é que vai ficar chateado com um ou outro acicatar de ânimos por causa de futebol? Importem-se com outras coisas, pá..

Mal estaria eu se me fosse chatear com os portistas do forum. Posso discutir bola a ferro e fogo com o norules e logo a seguir ir ter com ele ao msn "saber como está o tempo na Madeira" ou para lhe cravar um link ou cd-key para alguma coisa. Não sejam doidos!! Bola é bola! É mesmo para um gajo falar mal, gozar, etc...

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo inteiramente contigo. :)

De resto, é um bocado discriminação para quem é de outros clubes (como eu): se quiser abrir um tópico sobre o Vitória (ou outro qualquer, ainda ontem abri um sobre o Marítimo) vou a qual secção? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Mas qual mau ambiente qual kê ??

A Secção mais fixe pa insultar os outros !

Oh slang nem um nem outro dos sub-foruns vão ser aprovados pq nenhum tem qualker fundamento !

Pra kê um forum sobre dvd's se jah existe u Tecnologias...

Pra kê um forum para cada Clube, as discussões continuavam de certeza !

Link to comment
Share on other sites

Gizbo vai la ler as intencçoes sobre o sub-forum dvd´s e dps diz klker koisa !!!

por mim entulhem isto à vontade, apaga-se o historico e ainda querem "criar" estas merdas !!!

é pa entulhar ?? bora lá ...

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

...epa fdx realmente tou de acordo com mtas pessoas quando dizem que este forum tem mta merda a mais, e o futebol é uma delas prk so alimenta é confusoes atritos e mau ambiente no forum e entre users !!!

<{POST_SNAPBACK}>

Isto vindo de quem abriu este tópico...

Edit:

De resto, é um bocado discriminação para quem é de outros clubes (como eu): se quiser abrir um tópico sobre o Vitória (ou outro qualquer, ainda ontem abri um sobre o Marítimo) vou a qual secção?  :blink:

<{POST_SNAPBACK}>

Na secção geral de Desporto por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Isto vindo de quem abriu este tópico...

Edit:

Na secção geral de Desporto por exemplo.

<{POST_SNAPBACK}>

bem, tenho 200 e tal posts ( com este nick :P ) se kiseres ir fazer quote a todos eles estas à vontade !!!

é desnecessário e discriminatorio haver esses sub-foruns, como ja foi dito, outras ekipas n se enkuadram so prk há 3 Grandes (merdas) ...

ao menos eu abrir akele topico sobre o mourinho,abri para todos e em especial pros anti-benfikistas que so vem o mal do benfica a frente !!!

é pa entulhar?? bora !!! :y: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se mas é de " mariquices "..... Quem quiser comentar alguma coisa que o faça porque nao é por existir uma area destinada a cada " grande " que os users vao deixar de mandar bocas, isto porque simplesmente a educção e bom senso não da para mais.

Portem-se mas é como adultos, respeitando o proximo para poderem ser respeitados...

fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se mas é de " mariquices ".....  Quem quiser comentar alguma coisa que o faça porque nao é por existir uma area destinada a cada " grande " que os users vao deixar de mandar bocas, isto porque simplesmente a educção e bom senso não da para mais.

Portem-se mas é como adultos, respeitando o proximo para poderem ser respeitados...

fiquem bem

<{POST_SNAPBACK}>

^^^ sem mais,

:y: canhao

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.