Jump to content

Load De Savegames Para Ps2


karkov
 Share

Recommended Posts

Boas

Ora bem, preciso de fazer load de savegames para o cartão de memória da PS2. Não tenho swapmagic, tenho a consola chipada.

Encontrei um tutorial sobre um método em que se grava os savegames para um cd e depois se extrai para o cartão de memória.( http://mysite.wanadoo-members.co.uk/cd2mem). O que se passa é que os savegames extraídos para o cartão de memória através deste método não sao reconhecidos pelos jogos (isto nao acontece só a mim, no afterdawn vi umas dezenas de pessoas com o mesmo problema).

Conhecem outros métodos que usem o load através de cd e que nao impliquem aquisição de software ou hardware, ou seja...métodos "sacáveis" lol?

Link to comment
Share on other sites

Boas

Ora bem, preciso de fazer load de savegames para o cartão de memória da PS2. Não tenho swapmagic, tenho a consola chipada.

Encontrei um tutorial sobre um método em que se grava os savegames para um cd e depois se extrai para o cartão de memória.( http://mysite.wanadoo-members.co.uk/cd2mem). O que se passa é que os savegames extraídos para o cartão de memória através deste método não sao reconhecidos pelos jogos (isto nao acontece só a mim, no afterdawn vi umas dezenas de pessoas com o mesmo problema).

Conhecem outros métodos que usem o load através de cd e que nao impliquem aquisição de software ou hardware, ou seja...métodos "sacáveis" lol?

Não me quero por a adivinhar, mas acho que esse método é o do action replay? Qualquer das formas, sei que os jogos, tal como deves saber também são Ntsc ou pal, será que não te enganaste ou assim?É que os PAL não dão em NTSC e vice versa. E as versões que são PAL/NTSC selectable depois não aceitam os saves por vezes também.

O melhor método que tenho para os saves é o action replay max, tenho uma pen usb que hoje em dia toda a gente tem e o cd. Ponho o cd e vou á pen busca-los, depois é só passar para o memory. Os saves vou ao gamefaqs e saco para a versão do jogo que tenho.

That's all, e funcionam, 100%.

Cumprimentos.

Edited by I.O.N
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.