Jump to content

Teclado+rato América Europa


Skydreamer
 Share

Recommended Posts

qnt ao rato no prob. Qto ao teclado corres o risco que eu corri com o meu logitech G15. Vem com layout inglês. Algumas teclas dão para trocar fisicamente, outras não. Mas também é uma questão de hábito.

Link to comment
Share on other sites

ya, lembra-te que lá eles n usam o "Ç" ou o "~"

n é só uma questão das teclas virem trocadas, algumas podem msm nem aparecer...

o ~ no meu até aparece mas é ao lado do 1 :D ! Agora o ç não.

A logitech k até é uma marca bem implementada no mercado nacional, com dezenas de produtos à venda cá, n percebo porque n lançou 1 g15 em PT.

Acho k seria um top de vendas neste natal, já k o tarantula tá a 130 euros e tb é em inglês, k suspeito vai ficar a apanhar pó nas prateleiras das lojas. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

qnt ao rato no prob. Qto ao teclado corres o risco que eu corri com o meu logitech G15. Vem com layout inglês. Algumas teclas dão para trocar fisicamente, outras não. Mas também é uma questão de hábito.

Pois, isso já tinha reparado mas acho que me habituo facilmente. A que te referes ao dizer "trocar fisicamente"? trocar as teclas de sítio? Se sim como se faz isso? Quanto ao layout, basta mudar uma opção no painel de controlo para o windows reconhecer as teclas nos devidos lugares certo?

Reparei que no teclado não existe a tecla "ç". não à uma forma alternativa de fazer essa letra? Por ex...Shift+__? É que se não houver acho que não o vou comprar.

Link

Obrigado!

Edited by Skydreamer
Link to comment
Share on other sites

pois tens k ter bem em atenção quando compras essas coisas pela net...

Pois, isso já tinha reparado mas acho que me habituo facilmente. A que te referes ao dizer "trocar fisicamente"? trocar as teclas de sítio? Se sim como se faz isso? Quanto ao layout, basta mudar uma opção no painel de controlo para o windows reconhecer as teclas nos devidos lugares certo?

LOL, basta meteres lá a unha na tecla e puxas e a magana salta logo :P ... mas n é k isso te vá servir de mt mas enfim...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.