Jump to content

Sap - Business One


I.O.N
 Share

Recommended Posts

Boas,

Gostava de saber se há por aqui alguém que trabalhe com a plataforma? Tenho umas quantas dúvidas que gostava de esclarecer, aquando do uso do programa em casa, para aprofundar conhecimentos. Alguém que trabalhe com ele no dia a dia, que responda aqui no tópico para poder entrar em contacto, se possível, e esclarecer umas coisas.

Obrigado desde já =)

Não há ninguem aqui que trabalhe com isto? Não há contabilistas? Gestores? Directores financeiros por aqui?!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Gostava de saber se há por aqui alguém que trabalhe com a plataforma? Tenho umas quantas dúvidas que gostava de esclarecer, aquando do uso do programa em casa, para aprofundar conhecimentos. Alguém que trabalhe com ele no dia a dia, que responda aqui no tópico para poder entrar em contacto, se possível, e esclarecer umas coisas.

Obrigado desde já =)

Não há ninguem aqui que trabalhe com isto? Não há contabilistas? Gestores? Directores financeiros por aqui?!

Eu sei umas coisas de SAP.

Mas para que queres usar isso em casa? O SAP é bom mas é para grandes companhias. Já para empresas pequenas não faz sentido usar o Sap, quanto mais para casa ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Gostava de saber se há por aqui alguém que trabalhe com a plataforma? Tenho umas quantas dúvidas que gostava de esclarecer, aquando do uso do programa em casa, para aprofundar conhecimentos. Alguém que trabalhe com ele no dia a dia, que responda aqui no tópico para poder entrar em contacto, se possível, e esclarecer umas coisas.

Obrigado desde já =)

Não há ninguem aqui que trabalhe com isto? Não há contabilistas? Gestores? Directores financeiros por aqui?!

Eu sei umas coisas de SAP.

Mas para que queres usar isso em casa? O SAP é bom mas é para grandes companhias. Já para empresas pequenas não faz sentido usar o Sap, quanto mais para casa ;)

Revenge! Ainda por este forum? hehe, eu sabia que tu ias saber umas coisas disto.

Sim o sap é para grandes empresas, tanto que o normal para as pequenas e médias até é o mini-sap, a versão mais light. O objectivo não é usa-lo para fim de trabalhar em casa, mas sim para aprender melhor a mexer com aquilo, anda com o portátil e fazer daquilo estudo. O objectivo da questão é mesmo saber acerca de instalação daquilo em pc caseiro. Quero aprofundar isto e tenho duas versões disto mini-sap 6.2 e sap business one 9. Queria se me soubesses dizer diferenças e a nível de instalar isto e assim. Sabes alguma coisa ou só trabalhas com ele no emprego? ou aprendeste por fora?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.