Jump to content

Isass???


|TC|
 Share

Recommended Posts

Digam-me so uma coisa...

Tive uns problemazitos com uns virus (sasser) e decidi instalar uma firewall mcafee, agora apareceu um pedido de acesso de uma aplicação Isass (nao aceitei)... como nao conheço nenhuma aplicação do windows com esses nome nem estou a correr nenhum programa novo k tenha acesso à net <_< ... isto é um virus né? :ranting:

abraço

Edited by |TC|
Link to comment
Share on other sites

ja tenho isso a correr á meses...nunka descobri o ke é , nem o antivirus o acusa...mas nao me xatei e ta a correr com pouka memoria :P

Link to comment
Share on other sites

lsass - lsass.exe - Process Information

Process File: lsass or lsass.exe

Process Name: Local Security Authority Service

Description: Windows Local Security Authority Server Process handles Windows security mechanisms. It verifies the validity of user logons to your computer or server. Technically, the software generates the process that is responsible for authenticating users for the Winlogon service.

Company: Microsoft Corp.

System Process: Yes

Security Risk ( Virus/Trojan/Worm/Adware/Spyware ): No

Common Errors: N/A

Link to comment
Share on other sites

|TC|

Não deixaste aceder e muito bem... Isso é virus... Ao contrario dos outros users eu li o que tu escreveste... ( :P pa vocês)

Lsass é um processo normal do windows

Isass é um vírus

Process File: isass or isass.exe

Process Name: isass

Description: Virus added to the system as a result of variant of the OPTIX PRO TROJAN that opens TCP port 3410 and allows a hacker to control an infected computer.

Company: N/A

System Process: No

Security Risk ( Virus/Trojan/Worm/Adware/Spyware ): Yes

[[]]

Link to comment
Share on other sites

Actualiza o teu antivirus e em Safe Mode faz um full scan!

Podes também fazer download de um programa que se chama HijackThis faz um scan com ele, não faças fix, mas sim save log, e posta aqui o log para que te possa dizer se é preciso apagar alguma coisa do registo!

[[]]

Edit:

OPTIX PRO ... eu usava esse trojan... por sinal é mt bom  :- "

<{POST_SNAPBACK}>

É muito old... :P

Edit:

Aliás mais uma vez ficou provado que os pseudo adeptos do fcp não percebem nada disto....

Tou-me só a meter com vocês.. OK?

Link to comment
Share on other sites

Aliás mais uma vez ficou provado que os pseudo adeptos do fcp não percebem nada disto....

Tou-me só a meter com vocês.. OK?

<{POST_SNAPBACK}>

Boas,

pra teu governo, até li o post inicial mas errei no sitio em q fiz copy. Em vez de copiar o Isass do post do |TC| copiei o lsass do post do antiflag. :P

Com este erro no local onde devia ter feito o copy, fiz uma procura no Google e encontrei o q postei anteriormente.

Já agr, e só pra esclarecer uma dúvida, o q é q tem o futebol a ver com informática? :blink::blink:

E fico-me por aki, pq tou demasiado bem disposto pra andar ás turras com alguém! ;)

:bye:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Tb tenho isso a correr e com o norton actualizado.... enfim... Saquei o programita e tá aqui o log. Se me pudesses dar uma vista de olhos agradecia!

Edited por mim:

Sorry afinal tenho o Lsass a correr e nao o Isass... É do sono!! :-..

Tnks anyway!

Edited by pixinas
Link to comment
Share on other sites

Pelo k eu percebi com o Isass ( com i ) temos... Com o lsass ( com L ) nao! Um é um virus, o outro é uma operação normal do windows, respectivamente. A principal dificuldade e descobrir kual dos dois se tem operacional. O nome do virus foi bem pensado para criar esta confusão :dumb: e enkuanto nao se descobre vai fazendo uns estragos :crying: ... Mas nada k o HijackThis nao descubra -> thanks moranguito!

Edited by |TC|
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.