Jump to content

Swap Discs Ps2 Do Emule


Argor
 Share

Recommended Posts

Boa tarde ppl, eu saquei o swap disc 3.6 (mais que uma versão) do emule no entanto nenhum funcionou na PS2... Alguem conseguiu meter a funcionar os SwapDiscs sacados do emule (piratas) a funcionar? Ou tem mesmo de se comprar o cd de Swap?

Link to comment
Share on other sites

Isso de se sacar os swap n deixa de ser bom pk há uns tempos atrás saquei de um tracker dedicado a jogos o swap magic 3.6 visto que tinha o 2.0....Entao gravei o 3.6 para um dvd e fiz load do mesmo com o 2.0( primeiro o swap 2.0, com esse fiz o load do 3.6, e depois o jogo), o que permite a pessoal como eu que tem versoes antigas jogar os jogos mais recentes. Agora utilizar os que se sacam directamente não funciona, porque os que se compram sao dvds prensados e servem especificamente para se jogar as cópias....Mas não me importava que funcionasse directamente pois era da maneira que tinha poupado na altura 20 e tal euros.

Link to comment
Share on other sites

Isso de se sacar os swap n deixa de ser bom pk há uns tempos atrás saquei de um tracker dedicado a jogos o swap magic 3.6 visto que tinha o 2.0....Entao gravei o 3.6 para um dvd e fiz load do mesmo com o 2.0( primeiro o swap 2.0, com esse fiz o load do 3.6, e depois o jogo), o que permite a pessoal como eu que tem versoes antigas jogar os jogos mais recentes. Agora utilizar os que se sacam directamente não funciona, porque os que se compram sao dvds prensados e servem especificamente para se jogar as cópias....Mas não me importava que funcionasse directamente pois era da maneira que tinha poupado na altura 20 e tal euros.

Sim a única função para que servem as iso que andam por ai é para usar com o swap original.

Para as carregares tens de ter um swap original.

Compra isso não é assim tão caro.

Link to comment
Share on other sites

Mas não me importava que funcionasse directamente pois era da maneira que tinha poupado na altura 20 e tal euros.

E assim terias pirateado 1a cena pirata...sim senhor :dumb:

e aqui fica mais uma frase para complementar as "Crónicas da Batata"
Link to comment
Share on other sites

Eu tb fartei-me de sacar swaps da net e xeguei à conclusao que só comprando... Se kiseres mandar vir tens esta página w*w.swapmagic3.com/Swap_Magic_Where_To_Buy.asp

Não sei se posso meter aki links, se não puder dskulpem!

Link to comment
Share on other sites

Thanks a todos! Já percebi k n gostem que piratem coisas que ja sao feitas pa piratear lol

Já agora a nivel de jogos ouvi dizer k algumas copias acabam por n correr com o swap e k so mesmo com o chip...confirma-se?

Link to comment
Share on other sites

Mas não me importava que funcionasse directamente pois era da maneira que tinha poupado na altura 20 e tal euros.

E assim terias pirateado 1a cena pirata...sim senhor :dumb:

Parabéns grande comentário! Grande pedaço de informaçao que adicionaste à duvida inicial...e vai batendo com a cabeça na parede e pode ser que o cérebro volte ao sítio!

Link to comment
Share on other sites

Há maneiras de jogar backups sem chip e sem Swap Magic.

A mais conhecida é o Independence Exploit, só que não funciona nas PS2 V12 (Slim).

Esse método tmb corre jogos em DVD?

Tens algum tutorial disso em PT?

Thanks

Edited by jony
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.