Jump to content

Burning Crusade Tier 5 Sets!


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Ta aki um video k mostra kuase todos em acçao

Vou fikar tao linda !!!!

15341-t5_priest_human.jpg

e o lock tb tá giro...

45234-t5_warlock_human.jpg

resto aki

o Paladin nao podia tar mais gay.. e ja á videos a gozar LOL

90359-t5_paladin_human.jpg

Edited by Kyradg
Link to comment
Share on other sites

dd qd alguém q joga WoW é dependente? anyway, nem vou entrar por aí agr, deves ser equivalente aqueles palonços das threads de futebol. ainda por cima sendo tu 1 "pro dos jogos" :-

@prym3r, o de Lock tá simplesmente fabuloso, priest tá fixe exceptuando qd olhas para aquelas asas de perfil ou de lado...warrior e mage tão ambos mto porreiros sendo q o de rogue é 1a desilusão. parece o Skeletor :( .

qto ao de paladin, no comments, mau demais lol

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

uma só frase para os dependentes de WoW

"existe vida para além da internet..."

pensem nisso,

cumps

wtf?

cada caso é um caso.. conheço muito boa gente k tem menos tempo do ke eu , e ate mulher e filhos e joga wow ...

nem todos somos chineses k morremos a jogar wow.. :P

Já agora: "Vou ficar tão linda!"...A tua sorte é que já não meto quotes nas sigs.

err.. eu sou uma female no jogo pá!

épa, alguem encontra um video do novo paladin tier 5 como a musica "in the navy" e o gajo a dançar ?

Link to comment
Share on other sites

Migra po meu realm, e vamos ver kem é o roto... agora tou holy por causa de MC , mas nada k 55 gold nao me ponha shadow e eu te cale essa boca!

Link to comment
Share on other sites

PVE é k rula pk decides se keres ou nao estar a vontade a fazer quests.. keres pvp vais pas BG , ou fazes enable PVP.. facil..

agora ir para servers PVP como fui, onde estao 5 ou 6 hordes 60, a matar levels 1 a 10 so po fun? e esperar em cima do corpo ou tar outro da mema guild no cemitery caso keiras fazer res ali?

bha... k fun ^_^

Link to comment
Share on other sites

Wow rox!! :clap:

mas o q o Kyradg diz é verdade...há pessoal, nao especificando nem horde nem aliança, matam vezes sem conta so para o gozo...e isso é totalmente estupido!

anyway...não se chateiem q a vida é bela eheh =P

Link to comment
Share on other sites

Isso é mito de quem não joga em server PVP. Sim, é verdade, volta e meia aparece um gajo da aliança sem nada para fazer que pimba. Mas é raro. E afinal de contas, é o tema do jogo: HORDE vs ALIANÇA! São inimigos. "Temáticamente" é perfeitamente normal um matar o outro, independentemente do nível. Pronto, pode ser chato para o noob, mas faz parte do ciclo da vida :) Nada que uma corrida ao corpo não cure.

Pessoalmente gosto de jogar e ter que andar atento a ver se aparece alguém da facção contrária, se tenho que me esconder, se vou à carga, etc. E normalmente, se estiver numa gama à volta da minha, vou à carga, mesmo que seja 2vs1 :D

Agora o facto de eu achar que PVE é roto. Acho que é roto a partir do momento em que podem activar o PVP quando quiserem. Para isso mudam para um server PVP. "Ora agora convém-me não estar em PVP, deixa-me cá desligar isto" E depois andam lado a lado um orc e um anão. É estupido. Por mim era servers PVP sempre com a flag activa, e servers PVE sempre sem a flag. Se querem PVP vão a um BG.

Ver um horde ao lado de um da aliança e não dar para atacar é ridículo e vai contra as leis da natureza :D

Além disso, para quem não sabe, em servers PVP, se, por exemplo, forem Horde e estiverem numa zona que é da Horde, tipo Barrens, e desactivarem o PVP, nunca podem ser atacados pela Aliança a não ser que os ataquem.

Mas gajo que é gajo, anda sempre com o nick verdinho :P

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso jogo num server PVP e digo-te q é preciso ter mt estomago para aguentar os aliados em certos territorios contestados q t matam so pro fun, nem honra ganham... mas apesar d tudo isso, n deixo d ser adepta dos PVP', aí é q o jogo tem a sua piada, na minha opinião claro =)

Agora isso d dizeres q vai contra as leis da natureza n concordo la muito :-.. talvez porque sou muito passiva..so ataco qd atacarem..dps ninguem consegue fazer o q pretende, nem farmar nem as quests, e fica tudo pior q uma selva LOL eheh

Link to comment
Share on other sites

Mas gajo que é gajo, anda sempre com o nick verdinho :P

o meu nick desde k sou 60 ta sempre verde ;)

a diferença entre PVP e PVE é apenas o facto de conseguires impedir essas graçinhas... Mas pra ser sincero , nunca fiz muito pvp, agora em nivel 60 tenho feito umas BG e fikei viciado nakilo, chegei a rank 6 numa semana. Por isso mesmo , kuando sair o BC , vou criar uma char na realm nova de PVP k vai abrir. e ke giro k era combinar aki com o ppl do FNF e começar-mos todos tb lá :)

Edited by Kyradg
Link to comment
Share on other sites

Ja agora.. alguem sabe em que dia o update para o 2.0 vai ser obrigatorio?

Por enkuanto e facultativo.. e sao 600 megas, pelo k li ja se vai ter a talent tree de nivel 70 e os rankings iram lever um reset.....

Link to comment
Share on other sites

Ja agora.. alguem sabe em que dia o update para o 2.0 vai ser obrigatorio?

Por enkuanto e facultativo.. e sao 600 megas, pelo k li ja se vai ter a talent tree de nivel 70 e os rankings iram lever um reset.....

Não ha data confirmada mas ta pa breve. Ja o saquei, via azureus, pq background downloader eh pa esquecer :X 10kb/s lol Para quem não souber, na pasta do WoW, dentro da pasta Cache tem o .torrent. Sacam pelo azureus, que em 40min ta pronto :P depois é so irem a pasta onde o bgdownloader guarda os ficheiros e substituem pelos que sacaram via azureus, e depois eh so o bgd fazer o check que ta td pronto pa qnd o update for obrigatorio :-..

Sim, os ranks vao ao ar. As rewards vao ser compradas com tokens obtidos via PvP.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.