Jump to content

Problema, Pc Reinicia


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Tenho um pc com um problema.

material

board nova

cpu novo

ram e disco usados e bulem em outros pc's.

Config:

Sempron 2800+

512mb DDR 333

HD 40gb ide

HD 5gb ide

Ati radeon 9000 agp

cd-rom

Fonte 420watts

Quem está a tratar disto diz que após começar a instalar o windows do nada o pc reinicia.

Dicas, soluções e não venham dizer que não há.

Cumps

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

ina coisa rara, o cRaZyzMaN tem um problema lololol , logo este homem q (pensa q) sabe sempre tudo com um problema, há coisas fantasticas (de madrugada)

ai nao espera, (Quem está a tratar disto...) afinal o problema nao é teu cRaZyzMaN... é de um 'amigo' :- :-

:-..

Link to comment
Share on other sites

ina coisa rara, o cRaZyzMaN tem um problema lololol , logo este homem q (pensa q) sabe sempre tudo com um problema, há coisas fantasticas (de madrugada)

ai nao espera, (Quem está a tratar disto...) afinal o problema nao é teu cRaZyzMaN... é de um 'amigo' :- :-

:-..

Antes de mais não penso que sei tudo e se te sentes incomodado com os meus posts a responder a dúvidas ou outra coisa qualquer resta ir ao CP e bloqueares a visualização dos meus posts.

O problema não é meu, e já disse que penso ser da fonte ou da ram, estranho é que a ram funciona perfeitamente em outro pc.

Mas diz-me lá tu que és a sumidade da informática como resolvo isto.

BTW

Fuckinup não é essa board nem é socket A.

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

esses reboots inesperados podem ser devido a bad sectors no disco

ja me aconteceu isso ao instalar o xp num pc

supostamente os bad sectors sao "marcados" durante um format ao disco, mas ao fazer full format o disco empenava sempre numa parte portanto (na altura) tirei essa conclusao

se for esse o caso tenta instalar noutro disco ou numa partiçao do mesmo q nao tenha erros

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Boas...

Yep.....também aposto na fonte de alimentação...comigo foi o caso e três vezes seguidas....o pessoal do chip7 até se estava a passar...o k valeu é que tava na garantia :-

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Same problem here e ainda nao consgui descobrir o problema...

Recentemente descobri que os dispositivos de armazenamento por USB nao sao reconhecidos, como é o caso das PENs e do meu ZEN Sleek Photo.

Começo a desconfiar de problemas de drivers, como me foi sugerido na thread que abri...

Se descobrires o que se passa partilha aí para ver se tambem resolvo o meu... btw, ja experimentaste um format?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.