Jump to content

Ja Implantavam Era A Tecnica Dos Convites Aki Para O Forum??


alexramc
 Share

Recommended Posts

Era mais fechar as contas que estão paradas.... (ocupam espaço, nem que sejam uns KB)... E, as news são publicas... ja mta gente sabe sobre elas... e há mais que um forum a falar delas, por isso, nao vejo que efeito teria meter em convites...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Era mais fechar as contas que estão paradas.... (ocupam espaço, nem que sejam uns KB)... E, as news são publicas... ja mta gente sabe sobre elas... e há mais que um forum a falar delas, por isso, nao vejo que efeito teria meter em convites...

Cumpz

Mas o forum nao é publico.

A cena dos invites era so para nao poluir o forum. Nao sei até ke ponto isso faz sentido. Axo que os moderadores estao a desempenhar bem as suas funçoes

Link to comment
Share on other sites

Não fechem nada. Isto não é e nunca vai ser um Clube Privado. Tal como as news são públicas, assim o FNF deve manter-se público. Não faz muito sentido uma coisa seguir o caminho oposto da outra. Problemas e "maus" users há em todos fóruns, sejam públicos, sejam privados.

Link to comment
Share on other sites

Se as News sao publicas o forum acho que tb tem que ser publico...a ideia que tenho do FNF é um forum onde se anuncia os post's e se ha gente interessada em que se poste algo!e onde se discute cenas off-topic...

Os moderadores e administradores tao a fazer um optimo trabalho!!Continuem ;)

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Convites? nah....implementem mas é um mínimo de posts mensal nos newsgroups...quem não postar no mínimo um giga por mês é banido do forum :fnf:

Por favor alguém me faça moderador nos próximos momentos que eu vou estabelecer um mínimo de post de 10 gigas por mês só para o Karvov... mas a pena a aplicar não é a expulsão... nada disso... é aumentar a quota no mês seguinte para 20 gigas e se não for cumprida.. aí sim... karkov banido... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Convites? nah....implementem mas é um mínimo de posts mensal nos newsgroups...quem não postar no mínimo um giga por mês é banido do forum :fnf:

tens noção k cmo xupista k és, essa tua ideia n te iria ajudar mt, n tens? :coffee:

Link to comment
Share on other sites

tens noção k s ñ kiserem alguem cá dentro ñ é com convites k limitas o acesso dessas pessoas. pq ou já estão registadas, ou s tão banidas depressa arranjam um convite pa outra conta através d outro user.

dp ñ é por limitares o acesso ao forum k o estado das news muda.

a menos k keiram transformar o fnf num local privado ñ vejo utilidade pos convites.

com a ideia do karkov metia-s o ultimo prego no caixão disto. :lol:

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.