Jump to content

Taça Portugal - 2006-2007


Fox
 Share

Recommended Posts

Não vi o jogo, mas já vi a equipa inicial e mereceram perder. A mania de meter jogadores que até são bons mas estão completamente sem ritmo competitivo dá nisto.

Só faltava tb meter lá o Anderson que deixou as muletas há 2 dias.

Link to comment
Share on other sites

PORTO! Nem com ajudas lá vão

Como sabes que foram ajudas? ja viste imagens?

Não vi o jogo, mas já vi a equipa inicial e mereceram perder. A mania de meter jogadores que até são bons mas estão completamente sem ritmo competitivo dá nisto.

Só faltava tb meter lá o Anderson que deixou as muletas há 2 dias.

Não me venham com histórias.. Porto é Porto, atlético é atlético. Tenho confiança no plantel do Porto e eles tinham obrigação por todas as razões e mais alguma de vencer este jogo

Link to comment
Share on other sites

PORTO! Nem com ajudas lá vão

Como sabes que foram ajudas? ja viste imagens?

Não vi o jogo, mas já vi a equipa inicial e mereceram perder. A mania de meter jogadores que até são bons mas estão completamente sem ritmo competitivo dá nisto.

Só faltava tb meter lá o Anderson que deixou as muletas há 2 dias.

Não me venham com histórias.. Porto é Porto, atlético é atlético. Tenho confiança no plantel do Porto e eles tinham obrigação por todas as razões e mais alguma de vencer este jogo

Eu também tenho confiança no plantel.

Mas normalmente mete-se apenas 1 jogador sem ritmo competitivo(para este ganhar tal ritmo) e 10 jogadores com ritmo. É assim que se faz.

Não é meter uns 8/9 jogadores sem ritmo, que não devem saber o que é jogar juntos competitivamente á meses, mesmo contra uma equipa bem mais fraca mas que jogam todos juntos, tão motivados e têm ritmo competitivo.

Depois acontece estas surpresas. E já não é a primeira vez que as vejo. Se eu tivesse habilitações de treinador, podes ter a certeza, podia vir atleticos ou quem fosse, metia no máximo 1/2 jogadores sem competitividade e o resto era na máxima força.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a ver é que houve aqui muita gente que ou foi ao estadio ou viu o jogo na TV. Em que canal deu mesmo?

Canal Antena 1! Este n deve ser do Sistema por isso disseram q no minimo era duvidoso... impressionante, como mesmo nos descontos inventam um penalty pra tentarem salvar o Porto... mete nojo o futebol nacional!! Mas a verdade desportivo foi feita, e podiam ter sido mais golos Revenge... só tens de te procupar com o teu Porto pq agora até o Quaresma saiu a chorar.. LOL

Edited by sergiofcvicente
Link to comment
Share on other sites

Eu estou a ver é que houve aqui muita gente que ou foi ao estadio ou viu o jogo na TV. Em que canal deu mesmo?

Canal Antena 1! Este n deve ser do Sistema por isso disseram q no minimo era duvidoso... impressionante, como mesmo nos descontos inventam um penalty pra tentarem salvar o Porto... mete nojo o futebol nacional!! Mas a verdade desportivo foi feita, e podiam ter sido mais golos Revenge... só tens de te procupar com o teu Porto pq agora até o Quaresma saiu a chorar.. LOL

Isso é algo que deve de estar dentro de vocês, só pode.

Na radio viram o lance uma vez ao vivo e nem sequer viram a repetição na tv, disseram que iam confirmar depois, mas disseram k lhes pareciam duvidoso.

E automaticamente vocês dizem logo que houve um penalty oferecido com todas as certezas.

É por essa razão que quando um Benfiquista me fala sobre lances que aconteceram sobre um jogo, eu simplesmente nem sequer me dou ao trabalhar de acreditar no que ele disse.

Link to comment
Share on other sites

Culpa do treinador, meteu praticamente o "Porto B" a jogar, é normal q acontençam coisas destas.. Pro ano há mais Taça de Portugal :) Já o msm aconteceu com o Vitória de Guimarães para a Taça de Portugal à pouco tempo.

Link to comment
Share on other sites

AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu tb não sou de gozar com os infortúnios de ninguém porque para a próxima eliminatória pode calhar a fava ao Benfica mas isto é bom acontecer ao FCP. Concentram-se só no campeonato e Liga dos campeões e deixam o segundo troféu mais importante do nosso futebol para outro...

Tb não podem papar tudo... :P

Erro crasso de Jesualdo ao meter um FCP que de titulares tinha muito pouco. Erro que ontem Fernando Santos não cometeu. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.