Jump to content

Como Saber A Versao Do Firmware Da Psp Que Quero Comprar


pmmr1975
 Share

Recommended Posts

Que dúvida imbecil. Que tal perguntares ao funcionário da loja?

Não que eu tenha algo a ver com isso, mas estares a chamar a dúvida de imbecil, se calhar abre caminho para as pessoas pensarem algo sobre a tua capacidade de inferir alguma coisa... Queres dizer então que numa loja, suponhamos, uma FNAC, os empregados sabem a versão de firmware de todos os aparelhos vendidos na loja..... Give me a break...

Link to comment
Share on other sites

firmware 1.50 nesta altura do campeonato é um bocado complicado, senao mesmo impossivel (tou a falar comprar psp's novas em superficies comerciais sem contar com ebay e afins)

o stock das 1.50 ja deve ter acabado à bastante tempo

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Que dúvida imbecil. Que tal perguntares ao funcionário da loja?

Não que eu tenha algo a ver com isso, mas estares a chamar a dúvida de imbecil, se calhar abre caminho para as pessoas pensarem algo sobre a tua capacidade de inferir alguma coisa... Queres dizer então que numa loja, suponhamos, uma FNAC, os empregados sabem a versão de firmware de todos os aparelhos vendidos na loja..... Give me a break...

Só têm é obrigação de saber. Outro dia um colega meu foi comprar uma PSP a uma worten e até foi uma funcionária que lhe perguntou se ele queria saber qual era o firmwire por causa da pirataria, mas ele respondeu que era por causa dos ficheiros wma :-..
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.