Jump to content

Como Transformar Carro De 90€ No Carro Mais Rápido Do Mundo


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Calhambeque_int.jpg

Um homem de Wolverhampton (Inglaterra) passou 25 anos e 150.000 euros a transformar um carro de 90 euros no carro mais rápido do mundo.

Andy Frost transformou o seu K-reg Vauxhall Victor de 1972 num supercarro capaz de ir dos 0 aos 100 em apenas 1 segundo.

O carro tem agora um motor Chevrolet modificado de 9.3 litros e leva apenas 7,8 segundos a atingir 300 km/h, segundo o jornal The Sun.

Andy disse: "Podíamos ter tido uma casa maior. Mas em vez disso temos um carro único, mais rápido que qualquer um na estrada."

A sua mulher Debbie afirmou: "O carro tornou-se quase como da família."

Video Aqui Ver aqui

Link to comment
Share on other sites

lol.. se o carro tem mais de 2000cv ent só a 1ª estica até mais de 100km/h... lol mas querem comparar esse carro a um bugati... cada vez k o gajo puxa por ele lá tem o carro k ir pa oficina lol... é msm só pa dizer k é rápido.. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que uma 1ª chegue aos 100km/h. Nunca disse que não. Só n acredito é q um carro chegue aos 100 em apenas 1 segundo. Deve ser quase fisicamente impossível, só os preciosos centésimos de seg. q se perdem devido a patinar no arranque devem impedir isso...

É só uma opinião. É que 1 segundo é mt pouco e ainda por cima tem-se o arranque, que deve ser onde se perde mais tempo.

Link to comment
Share on other sites

Pois mas dos 0 aos 100 implica arranque, o q dificulta chegar aos 100 km/h em tão pouco tempo.

Se ainda fosse tipo um intervalo, em q não houvesse arranque o carro ja' a andar, tipo 100-200, aí talvez um segundo chegasse, agora devido ao arranque, não sei não.

Link to comment
Share on other sites

n sabes as quantidas de coisas que consegues fazer em 1 seg :-..

Desconfio que alguns users aki do forum se venham até em menos tempo... :-

Pois mas dos 0 aos 100 implica arranque, o q dificulta chegar aos 100 km/h em tão pouco tempo.

Se ainda fosse tipo um intervalo, em q não houvesse arranque o carro ja' a andar, tipo 100-200, aí talvez um segundo chegasse, agora devido ao arranque, não sei não.

Precisamente. Eu só estou a falar do tempo, e não da potência do carro... depois de ele embalar tudo bem... mas até lá.. leva certamente mais que um segundo.

Link to comment
Share on other sites

n sabes as quantidas de coisas que consegues fazer em 1 seg :-..

Desconfio que alguns users aki do forum se venham até em menos tempo... :-

Pois mas dos 0 aos 100 implica arranque, o q dificulta chegar aos 100 km/h em tão pouco tempo.

Se ainda fosse tipo um intervalo, em q não houvesse arranque o carro ja' a andar, tipo 100-200, aí talvez um segundo chegasse, agora devido ao arranque, não sei não.

Precisamente. Eu só estou a falar do tempo, e não da potência do carro... depois de ele embalar tudo bem... mas até lá.. leva certamente mais que um segundo.

Acredita que em menos de 1 segundo com a potência que ele diz que o motor tem chega bem aos 100. Já vi dragsters ao vivo a fazerem isso e não derrapavam nada a arrancar.

Link to comment
Share on other sites

FDX!! é com tão com a teima... ainda n percebi o dilema... esses dragsters em 1 seg tão a 180km/h.. EM 1 SEGUNDO CRL :-.. !!! claro k o gajo lá dentro sofre G´s acima das 6x mas fdx isso é lá com eles.. mas fisicamente é possivel... dass..

ponham aí no youtube e vejam videos... até vêem os pneus a comprimirem de tal maneira com a aceleração, que deformam-se completamente... vejam e tirem conclusões...

Link to comment
Share on other sites

Bem se calhar não é bem 1 segundo... 1 ponto kk koisa ou assim...

O gajo na rua se se assusta e carrega demais no acelerador desfaz logo 5 ou 6 muros a frente dele... LOOL

Eu acho é que aqulo com um motor de 9litros e 2200 cavalos bebe mais que um boi...

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Axo k so eu ouvi dizer "Automatic transmission"!! tirando isso klaro k e impossivel explicar a leigos um arranque em 1 seg, de outra forma ja saberiam k e possivel, alem d k este nao e o unico carro capaz disso.

o espanto esta mm em ser legal circular nas ruas, nada mais...

Link to comment
Share on other sites

Calhambeque_int.jpg

Para ser sincero nem sempre ele atinge aquela volucidade . E dem mais uns anos e o carro vai a vida.

Um homem de Wolverhampton (Inglaterra) passou 25 anos e 150.000 euros a transformar um carro de 90 euros no carro mais rápido do mundo.

Andy Frost transformou o seu K-reg Vauxhall Victor de 1972 num supercarro capaz de ir dos 0 aos 100 em apenas 1 segundo.

O carro tem agora um motor Chevrolet modificado de 9.3 litros e leva apenas 7,8 segundos a atingir 300 km/h, segundo o jornal The Sun.

Andy disse: "Podíamos ter tido uma casa maior. Mas em vez disso temos um carro único, mais rápido que qualquer um na estrada."

A sua mulher Debbie afirmou: "O carro tornou-se quase como da família."

Video Aqui Ver aqui

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.