Jump to content

Alguem Me Esplica O Ke é A Nforce Sff!?


PoINt
 Share

Recommended Posts

NFOrce é um site de indexação das Releases lançadas pelas Teams "Crew's" mais conhecidas. Releases de Jogos, Filmes e Aplicações. Contem a info das releases q saiem assim como os problemas que possam ter ou não.

Podem existir e existem sempre Releases que não vão lá parar, deve-se ter várias fontes deste tipo.

;)

Link to comment
Share on other sites

Desculpa n te ter referido £lf £y£s...obrigado tb pela esplicaçao :-..

£lf £y£s sabes alguma web pa sacar jogos e n faz mal se for internacional...gostava de por uns post fixes!

Ora bem, não sei que queres dizer com "web"... pk a web é isto tudo! E... postar não é assim a torto e a direito... mas podes passar pela thread "Torrent Leech" e encontras la informações sobre o k keres.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Aprende a escrever o point, aqui fala se bom portugues, que a nossa lingua e bem bonita e tu estas a denegrir a nossa lingua :) , ja agora 2 perguntas numa : Que idade tens e em que ano estas? LOL :)

Edited by alexramc
Link to comment
Share on other sites

O pessoal como sempre não perde uma oportunidade para atacar...

Não percebi esta tua intervenção. Quer dizer que corrigir uma pessoa que fale mal a língua de Camões é errado? Se calhar devíamos passar todos a escrever em pita script...

Link to comment
Share on other sites

Que gozem com ele por ele não saber acho mal, até porque antes de sabermos o que era o nforce tavamos na mesma situação dele.

Agora escrever bem a nossa bela lingua fica sempre bem, até porque uma pessoa ao ler tantas barbaridades por estes foruns chega a um ponto em que já nem sabe o que é correcto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.