Jump to content

Figo Também Chorou...


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Figo, o homem que ama tanto o Sporting e que até pensa em vir a trabalhar na estrutura sportinguista, a chorar baba e ranho pelo golo marcado por Crespo.

Poderá usar este vídeo na eventual candidatura à presidência do scp!

VIDEO

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Sim, se de facto tem o Leão no coração aquela explosão de alegria foi muito efusiva. Até o colega do lado parecia mais sportinguista do que ele.

Mas também como sabia que as camaras iam à procura das reacções dele, logo ele que é um showman, pode ter festejado à Hollywood :-..

Link to comment
Share on other sites

ele jogou 5 anos lá..e' normal o berbatov

E o Luis Figo nao jogou 5 anos no Sporting? O homem ainda há pouco tempo foi homenageado em alvalade :P

Foi como no Belem - Vitória do ano passado... o Meyong marcou golo e fartou-se de festejar como se da final da champions se tratasse, nao fosse o Vitória tava ele ainda a jogar na terceira de itália e se calhar nunca tinha ido à selecção :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu não vejo mal nenhum, mas ele podia ter-se contido por respeito a todos os sportinguistas que o admiram e adoram. Coutinho, não tou a ver o Rui Costa, mesmo num jogo de Liga dos Campeões, ao serviço do Milan a festejar um golo assim contra o Benfica.

Nem estás a ver o Rui Costa sair da luz como saiu de alvalade... considero os dois casos diferentes apesar de tudo.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Figo não deixa de ser um senhor só por causa dessa atitude. O meu pai também não gostou da atitude.. mas eu não a vejo pelo lado negativo. Eu no lugar dele fazia exactamente o mesmo :)

Não deixa de ser o meu CAPITÃO da selecção nacional.. classe, muita classe! :)

Link to comment
Share on other sites

Já ganhou o premio de melhor jogador do mundo, e já ganhou tudo a nível de clubes, dá tudo pelo o clube onde está, o que é que querem melhor num jogador hoje em dia, o tempo de jogar pela camisola já lá vai, classe em pessoa, redam-se as evidências, tomara o futebol Português nos tempos que vêm terem muitos mais "Figos"...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu até compreendo a atitude dos sportinguistas mais puristas que não gostam de ver Figo a festejar golos ao seu antigo clube mas acho que ele não cometeu nenhum crime, nem nenhum pecado mortal. O facto de ter festejado o golo do Inter não significa que não goste dos leões, ou que não tenha apreço pelo Sporting.

Obviamente que parecia bem o Figo ter uma atitude à Rui Costa e ter começado a chorar feito uma Maria Madalena, ou simplesmente ter feito uma cara triste mas estamos a comparar pessoas diferentes, com feitios diferentes.

Qual é o Sportinguista que dúvida que Figo têm um enorme carinho pelo Sporting? Eu não dúvido... E não vai ser aquele festejo que vai mudar alguma coisa... Só mesmo na cabeça de alguns... mais puristas... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.