Jump to content

Ultimas do FCPorto


norules
 Share

Recommended Posts

Eu sinceramente tb preferia o Rossato ao Nuno Valente, mas n sei as contrapartidas financeiras da sua venda.

Nota: Em nenhum dos 3 jornais deportivos, vem a noticia k o Porto vai vender o Rossato.

<{POST_SNAPBACK}>

Revenge preferes o Rossato ao Nuno Valente? Como defesa eskerdo? Eu axo o Nuno Valente um jogador tacticamente perfeito, n é um jogador muito rapido, n é um jogador q tenha "akele" pé eskerdo, mas tal como o Mourinho ja disse, a defender ele é um jogador muito inteligente da maneira como se posiciona e como aborda cada lançe. Eu axo o Nuno Valente um excelente defesa eskerdo.

Edit:

mas no lugar do Peixoto, já tem o Derlei e o Cabé

o Rossato estava tapado!! =/

veio para o Porto pelo que fez no nacional

mas parece que o que fez no Porto não foi suficiente para ficar no Plantel

ou achas que o PC iria manda-lo assim embora?? B)

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sei q ele estava tapado pra jogar, mas mm assim preferia dispensar o Peixoto do q o Rossato, mm n jogando de inicio ao menos ia pro banco, é um jogador q pode fazer todas as posiçoes no lado eskerdo logo é um excelente jogador pra ter como "2ª" escolha devido á polivalencia do seu lado.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei q ele estava tapado pra jogar, mas mm assim preferia dispensar o Peixoto do q o Rossato, mm n jogando de inicio ao menos ia pro banco, é um jogador q pode fazer todas as posiçoes no lado eskerdo logo é um excelente jogador pra ter como "2ª" escolha devido á polivalencia do seu lado.

Jogadores como Peixoto/Maciel/Marco Ferreira são bons jogadores para fazer trocas com outros clubes... imagina, levas X + Y quantia e ficas com Z.

o Rossato, foi-lhe feita uma proposta, que cobriu o valor oferecido ao nacional e como era pouco provavel que jogasse, foi recambiado para espanha :-..

Link to comment
Share on other sites

O Luis Fabiano daki a 2 anos vai obter a nacionalidade portuguesa, dps irá saltar para um clube grande da europa e vai ser convidado para a selecçao de Portugal (ou selecçao do Scolari) :P

a brincar a brincar ...

Link to comment
Share on other sites

O Luis Fabiano daki a 2 anos vai obter a nacionalidade portuguesa, dps irá saltar para um clube grande da europa e vai ser convidado para a selecçao de Portugal (ou selecçao do Scolari) :P

a brincar a brincar ...

<{POST_SNAPBACK}>

Não, pela simples razão de k já jogou pela seleção principal brasileira ;)

Link to comment
Share on other sites

Jogadores como Peixoto/Maciel/Marco Ferreira são bons jogadores para fazer trocas com outros clubes... imagina, levas X + Y quantia e ficas com Z.

o Rossato, foi-lhe feita uma proposta, que cobriu o valor oferecido ao nacional e como era pouco provavel que jogasse, foi recambiado para espanha :-..

<{POST_SNAPBACK}>

Pelo que vi na TV a Real Sociedad comprou apenas metade do passe.

Link to comment
Share on other sites

Nao me agrada a venda do Rossato. E para dizer a verdade não sei se me agradam estas ultimas noticias...

a mim tb não me agrada + ter alguem como o rossato no banco

fazendo 3/4 jogos por época (na taça)... o areias chega perfeitamente ou não??

isto é a minha visão das coisas, foi um bom negocio (ps: não deixa de ser melhor que o areias, não ponho isso em questão, mas a vida continua)!!

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Hugo Almeida, por seu lado, permanecerá no grupo, mantendo-se ao lado de Derlei, Hélder Postiga e Luís Fabiano. Isto porque Benni McCarthy também deverá sair. As propostas, para já, não têm agradado aos responsáveis portistas, mas Inglaterra é um mercado que se mantém atento, depois de já terem surgido alguns contactos vindos de França. Terça-feira será fundamental para a definição do futuro do sul-africano, que parece não ter muita sorte com Victor Fernandez. Depois de ter vivido os piores momentos no Celta de Vigo com o técnico espanhol, volta a não entrar nos seus planos, agora no F.C. Porto.

in maisfutebol

nao é mal jogado nao sr :) o benny apesar de tudo n é aquele matador q o porto neste momento precisa e c a concorrência q tem neste momento mt dificilmente ia ter lugar.. digo eu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.