Jump to content

Ultimas do FCPorto


norules
 Share

Recommended Posts

Luís Fabiano reforça o ataque do F.C. Porto

saopaulo.jpg

O F.C. Porto reforçou o ataque. Luís Fabiano, do Santos, está na Torre das Antas para ultimar os pormenores do contrato. O brasileiro já fez os testes médicos.

O nome do brasileiro já tinha surgido no defeso como possível reforço do F.C. Porto.

in maisfutebol.iol.pt

eu a dizer que faltava um bom avançado... })

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Do Santos ? Então o gajo não era do São Paulo e foi contratado pelo Barça que o iria emprestar ?

A não ser que seja outro Luís Fabiano qualquer...

De resto, um gajo desnecessário (Postiga, McCarthy, Hugo Almeida, mesmo Derlei...) apesar de bom. Cheira-me que o Sporting devia andar atrás dele e é só para ele não ir para Alvalade (tipo Paulo Assunção).

Link to comment
Share on other sites

Do Santos ? Então o gajo não era do São Paulo e foi contratado pelo Barça que o iria emprestar ?

A não ser que seja outro Luís Fabiano qualquer...

De resto, um gajo desnecessário (Postiga, McCarthy, Hugo Almeida, mesmo Derlei...) apesar de bom. Cheira-me que o Sporting devia andar atrás dele e é só para ele não ir para Alvalade (tipo Paulo Assunção).

Sim é erro da noticia, é do São Paulo

Desnecessário dizes tu, tlvz pq nunca o viste jogar

ps: o Sporting contrata-lo?? :lol: a clausula estava avaliada em 16 milhões de euros... iam comprar com o que?? no money... :-..

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto: Marco Ferreira emprestado ao V. Guimarães, Rossato na Real Sociedad

O F.C. Porto continua a resolver o futuro dos dispensados pelo treinador Victor Fernandez. No dia em que o avançado Luís Fabiano chegou para exames médicos, Marco Ferreira e Rossato ficaram a conhecer o seu futuro. O extremo foi emprestado ao Vitória de Guimarães até final da época, o lateral-esquerdo, contratado no início da época, assinou por quatro temporadas com a Real Sociedad.

No caso do ex-jogador do Nacional, os «dragões» ficam ainda com 50 por cento do seu passe, o que lhes garante metade do valor de uma futura venda. «Fiquei surpreendido. Fui chamado hoje à SAD e informado e vou agora para Espanha», comentou o defesa.

in maisfutebol.iol.pt

Rossato tendo em conta que iria ficar a epoca no banco, o Porto só fez foi bem em o vender, em x de perder €€ com isso

Marco Ferreira era natural...

F.C. Porto: S. Paulo confirma transferência de Luís Fabiano

Marcelo Gouvêa, presidente do S. Paulo, confirmou à Maisfutebol Rádio o acordo com o F.C. Porto para a transferência de Luís Fabiano para o Dragão. O responsável não revela números, mas a proposta dos «dragões» foi considerada pelo clube brasileiro «bastante boa».

«O F.C. Porto voltou a manifestar interesse no último sábado. O S. Paulo aceitou a proposta, falei com o Luís Fabiano, que manifestou a vontade muito forte de aceitar esse convite», disse Gouvêa.

O jogador embarcou no sábado à noite para o Porto, onde já fez os exames médicos. Fabiano vai agora assinar e o presidente do S. Paulo prepara-se para rubricar os documentos que permitirão à CBF libertar o passe do avançado.

in maisfutebol.iol.pt

Bruno Moraes estava tb presente na Torre da Antas, o Ex-São Paulo, poderá estar de regresso ao clube brasileiro amortizando assim o valor do avançado Paulista

B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Rossato - Ia para o Benfca, passou para o Porto, agora Espanha...

e dinheiro?? será que tinham??

mas foram buscar um melhor, a França (disseste algures que o Dos Santos tb era melhor que o Fyssas :-.. ... logo :P )

Link to comment
Share on other sites

e dinheiro?? será que tinham??

mas foram buscar um melhor, a França (disseste algures que o Dos Santos tb era melhor que o Fyssas :-.. ... logo  :P )

se tinham € ou não, não sei.

só sei, e se lês os jornais como eu, estava dado como "certo" (depois foi o que foi) no Benfica e depois assinou pelo Porto.

Quanto ao Dos Santos mantenho a minha opinião, para mim é melhor do que o Fyssas, contudo, precisa de mais algum tempo para se ambientar aos colegas, como dizes saber, é das posições do campo mais díficeis de adaptação (olha o Seitaridis que é tão bom jogador e tanta asneira tem feito... pudera, ainda agora chegou a PT, falta apreender o mais importante para jogar cá, falar Português).

B)

Link to comment
Share on other sites

enfim... contratar para cagar neles... isto é mesmo esbanjar dinheiro...

porque paulos assunçoes, areias, mais um avançado, mesmo sendo ele muito bom, enfim... o rossato é grande jogador, grande negocio era ter saido o nuno valente isso sim, agora o rossato... enfim... vamos porto, tenta mostrar o que vales...

Link to comment
Share on other sites

só sei, e se lês os jornais como eu, estava dado como "certo" (depois foi o que foi) no Benfica e depois assinou pelo Porto.

concordo ctg em relação ao Seitaridis/Dos Santos lingua e ambientar-se!!

mas essa parte dos jornais do "certo" e "não certo", digo-te estou farto de jornais, e qdo se trata de benfica, o caso torna-se sério... cada noticia, cada mentira senão vê... clica aqui (um de mtos exemplos)

só ligo a coisas confirmadas pelo clube, apesar de ler jornais diariamente a não morder tudo o que aparece à frente ;)

k é feito do areias??

vai ocupar o lugar do banco que era do Rossato e ainda temos outra alternativa, o Ricardo Costa, continuo a achar que foi um bom negocio, se o valor (o que é provavel) cobrir o que pagamos por ele B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Luís Fabiano prestes a assinar

O futebolista brasileiro Luís Fabiano, avançado do São Paulo, pode estar prestes a assinar contrato com o FC Porto, de acordo com o presidente do clube paulista, Marcelo Portugal Gouvea.

"O contrato deve ser assinado amanhã (terça-feira)", disse Gouvea, enquanto o "site" da revista brasileira Placar informa que Luís Fabiano já está no Porto para se vincular ao clube campeão europeu, numa transferência que ronda os 13 milhões de euros.

O avançado vem reforçar o ataque dos campeões nacionais e europeus, o sector mais problemático neste início de temporada, e vai ter a concorrência de Hélder Postiga e do sul-africano Benni McCarthy.

Segundo o presidente do São Paulo, o clube aceitou transferir o jogador por uma verba inferior à estipulada na cláusula de rescisão (cerca de 16,5 milhões de euros), porque era impossível igualar o salário que lhe era oferecido na Europa.

Luís Fabiano, de 23 anos, começou no Ponte Preta, rumando depois à Europa, para aos franceses do Rennes. Não foi feliz no Velho Continente tendo sido emprestado ao São Paulo em 2001, e no ano seguinte regressado ao Rennes.

Em 2002, voltou aos paulistas, que compraram o seu passe ao clube francês, sagrando-se o melhor marcador do campeonato brasileiro, com 19 golos.

Luís Fabiano custa 13 milhões de euros

Luís Fabiano vai custar ao FC Porto cerca de 13 milhões de euros, noticiou hoje a Rádio Jovem Pan. De acordo com a fonte, «tudo aconteceu rapidamente por pressão do FC Porto já que as inscrições para a Liga dos Campeões encerram esta terça-feira».

De acordo com o presidente do São Paulo, Marcelo Gouvêa, «as negociações com o Porto tinham sido dadas como encerradas só que o clube português fez nova oferta e nós aceitámos».

O dirigente revela que «o São Paulo baixou o preço da transferência de Fabiano que tinha contrato até 2006».

Futebol/FC Porto: Luís Fabiano a um passo de assinar

O avançado internacional brasileiro do São Paulo Luis Fabiano, que na pré-época foi alvo de algumas propostas, entre as quais se salienta a do Barcelona, deverá assinar amanhã pelo FC Porto. Em princípio, a duração do contrato deverá ser de duas épocas.

Link to comment
Share on other sites

Axo muito mal a venda do Rossato, é um grande ala esquerdo e o fcp tem poucas soluçoes de raiz (pé eskerdo) para o lado eskerdo a n ser o manco do Peixoto, n concordo nada com esta saida. A do Marco Ferreira s, o homem estava completamente tapado, para alem de n ser grande coisa. Quanto ao Bruno Morais, estava a espera q fosse emprestado visto ser ainda um jovem e com bastante potencial, mas pronto se é para baixar o valor a pagar pelo Fabiano tb n é mau. Se se confirmar a vinda do Fabiano o fcp fika com uma frente de atake brilhante.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena do Rossato sair, podia ir o Peixoto e o Maciel que está visto não serem jogadores para o F.C.P.

Começo a ficar assustado com a equipa do Porto, jogadores têm eles agora equipa ... parece estar a desaparecer.

:fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

o porto mesmo assim fika kom grande defesa....

********************------------

*___________________|********|__________

__________

| BAIA |

| |

| Seitaridis J.Costa Pepe N. Valente |

| |

| ( R. Costa ) (P.Emanuel) ( R. Costa ) |

| |

| |

digam ai mais nomes...

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena do Rossato sair, podia ir o Peixoto e o Maciel que está visto não serem jogadores para o F.C.P.

Começo a ficar assustado com a equipa do Porto, jogadores têm eles agora equipa ... parece estar a desaparecer.

:fcp:   :fcp:   :fcp:

<{POST_SNAPBACK}>

Também começo a notar isso :crying:

Link to comment
Share on other sites

..........................Baia..........

.............

Seitarides..Jorge costa..Pepe..N.Valente

....................Costinha............

...........

Quaresma.......Maniche..............Derl

ei

....................Diego...............

............

....................Luis Fabiano.................

É assim k o Porto vai ficar, e ainda vai ter um banco 5 estrelas com suplentes mto bons.

Link to comment
Share on other sites

o porto mesmo assim fika kom grande defesa....

********************------------

*___________________|********|__________

__________

  |                                BAIA                                    |

  |                                                                              |

  |  Seitaridis        J.Costa      Pepe          N. Valente    |

  |                                                                              |

  |  ( R. Costa )          (P.Emanuel)            ( R. Costa ) |

  |                                                                              |

  |                                                                              |

digam ai mais nomes...

<{POST_SNAPBACK}>

O Bosingwa faz o lugar de defesa direito e o Areias defesa eskerdo tb pode jogar a central. Mas a kestao do Rossato n e tanto pela defesa mas s do atake, é um excelente jogador mil vezes melhor q o Peixoto e é um excelente marcador de livres cada vez mais importante no futebol.

Link to comment
Share on other sites

O Bosingwa faz o lugar de defesa direito e o Areias defesa eskerdo tb pode jogar a central. Mas a kestao do Rossato n e tanto pela defesa mas s do atake, é um excelente jogador mil vezes melhor q o Peixoto e é um excelente marcador de livres cada vez mais importante no futebol.

mas no lugar do Peixoto, já tem o Derlei e o Cabé

o Rossato estava tapado!! =/

veio para o Porto pelo que fez no nacional

mas parece que o que fez no Porto não foi suficiente para ficar no Plantel

ou achas que o PC iria manda-lo assim embora?? B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.