Jump to content

Não Consigo Abrir Filmes!!


ekin
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal!

Estou com um problema. Quando saco os filmes das news ou do emule e depois abro n há qq problema, mas depois de lhe adicionar as legendas, quando tento abrir diz que encontrou um erro e n consegue abrir.

Se tirar as legendas da pasta do filme, o filme já abre na boa outra vez. :ranting:

Será que alguem me pode ajudar.... porque assim n consigo verifirar as legendas.

Desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Estou com um problema. Quando saco os filmes das news ou do emule e depois abro n há qq problema, mas depois de lhe adicionar as legendas, quando tento abrir diz que encontrou um erro e n consegue abrir.

Se tirar as legendas da pasta do filme, o filme já abre na boa outra vez. :ranting:

Será que alguem me pode ajudar.... porque assim n consigo verifirar as legendas.

Desde já obrigado.

Isso dá te com o bsplayer? É que se sim, eu tb tenho um erro semelhante, penso que sejam conflitos, do programa com os drivers das placas de video, som e tv. E só não dá, se o bsplayer tiver a correr sem que mais nenhum programa use videos!
Link to comment
Share on other sites

Uso o MP classic. e tenho o all-in-one instalado mas com o bsplayer tb n dá nem com o WMP 10.

O problema não é os filmes, porque eles só deixam de dar para ver quando eu ponho as legendas. por isso eu acho que o problema são as legendas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.