Jump to content

Wii Videos


Klien
 Share

Recommended Posts

Wii Videos

Como devem saber a nova consola da Nintendo, a Wiim, já está a venda em certos paises.

Para variar o tuga tem de esperar :(

Ora vejam alguns videos no youtube::

Wii Sports : Boxing

Wii Sports Tennis!

Wii Sports Tennis 2

Dragonball Z Sparking Neo - Wii Training

O Dragon Ball está simplesmente genial, KAMEHAMEHA!!

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Se comprar uma consola desta geração, de certeza absoluta que será a wii...

Que me importam os gráficos XPTO, que me importa se suporta a ligação à internet, o PES, os R.E., os M.G.S., os FPS...

Eu quero é JOGAR E DIVERTIR-ME. -_- Neste momento, pelo que vejo, só a Wii me irá proporcionar isso...

Link to comment
Share on other sites

Se comprar uma consola desta geração, de certeza absoluta que será a wii...

Que me importam os gráficos XPTO, que me importa se suporta a ligação à internet, o PES, os R.E., os M.G.S., os FPS...

Eu quero é JOGAR E DIVERTIR-ME. -_- Neste momento, pelo que vejo, só a Wii me irá proporcionar isso...

Já disse e volto a dizer... esta compro de certeza, até também pelo preço. A PS3 compro qnd baixar mais e Xbox nunca.

Agora nunca a ps nem a ps2 me conseguiu dar o prazer que os jogos da minha NES me davam. Estou mortinho por jogar os novos Mário, o Zelda e etc.

Link to comment
Share on other sites

Isso já depende do conceito de diversão de cada um.

Para mim é muito mais divertido estar confortável no meu sofá a desfrutar de um Metal Gear Solid ou Final Fantasy do que estar a fazer figura de macaco em frente à televisão a jogar um jogo de ténis em que as personagens são uns cabeçudos manhosos.

Alem disso o comando da Wii não me convence mesmo nada. Até agora só vi movimentos básicos, aposto que vai haver muita imprecisão e não me parece uma maneira de jogar muito confortável. Mas isso só experimentando.

PS3 cá te espero

Link to comment
Share on other sites

Se isto é fazer figura de macaco, o que é o Eye Toy que tanto sucesso teve?

Lol exacto. E já disse, adoro Metal Gear, Gt etc... mas a nivel de diversão pura, para mim nada chega ao nivel dos jogos da Nintendo.

Link to comment
Share on other sites

A Wii vendeu 700 mil consolas em dois dias nos USA. A x360 vendeu em 2 meses 600 mil consolas apanhando o natal pelo meio.

A Nintendo espera vender 4 MIlhões de consolas até ao fim do ano. Ou seja mais de metade das vendas em apenas 1 mes e meio daquilo que a x360 conseguiu num ano inteiro.

Já começa a fazer FUROR :D

Venha uma com o Zelda para cá, o meu 2º jogo preferido de sempre. E depois venha a PS3 tb lol

The Legend of Zelda: Twilight Princess

NintendoNow: 9.9 Link

IGN: 9.5 Link

GameSpot: 8.8 Link

Computerandvideogames: 10 Link

GamesRadar: 10 Link

1up: 10 Link

GamerzEdge: 10 Link

Gamespy: 10 Link (5 de 5)

GameBrink: 9.9 Link

Lawrence: 9.9 Link

GamesInformer: 10 (Revista Impressa)

GameHelper: 9.8 Link

Yahoo Games: 9.0 Link (4.5 de 5)

eToyChest: 9.8 Link

AMN: 9.7 Link

GameDaily: 9.0 Link (4.5 de 5)

GamersMark: 9.6 Link

NWR: 10 Link

UGO: 9.5 Link

Hylia: 9.6 Link

GoNintendo: 9.9 Link

GameRankings: Link

Link to comment
Share on other sites

Isto é que era:

ario creator Shigeru Miyamoto has revealed that Nintendo initially intended its next-gen console to go on sale for under US $100 - but certain features pushed up the price.

At first, Nintendo didn't think it was possible to create a powerful machine that cost less than 50,000 Yen (€330), and there were some concerns about the power consumption, cooling of the system and startup times.

In the end, 'We had to compromise on graphics and give up on a powerful chip," Miyamoto continued.

'Many of our employees initially wanted high-definition graphics. But they agreed with us that graphics wouldn't matter if the games weren't fun to play.' However, Miyamoto observed, the Wii is 'much faster' than the GameCube.

He explained that much of the thinking behind the Wii came from trying to imagine what would convince mothers to buy a console for their kids. 'We talked about basic concepts and goals, not about the technical specifications of the console.'

'Our goal was to come up with a machine that moms would want - easy to use, quick to start up, not a huge energy drain, and quiet while it was running,' Miyamoto explained.

Se custasse os tais 100 dollares comprava duas! :D

Link to comment
Share on other sites

eu acho um piadao a wii,apesar da ps3 ser a consola k kero,mas ás vezes,no inverno,gosto de ficar refastelado na cama com os braços por dentro do cobertor i lençois pa n apanhar frio e jogar...ora....se fosse na wii isso n era possivel pois n??

Link to comment
Share on other sites

boas ppl!!

Realmente aquele comando deixa um tudo ou nada a desejar!!

O meu quarto não é grande por ai além, e não tenho assim tanto espaço para andar aos saltos a abanar os braços dum lado po outro!! :\

Se eles lançassem um comando normal pa esta consola... é que nem pensava duas vezes!!!

Mario 64... mas que belos tempos...

cumptos

Link to comment
Share on other sites

Vai custar cerca de €250, e já trás o Wii Sports. O Zelda custará cerca de €60. Realmente apesar de a PS3 ser a consola de eleição, esta também me está atrair muito. Faz-me lembrar o divertimento que é jogar jogos do Eye Toy, mas transposto para jogos correntes.

Link to comment
Share on other sites

humm isto aceita dvds, certo? entao haverá possibilidade de arranjar jogos pirateados, am i right ? :unsure: ?

nessa parte estou a leste...n tenho mm conhecimento nenhum...mas estou em crer que esta máquina vai ser só vendas pk o preço vai faxer kom k as pessoas n optem mm só por uma...com algum esforço e alguma espera dá para ter as duas...e se der pa jogos piratas...então ai....esta consola foi grande jogada da nintendo...a sony,a minha menina,tem grande makinao...mas o preço...está bem k se paga pela kualidade mas....o uniko prob mm da ps3 eh o preço ...kum katano

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Eu quero é ver reacções à consola depois de passar este hype todo de andar a esbracejar com o comando.

Ao principio é muito giro porque é novidade mas quero ver como vai ser no futuro já que é a unica coisa que a consola tem perante a concorrência.

E lembremos que a nintendo desde a SNES e GB que não fez mais nenhuma consola de jeito. Mais valia fazerem como a sega e dedicarem-se só a jogos e deixarem o fabrico de consolas com quem sabe :P

Link to comment
Share on other sites

A Nintendo sabe fazer consolas... Só na Nintendo 64 é que optou mal pelos cartuchos (não deram hipotese á pirataria que tb faz vender mtas consolas).

Na GC o problema foi a concorrência que não deu mesmo hipóteses e talvez a menor variedade de títulos...

Qd o preço baixar para os 150 aereos talvez compre uma Wii.

A PS3 só se um dia me passar da cabeça. Ou então se arranjar aí uma candonga qq. :D

A XBOX360 vamos ver... Se ficar muito baratinha e se continuarem a sair jogos bacanos, ainda vai ser a primeira que compro. Até pq esta já dá para jogar backups.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu quero é ver reacções à consola depois de passar este hype todo de andar a esbracejar com o comando.

Ao principio é muito giro porque é novidade mas quero ver como vai ser no futuro já que é a unica coisa que a consola tem perante a concorrência.

E lembremos que a nintendo desde a SNES e GB que não fez mais nenhuma consola de jeito. Mais valia fazerem como a sega e dedicarem-se só a jogos e deixarem o fabrico de consolas com quem sabe :P

a ds esta a esmagar a concorrencia, meteu a psp a anos luz e o gameboy advanced a custa dela agora vende pouco

mesmo como hype uma coisa é certamente, esta a vender mais consolas que a concorrencia, em muito pouco tempoe ja esta a ter lucro e se vende consolas e é facil programar as editoras juntam-se, alem disso esta a ter apoios de companhias que nunca teve antes, como ea e ubisoft

quanto a pergunta se lê dvd, não lê, mas as que sairem acho que no proximo ano ja trazem isso incorporado

Link to comment
Share on other sites

Além do mais, apesar de não haver maneira de se poder "crackar" a consola, pelo menos, para já, já há jogos copiados disponíveis...

A consola tras um comando normal de raiz, alem do mais conhecido

alem disso não é preciso esbracejar, um movimento do pulso basta

wii_specstop.jpg

Não, não trás! Trás apenas o comando "esquisito", segundo a Worten...

Link to comment
Share on other sites

Oh pensava k ja lia dvd... Esta consola vai ser muito "mimada" pelo publico e software houses....É aquela consola que como já alguem dizia, as maes vao olhar e achar k é akilo k devem comprar para os filhos....Pk tem um look apelativo bem como o preço

Sim os graficos da Wii não são High end, mas tb n me parece k fikem a deixar muito a desejar...vai ser porreira....Pena a cena do DVD mm..enfim....

A PS3 é a rainha,mas o preço...

A PSP dá um ensino á DS...de longe,todos sabem isso,mas faltava-lhe até á pouco tempo uma coisa...jogos...e ag parece k está a recuperar no nuhmero de titulos disponiveis....e o segundo GRANDE problema dela é k kom mais 50€ podem comprar neste momento uma wii.....isso é mau....a n ser k este Xmas vá para os 150€(k n acredito de todo)....mas a acontecer a recuperação,os revenues positivos frente á rival iriam começar a acontecer....

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.