Jump to content

SLB 3 - 2 Beira Mar


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Aí está Karadas mostra créditos, esperemos que continue assim, 2 Golos e uma assistência !

O Benfica aproveitou todas as opurtunidades que teve, mas fez um mau jogo !

O Trapattoni continua a apostar no João Pereira, não percebo como...

Zahovic, não fez completamente nada !

Manuel Fernandes estou a gostar !

Ricardo Rocha foi akela base :D

MIGUEL Já Marcou :P

Link to comment
Share on other sites

O Benfica soube aproveitar dois golos completamente oferecidos pelo Beira mar, um foi o Gr deles k passou a bola ao Benfica e outro foi um defesa k vos passou a bola. E o 1º golo foi o uniko k foi mais normal, mesmo assim com grandes facilidades.

O Beira Mar ainda kuase k empatava o jogo, Resultado k seria sem duvida o mais justo pelo k ambos fizeram, mas k acabou por perder porke n SuperLiga n se pode cometer os erros k eles cometeram.

Como disse no Resumo do jogo, foi um jogo Vulgar.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica soube aproveitar dois golos completamente oferecidos pelo Beira mar, um foi o Gr deles k passou a bola ao Benfica e outro Fois um defesa k vos passou a bola. E o 1º golo foi o uniko k foi mais normal, mesmo assim com grandes facilidades.

O Beira mar ainda kuase k empatava o jogo, Resultado k seria sem duvida o mais justo pelo k ambos fizeram, mas k acabou por perder porke n SuperLiga n se pdoe cometer os erros k eles cometeram.

Como disse no Resumo do jogo, foi um jogo Vulgar.

<{POST_SNAPBACK}>

Conseguiste desvalorizar completamente os golos do SLB, mais um pouco dizias que deviam ter perdido! :-.. })

Link to comment
Share on other sites

Onde me viste a desvalorizar os golos deles? Viste-me foi a criticar dois erros completamente infantis do Beira Mar, ou vais dizer k n foi verdade? ;)

Se fosse o Porto a cometer esses dois erros n tavam já aki a gozar? ;)

Link to comment
Share on other sites

O Beira Mar ainda kuase k empatava o jogo, Resultado k seria sem duvida o mais justo pelo k ambos fizeram, mas k acabou por perder porke n SuperLiga n se pode cometer os erros k eles cometeram.

Jornal O JOGO

Mick Wadsworth

"Resultado justo"

O técnico Mick Wadsworth ficou agastado não tanto com o resultado sofrido pela equipa, mas pela forma como os jogadores concederam facilidades aos avançados do Benfica. Erros que acabaram por custar caro à equipa, que, no entanto, soube inverter o rumo dos acontecimentos na etapa complementar. "Este não foi o verdadeiro Beira-Mar, durante a pré-temporada nunca cometemos erros como os que fizemos aqui. Foi o nosso primeiro jogo oficial e o resultado não ilustrou bem aquilo que se passou dentro das quatro linhas. Na primeira parte produzimos pouco e permitimos golos que não podem voltar a acontecer. Na etapa complementar organizamo-nos e nivelámos o desafio. Fomos nós que demos os golos ao Benfica e não foram eles que os mereceram, temos de corrigir os erros que cometemos para que não voltem a repetir-se. No entanto, considero que este foi um resultado justo", confessou.

Mick Wadsworth não se mostra apreensivo em relação ao futuro da sua equipa. Uma derrota por 3-2 que acaba por ter um ponto positivo, isto é, alertar a equipa para não voltar a cometer erros como os de ontem: "Há jogos que vamos vencer, mas há outros que teremos mais dificuldades como foi o caso deste, frente ao Benfica, e como serão os encontros com os outros dois grandes, Sporting e FC Porto. Apesar de tudo não posso estar contente com este resultado, sobretudo por causa dos golos que sofremos. Mas é assim que se aprende, temos um bom grupo de trabalho, todos têm trabalhado bem."

:funny: :lol: :funny:

B)

Link to comment
Share on other sites

O que me deu realmente muita piada, foi um amigo Benfiquista, no intervalo dizer-me assim "Isto aqui não é o Sporting..."

E depois na segunda parte, parece que o resultado acabou por ficar igual, e parece que andaram um pouco a tremer.. afinal, parece que não foram assim tão diferentes do Sporting :lol:

É isto que me dá gozo em vocês, falam muitos, mas depois é tudo igual! :realfun:

Neste jogo, salvam-se os 3 pontos...

Link to comment
Share on other sites

Neste jogo, salvam-se os 3 pontos...

Plenamente de acordo.

Mas o que é que interessa realmente? Ser como o Quinito, que dizia que o importante era jogar bom futebol? Ou será que o importante é a vitória no final?

É que se o importante for o futebol podemos ir buscar milhentos jogos de todos os clubes para citar...

Vitórias morais acho que não interessam a ninguem certo? (podia dar o exemplo do ultimo jogo do Benfica com 1 dos teus 2 clubes do coração (Sporting)). ;)

(o outro, claramente é o Porto, basta ver todos os tópicos de Futebol em que participas, para não falar nas imagens que colocas) :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Prefiro ganhar 1-0 a jogar bem do que 3-0 a jogar mal.... mas entre jogar mal e ganhar por 1 ou jogar bem e empatar, mais vale a vitória.

3 pontos importantes mas se o Benfica continuar assim, não tarda nada começam os maus resultados. Infelizmente :(

Link to comment
Share on other sites

Mas vcs são tão trolhas que não percebem que o que interessa nesta altura é ganhar ?

Imaginem o que acontecia se perdessemos ou empatassemos, o estadio no próximo jogo ia estar vazio, menos receitas, e dps keixam-se que soh compramos jogadores do cu !

Link to comment
Share on other sites

Jogo muito mau. mas o ke interessa sao os 3 pontos.

Prefiro jogar mal e ganhar , do ke jogar bem e melhor k a ekipa adversaria e perder , como aconteceu na final da Supertaça.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelos 3 pontos e pelos golos do karadas, golos esses à verdadeiro ponta de lança...vamos ver se se confirma ao longo do campeonato.

De resto foi a tremideira parva do costume

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.