Jump to content

Siemens admite defeito perigoso


slang
 Share

Recommended Posts

Conteudo do link:

A PT Comunicações lançou o serviço 118 SMS para a rede Vodafone, depois de, em Outubro do ano passado, ter alargado o acesso às informações do 118 via SMS a partir da rede fixa e da TMN. Em breve, também a Optimus será contemplada.

O serviço 118 SMS para a Vodafone permite pedir informações sobre clientes da rede fixa através do envio de uma mensagem para o 3118, sendo o preço de 0,55 euros + IVA por cada mensagem enviada.

Tal como tradicionalmente só na rede fixa, este serviço permite obter informações sobre nomes, moradas e números de telefone de clientes da rede fixa da PT Comunicações.

Segundo informação da empresa, o serviço deverá ser em breve alargado também à rede da Optimus.

Verifica lá isso. :lol:

Abraço

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Deve ser mais este:

http://www.telemoveis.com/news/item.asp?ID=18490

O grupo alemão emitiu um alerta sobre alguns dos seus modelos de telemóveis que podem provocar efeitos nocivos sobre a audição. Alguns dos topo-de-gama da marca têm problemas com o aviso de bateria.

A alemã Siemens Mobile emitiu um alerta sobre um defeito num componente de alguns dos telemóveis da marca, o qual pode provocar graves problemas de audição.

Os modelos em causa são os da série 65 (C65, CX65, M65, S65 e SL65, assim como as variantes CV65, CT65, CXV65 e CXT65), onde se incluem os de gama alta deste fabricante e estão equipados com câmara fotográfica, funções vídeo, e-mail ou bluetooth.

Na sequência de um teste laboratorial do departamento de controlo, o aviso sonoro que indica que o terminal vai desligar-se por falta de bateria atingiu, nalguns casos, um volume inusitadamente elevado, de acordo com as explicações avançadas pelo grupo de Munique em comunicado.

«Se o utilizador tiver o telemóvel junto ao ouvido nesse momento, isso pode provocar-lhe danos auditivos», previne a Siemens.

Devido a um erro do software (versão 11 ou anteriores), se a bateria estiver demasiado fraca durante uma chamada, o respectivo aviso sonoro soará três vezes no espaço de cerca de um minuto. Depois, a chamada irá abaixo mas, instantes antes, tocará a melodia que avisa disso mesmo. E é essa a melodia que pode causar danos de audição se o utilizador mantiver o aparelho junto ao ouvido.

A marca anunciou que vai fornecer gratuitamente «durante as próximas semanas» uma actualização do software que permite resolver o problema.

Entretanto, recomenda que as chamadas sejam terminadas logo que soe o primeiro aviso sonoro de bateria fraca. E aconselha vivamente a que seja desactivado o aviso sonoro de que o telemóvel vai desligar-se (procedimento: Menu-Setup-Ringtones-More melodies-Shutdown melody-Switch off).

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.